Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 213

Visão do Encadeamento

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    De uma coisa eu sei,se todo mundo sempenhasse tanto na vida para ser alguem,como se empenham para descobrir podres ou seja lá o que isso for,o que tinha de jente bem sucedida nesse PN não era molesa KKKKKKKK.........

Não gosto muito de me meter na vida pessoal dos outros,porque isso sempre acaba em merda,é por isso que tem muito nego morrendo por ai todo por ficar fica mexendo na merda doa outro.

O que não diz respeito a mim,não me intereça,se o cara diz que tem um ônibus espacial bom pra ele, se não tem o poblema não é meu !!!!

Eu já tenho poblema demais em minha vida para resolver,imagina se eu perdece tempo bisbilhotando a vida alheia !!!
    De fato, tenho raiva disso, não me meto e não me interessa a vida de ninguem! Mas o mais engraçado é que quando eu tomo uma atitude leviana de ir no embalo das críticas dos outros SEMPRE embarco numa barca furada e fico queimado com alguem. Bem feito pra mim!!

Agora to fora de qualquer palpite! E outra o cara pode dizer que tem um onibus espacial ou que tá aprendendo a escrever com 90 anos e participando do pn: que bom pra ele! ponto final sem mais nenhum A de comentário meu. To loco com essa gente! Vou é cuidar da minha vida e que todos façam o mesmo com as suas!
    Última edição por magrao tk; 26-05-13 às 17:23.

Tópicos Similares

1. Hayabusa...
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 13-06-13, 09:23
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Hayabusa Custom
    Por Ovelha Negra no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-09, 12:09
  4. JOG x Hayabusa