Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 213

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    exatamente sport150, e uma boa tatica derrubar a busa numa hora dessa...ela pesa em torno de 250 kg com combustivel e oleo, se nao souber a tecnica de levantar a moto, simplesmente vc nao levanta ela....como ladrao geralmente rouba coisas menores e anda em moto menor, duvido q ele saiba a tecnica pra levantar uma moto dessas...outra coisa, a busa pra ligar, tem que estar reta, com pedal de apoio reconhido, em marcha neutra e de embreagem apertada, e apertar o botao de partida...e nao pode nem encostar no acelerador, senao nao liga nem a pau
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    exatamente sport150, e uma boa tatica derrubar a busa numa hora dessa...ela pesa em torno de 250 kg com combustivel e oleo, se nao souber a tecnica de levantar a moto, simplesmente vc nao levanta ela....como ladrao geralmente rouba coisas menores e anda em moto menor, duvido q ele saiba a tecnica pra levantar uma moto dessas...outra coisa, a busa pra ligar, tem que estar reta, com pedal de apoio reconhido, em marcha neutra e de embreagem apertada, e apertar o botao de partida...e nao pode nem encostar no acelerador, senao nao liga nem a pau
    Cara deste jeito é muito difícil mesmo, como vc relatou leva-la, complicado mesmo, mas estou contigo, hoje do jeito que estão o roubo por todos os lados temos que mais é prevenir de todas as formas devidas, um país onde que tem vez é os ladrões e quem fica no prejuízo somos nós. EU concordo se eu entendesse um pouco mais de mecânica de motos, iria fazer de tudo em minha moto, para evitar furtos mas com o tempo vou me aperfeiçoando e no mais é colocar um sistema de alarme por enquanto!!!!

"Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"

Tópicos Similares

1. Hayabusa...
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 13-06-13, 09:23
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Hayabusa Custom
    Por Ovelha Negra no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-09, 12:09