Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 213
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por silverfox Ver Post
    Vamos dar um tempo para ele se explicar... huahuaua
    Desculp todos tem direito a se explicarem mas desta forma como, em minha opinião em sinceramente ja direcionava direto ao assunto como fez, no entanto depois disso como fica a integridade do fórum e da real personagem com provas concretas como relatou outro fórum, mas confio em vossas competências, claro se aplicar uma punição severa ao cara com certeza vai voltar com outro perfis mas como diz tem que se explicar,
    Depois dessa a casa caiu mesmo!!!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não, não bane ele antes de sabermos qual a desculpa dele, pra gente se divertir primeiro!
    kkkkkkkkk todo mundo querendo tirar uma casquinha do cara !!!!!!

- - - Updated - - -

Por isso que sou realista, não tento me esconder a minha personalidade, nem minha vida somente não exponho a publico apenas controlo, pois na net esta cheio de pessoas com outras intensões vai saber!!!,
    Sou ignorante em muitos momentos, sou sincero e odeio ser criticado, mas acolho como um aprendizado!!!!

"Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    voces devem ter algum problema, ne?
    primeiro porque eu pensei q fossem meus amigos..... eu nao entendi muito bem essa palhacada aqui, mas vcs podem me fazer um favor? perguntem ao super moderador ivan, pessoa q eu confio, que eu dei o numero das placas das minhas duas motos, pra ele consultar no detran da paraiba, e deixar claro o que eu tenho e essas coisas todas, e as duas motos estao quitadas....nao tem nada pendurado e nem devendo pelo pe nao....eu nao sou idiota a ponto de digitar o numero das placas das minhas motos aqui, ok!
    FACAM O FAVOR E PROCUREM O SUPER MODERADOR IVAN! OK! e ve se crescam e aprendam a nao falar mal das pessoas sem saber.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    E o ultraleve?

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Daqui a pouco os cara vão querer o CPF,RG,numero da conta,senha e até o ** do emerson,eita povinho preocupado com a vida dos outros,ta loko.

Os caras não tem oque fazer mesmo !!!!!!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ve se crescam e aprendam a nao falar mal das pessoas sem saber.
    Nisso tu tá coberto de razão! (sendo ou não sendo fake)

Aliás eu não me pronuncio mais sobre absolutamente nada relacionado ao lado pessoal dos membros desse fórum depois de todos os acontecimentos desses últimos dias. Vou me policiar a falar somente sobre a mecanica das motos, que são objetos, mas que gosto de me dedicar a entender sempre mais sobre elas! Porque entender o ser humano... DESISTO!

Vou acompanhar tudo calado e desculpem a todos os ofendidos por qualquer coisa.

Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Falei viu kkkkkkkkk

Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

(Albert Aisten)

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Falei viu kkkkkkkkk
    De uma coisa eu sei,se todo mundo sempenhasse tanto na vida para ser alguem,como se empenham para descobrir podres ou seja lá o que isso for,o que tinha de jente bem sucedida nesse PN não era molesa KKKKKKKK.........

Não gosto muito de me meter na vida pessoal dos outros,porque isso sempre acaba em merda,é por isso que tem muito nego morrendo por ai todo por ficar fica mexendo na merda doa outro.

O que não diz respeito a mim,não me intereça,se o cara diz que tem um ônibus espacial bom pra ele, se não tem o poblema não é meu !!!!

Eu já tenho poblema demais em minha vida para resolver,imagina se eu perdece tempo bisbilhotando a vida alheia !!!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nisso tu tá coberto de razão! (sendo ou não sendo fake)

Aliás eu não me pronuncio mais sobre absolutamente nada relacionado ao lado pessoal dos membros desse fórum depois de todos os acontecimentos desses últimos dias. Vou me policiar a falar somente sobre a mecanica das motos, que são objetos, mas que gosto de me dedicar a entender sempre mais sobre elas! Porque entender o ser humano... DESISTO!

Vou acompanhar tudo calado e desculpem a todos os ofendidos por qualquer coisa.
    De uma coisa eu sei,se todo mundo sempenhasse tanto na vida para ser alguem,como se empenham para descobrir podres ou seja lá o que isso for,o que tinha de jente bem sucedida nesse PN não era molesa KKKKKKKK.........

Não gosto muito de me meter na vida pessoal dos outros,porque isso sempre acaba em merda,é por isso que tem muito nego morrendo por ai todo por ficar fica mexendo na merda doa outro.

O que não diz respeito a mim,não me intereça,se o cara diz que tem um ônibus espacial bom pra ele, se não tem o poblema não é meu !!!!

Eu já tenho poblema demais em minha vida para resolver,imagina se eu perdece tempo bisbilhotando a vida alheia !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post

De fato, tenho raiva disso, não me meto e não me interessa a vida de ninguem! Mas o mais engraçado é que quando eu tomo uma atitude leviana de ir no embalo das críticas dos outros SEMPRE embarco numa barca furada e fico queimado com alguem. Bem feito pra mim!!

Agora to fora de qualquer palpite! E outra o cara pode dizer que tem um onibus espacial ou que tá aprendendo a escrever com 90 anos e participando do pn: que bom pra ele! ponto final sem mais nenhum A de comentário meu. To loco com essa gente! Vou é cuidar da minha vida e que todos façam o mesmo com as suas!
    Última edição por magrao tk; 26-05-13 às 17:23.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Amigos da Rede Bobo, como diz Galvão Bueno.
    Pela parte do Pequenas Notáveis:
    1º O Pequenas Notáveis, fórum, não tem e nem pode ter o papel investigativo sobre qualquer usuário, logo, exime-se de quais quer responsabilidade no que diz respeito ao perfil do mesmo.
    2º Nós, Moderadores e Administradores atuamos quando as regras são violadas. Nesse sentido nos reunimos para tomar as decisões cabíveis sobre o assunto colocado em pauta.
    Espero ter esclarecido a nossa posição quanto ao PN.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: As duas motos, até onde eu sei, pertencem ao nosso irmão Emerson.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu ja tive ultraleve, qual o problema?
    vc ta achando q a unica coisa q tenho na vida sao duas motos e? acorda cara... eu tenho uma otima casa, carro , moto, um patrimonio muito decente conseguido com muito trabalho....
    nao gosto de dizer isso, mas vc como novato nao sabe ***** NENHUMA , nem muito menos da vida das pessoas....lembre se q neste mundo tem de tudo, alguma coisa pode soar ser falso porque vc NUNCA VAI TER! NEM NUNCA VAI VER....e algo impensavel pra suas posses entao so pode ser fake!? nao e isso. ? larga de ser burro, vc nunca vai ter, mas sao realidade na vida de outros.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    E sobre o resto das mentiras? As fotos do site etc?

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Galera, hora de refrear a polêmica, não acham?
    O PN não é forum de tititi. Não estamos tendo atitude de motociclistas e sim de menininhas da quinta série.
    Vamos falar de MOTOS!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Ué mas é sobre motos imaginárias mesmo que estamos falando.Alguém lembra daquele desenho "Fantástico mundo de BOB".
    A vida do nosso amigo é esse faz de conta ae.

Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Eu só digo algo:

Posto fora do assunto do tópico: Deleto a postagem e BAN no sujeito a partir de agora!
    Assuntos off encerrados!
    Achou ruim entra em contato por MP que nos acertamos.
    Fim de assunto.

Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Os caras discutindo uma coisa de dois anos atrás.. afff

Tópicos Similares

1. Hayabusa...
    Por PauloGrave no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 13-06-13, 09:23
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-11, 14:08
  3. Hayabusa Custom