Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 213
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    nossa essa gs parece que saiu da cc agora, muito nova, 2 belas maquinas. E não é que ele tem mesmo a mobilete.kkkkkk
    claro brunolbo, a mobillette ta desde 1984, num vo vende a bichinha...ja a gs500 e 2002 com 193.000 km. e ta ai toda bonitona, anda mais do que as 2009 com catalizador e sistema PAIR! , ja a busa e duas cabecas, 2007/2008...excelente moto pra estrada e no momento tem 34000 rodados...demorou, mas o nil bad colocou mesmo a fotos, muito obrigado nil bad, realmente nao foi nada mal....essa fotos foram tiradas na minha garagem, que tambem foi o lugar onde montei a lojinha de pecas que tive em 2011, ainda tenho todas as ferramentas , da pra ver uma bancada de servicos e um compressor...na foto da gs da pra ver as portas de aco onde fica as pecas
    Última edição por emerson merighi; 16-04-13 às 17:23.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    claro brunolbo, a mobillette ta desde 1984, num vo vende a bichinha...ja a gs500 e 2002 com 193.000 km. e ta ai toda bonitona, anda mais do que as 2009 com catalizador e sistema PAIR! , ja a busa e duas cabecas, 2007/2008...excelente moto pra estrada e no momento tem 34000 rodados...demorou, mas o nil bad colocou mesmo a fotos, muito obrigado nil bad, realmente nao foi nada mal....
    que tesão de GS hein! Top!

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    claro brunolbo, a mobillette ta desde 1984, num vo vende a bichinha...ja a gs500 e 2002 com 193.000 km. e ta ai toda bonitona, anda mais do que as 2009 com catalizador e sistema PAIR! , ja a busa e duas cabecas, 2007/2008...excelente moto pra estrada e no momento tem 34000 rodados...demorou, mas o nil bad colocou mesmo a fotos, muito obrigado nil bad, realmente nao foi nada mal....essa fotos foram tiradas na minha garagem, que tambem foi o lugar onde montei a lojinha de pecas que tive em 2011, ainda tenho todas as ferramentas , da pra ver uma bancada de servicos e um compressor...na foto da gs da pra ver as portas de aco onde fica as pecas
    Assim que vi as fotos eu postei, também estava curioso pra ver a motos que estão linda por sinal.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    que tesão de GS hein! Top!
    carlos henrique,
    e olha q vovo gertrudes tem 11 anos de idade, ta inteira a vovo....por isso, quando no outro topico tinha um sujeito entre a gs e cb300 fui tao incisivo em preferir a gs....e uma moto muito duravel, essas que a gente ve uma porcaria por ai e porque leva tombo e o dono nao da manutencao....duvido uma cb300 mesmo com manutencao chegar a 11 anos e 193 mil km no estado dessa gs....por isso eu digo a vcs, se acharem uma gs em ordem num preco bom, pode comprar q e moto pra muiiiito tempo....
    no meu caso, provavelmente vou vender a busa em 3 anos e pegar uma nova...ja a gs vai ficar a vida toda comigo...tenho tudo dela novo guardado em uma caixa, duma gs que bateu em natal com apenas 5 mil km....o dono tava vendendo barato eu fui la e comprei o motor inteiro so pra servir de peca de reposicao.....desmontei o motor inteiro, limpei tudo e guardei....peca de reposicao nao vai faltar...hehe
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Apesar da GS tá lotada de adesivos, está muito bonita, muito bem cuidada.
    A sua loja era oficina também? ou só motopeça?
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Apesar da GS tá lotada de adesivos, está muito bonita, muito bem cuidada.
    A sua loja era oficina também? ou só motopeça?
    oia, minha loja era motopecas, mas acabava sendo oficina porque 98% das pessoas que chegam nao estao procurando discos de embreagem, reles, cdi e outras tantas pecas...eles chegam com a moto apresentando problema e querem a solucao e na maioria das vezes nem sabem bem o que vai precisar trocar dentro do motor ou na parte eletrica pra solucionar.....entao, no final das contas eu tinha q fazer um orcamento com pecas necessarias e mao de obra necessaria, diagnosticar os problemas e fazer o conserto...ainda fazia parte do pacote aturar cliente burro e sem nocao, e ainda passar raiva porque eu tava fazendo um servico bom, com peca boa e as vezes os caras reclamavam q na outra loja tava mais barato...so q la tudo era com peca de terceira....por isso q vende tanta porcaria no brasil... as pessoas olham demais pro preco e nao se tocam que abaixo de certo preco nao tem como ter qualidade...

