Então se o cara não acredita nessa mentira de Deus não pode andar rápido de moto? E se ele venerar o Satanás?
Então se o cara não acredita nessa mentira de Deus não pode andar rápido de moto? E se ele venerar o Satanás?
esse negocio de satanas nao existe, nunca vi ninguem vermelho e chifrudo com rabo andando por ai....essa historia de satanas e conversa desses pastores *** dessas igrejas de trambiqueiro p tirar dinheiro do povinho trouxa!...igraja universal, aquela do poder de Deus um monte de outras porcarias vao de vento em popa....quem quiser batalhar pra ganhar dinheiro e dar pros malas, problema deles....
quanto a Deus, eu acho que ele existe mas ta de saco cheio desta merda aqui, ja que seu filho foi cruxificado a mais de dois mil anos e esse povinho ainda nao apredeu nada...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
É política, religião, o povo tá esquecendo que aqui é comunidade de MOTOS.
Se corro, logo existo...por pouco tempo
deve ser um espetaculo sou fan da busa heheheh
eu respondi este treco de religiao ai, mas nao respondo mais coisas desse tipo porque estraga o topico....cara que entra no topico quer ver assunto de hayabusa e encontra assunto de igreja, e revoltante...kkkkkkk......o, quem fizer mais comentario de igreja aqui vai direto pro inferno viu.....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
respondi em tom de brincadeira 110%....nao acredito em igreja nenhuma e nem em religiao alguma, isso pra mim nao passa de um circo de mal gosto recheados de atores ruins e sem graca " tirando o capeta das pessoas" ....consequentemente, seria impossivel eu mandar vc ir pra um lugar que nao existe!
- - - Updated - - -
o lugar mais proximo do inferno e um presidio de alta seguranca onde atrabalho, lotado de criminosos que cometeram as maiores atrocidades imaginaveis e inimaginaveis, que depois de frequentar essas igrejas malditas da pastoral carceraria, dizem que encotraram jesus, viram pastor e essas merdas todas...quando saem do presidio fazem as merdas de novo e voltam pra la, com indice de reincidencia muito alto...
Rapaz, é verdade, sou agrônomo e trabalhava numa empreiteira dessas bem picareta, um dia fui fazer uma vistoria numa unidade da FEBEM, que estava desativada, entrei no trem, OÔÔÔ coisa feia meu, dá a maior depre,. Saudações! Por coincidência, ontem fui de ônibus, comprar uma bateria para minha magrela, tinha um caboclo no busão, contando todo orgulhoso que ia ser avô, era um cara novo, devia ser meio tonto, ficava falando que era capoeirista, os cambau, deve ter sido algum rabo de arraia que ele deve ter tomado nos cornos tinha 45 anos +-, o tonto falava bem alto que seria avô e sua filha tinha 15 anos, e o marido dela 17, já imaginou a merda? A véia que conversava com ele tomou o maior susto, eu só rindo por dentro, o pior é que ele cansava de falar que a filha havia entrado na igreja, sei lá qual, e o marido dela também era da mesma congregação, etc e tal, agora que a menina queimou a rosca com o crente agora tá legal, os dois moleques, coitados funicaram com a vida, "sorte que são da mesma igreja", dá prá acreditar?
Última edição por Fabio Véio; 23-05-13 às 11:22.
Era hayabusa x Kawasaki alguma coisa, virou moto GP, Superbike e agora religião. Qual será o próximo assunto?
Futebol?O cara não acredita no Satanás mas acredita em Deus? Não compreendo.
Qualquer um, para quem sabe conversar qualquer assunto é válido!
mim axa tb.sabeno cuverça podize tudim trakilo.
Última edição por Fabio Véio; 23-05-13 às 23:15.
eu acredito em Deus e nao acredito em satanas..isso e verdade mesmo, e ainda bem q eu acredito na parte boa e perfeita, imagine se eu acreditasse no oposto?
ja conversamos de quase tudo nesse topico.....agora o tal do futebol nao tem quem mereca....aquilo e duma chatice impar......e dificil de acreditar que existe gente que ganha a vida comentando uma porcaria dessas.....
estou esperando por esse sabado e torcendo que nao chova....vamos fazer um passeio pra Serraria....um grupo com 4 cb1300, 1 bandit 1200, 1 kawasaki Z800 , minha busa e a molenga da xt660