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    oia, minha loja era motopecas, mas acabava sendo oficina porque 98% das pessoas que chegam nao estao procurando discos de embreagem, reles, cdi e outras tantas pecas...eles chegam com a moto apresentando problema e querem a solucao e na maioria das vezes nem sabem bem o que vai precisar trocar dentro do motor ou na parte eletrica pra solucionar.....entao, no final das contas eu tinha q fazer um orcamento com pecas necessarias e mao de obra necessaria, diagnosticar os problemas e fazer o conserto...ainda fazia parte do pacote aturar cliente burro e sem nocao, e ainda passar raiva porque eu tava fazendo um servico bom, com peca boa e as vezes os caras reclamavam q na outra loja tava mais barato...so q la tudo era com peca de terceira....por isso q vende tanta porcaria no brasil... as pessoas olham demais pro preco e nao se tocam que abaixo de certo preco nao tem como ter qualidade...
    Oficina de quinta e cliente desinformado é só o que tem no Lisarb.
    Você está certo, é por isso que tem tanta porcaria no brasil.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Data de Ingresso
    Nov 2012
    pois e... vou te falar , a mecanica e uma profissao gostosa, ta certo q vc vive com a mao suja de graxa e suado, faz forca e tudo mais....a pior parte, e o pessoal que tem moto e nao tem nocao de como o mecanico se esforca pra deixar um motor todo redondinho, o tempo q se gasta pra um diagnostico perfeito do problema, e que a qualidade do servico tem tudo a ver com as pecas.... muita gente foi embora da loja porque eu recusava a fazer servico de dentro do motor com peca paralela....
    quando eu vejo o ivan rj aqui , orientando no forum, dou o maior valor....eu sei o que ele passa nessa profissao.

Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    vixi, se abrir os braços é capaz de voar rs

Data de Ingresso
    Nov 2012
    o proximo up na busa, e o ultimo que falta seria um sistema de escape dimensionado, um akrapovic, por exemplo....trocando se o escape tem q se fazer uma nova curva na injecao no dinamometro mais apropriada com a saida mais livre.....mas esse ultimo up esta muito mais provavel de nao acontecer...4 pilas num conjunto de escape e meio muito pro meu gosto.... nao estou com coragem de dar essa grana toda....e um conjunto de escape baratos e muito inferior aos originais....nao rola.......se brincar da ate pra comprar uma gs120 com essa grana , o que comprova ser um imenso disperdicio de dinheiro...sera q existe um conjunto de escape mais baratos com performance superior aos dos originais...? ainda nao sei...

o um video ai...essa e uma 99, que nao vinha com o limitador....com o gipro a minha o giro ficou mais liberado que isso, mas na pratica ficou igual ja que o motor nao tem forca pra empurrar mais q isso.....quanto ao velocimetro que marcava 350 passou a ser so 300......e piorou porque agora o velocimetro so cola nos 300 e fica la, pregado....a suzuki nao devia ter mudado esse velocimetro...http://m.youtube.com/#/watch?v=vCYcCj7zVB8
    Última edição por emerson merighi; 17-04-13 às 10:54.

Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Tira umas fotos dela pra gente ver como esta a Suzuki Mãe.. haha

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Tira umas fotos dela pra gente ver como esta a Suzuki Mãe.. haha
    ja tem foto dela nas pagina 7.

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Poxa cara, acho a Busa "feia", mas spu louco pelo motor dela... empurra demaaaais!
    Muito lindas as tuas motos, parabéns! Realmente é um cara que gosta de cuidar das "pequenas".

Quanto a motopeças, é foda... faz 1 ano que to com a moto e até agora nenhuma oficina que fui me deu confiança. Queria morar perto do Ivan ou do Stone, aí sim ia ficar tranquilo!

Abraço!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    o design da busa sempre foi muito controverso, uns gostam e outros nao embora que quando foi projetada a aparencia foi colocada em segundo plano, o principal item que contribuiu pro design foi a aerodinamica em tunel de vento...veja em: hayabusa, a historia de um mito... http://m.youtube.com/results?q=hayab...?v=FYgRv4RYmCg
    Última edição por emerson merighi; 17-04-13 às 13:59.

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Realmente se percebe que ela foi projetada exclusivamente para a velocidade, sendo deixado de lado algum aprimoramento na estética.
    Mas mesmo assim, nada tira o charme dela.

Abraço!

Tópicos Similares

1. Hayabusa...
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 13-06-13, 09:23
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Hayabusa Custom
    Por Ovelha Negra no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-09, 12:09