Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
  1. #16
    Iniciante Avatar de Cesar Augusto
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Divinolandia - SP
    Idade
    29
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Depois que vc usa uma lampada boa verá que não é, eu usava um xenon 6000k voltei pra lampada comum mas de 65w e mesmo assim nem se compara com o xenon. hehehe

    tenho uma twister com xenon 8k.... nao ilumina o tanto que eu quero, sera que é por causa do bloco optico ser paralelo (comprei ja com o bloco paralelo)?

    ow nao tem nada a ver

    abç

    - - - Updated - - -

    troca por uma boa lampada que voce vai sentir a diferença

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Na Intruder eu usava faroletes de 2x20W, iluminava muito bem, mas num acidente eles quebraram e eu não comprei novos. O farol da GSR é satisfatório, mas mericia uma lâmpada de 55W, infelizmente não há essa opção para o soquete dela.

  3. #18
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Cesar Augusto Ver Post
    tenho uma twister com xenon 8k.... nao ilumina o tanto que eu quero, sera que é por causa do bloco optico ser paralelo (comprei ja com o bloco paralelo)?

    ow nao tem nada a ver

    abç

    - - - Updated - - -

    troca por uma boa lampada que voce vai sentir a diferença
    8k não significa ser mais forte, quanto mais kelvins menor é a eficiência da lampada.

    Com certeza o seu globo óptico não está fazendo o papel dele, pq quando eu usava xenon 6k que a temperatura da cor é puxada pro branco, iluminava tudo na minha frente.

    Hoje eu uso uma super branca 65w 5k, mesmo sendo uma boa lampada a diferença para o xenon é grande, pena ser proibido.
    Última edição por nil_bad; 15-04-13 às 18:53.

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Nossa voces reclamam tanto do farol das suas motos, é porque nunca tiveram uma RX com elétrica 6 volts kkkkkkkk.

    Da minha Titan125 com lampada philips de 35w eu não acho tã caco assim. Comparando ao de uma Biz por exemplo é incrível a diferença! Esses eu sei porque já andei junto com uma Biz em uma estrada do interior sem NENHUMA iluminação e quando eu desligava o farol da minha dava até medo!

    Hálvaro já tentou adaptar o bloco do farol da Brasília na sua Intruder? Sei que tu não é chegado em adaptações, mas foi de um fórum da Intruder mesmo que vi um tutorial. Testei no farol original da RX, que por coincidencia é do mesmo tamanho, e melhora bastante só com a mudança do bloco ótico.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    Concordando com o pessoal, todas as motos pequenas tem iluminção precárias, mas as melhoras são a Twister Fazer e Cb300
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  6. #21
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Minha ex fan 150 eu usava 55/60 comum, gostava, quando peguei a twister peguei uma nigthbeaker 55/60, é outra coisa! até da 55/60 comum. 35/35 nunca mais!
    to arrependido até hoje de não ter comprado um fc, pistão 3mm, comando bravo e essa lampada pra ter colocado na fan.., num trocava de moto por uns 10 anos.

    Como o tempo e o vento...

  7. #22
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Vamos lá, minha CBX200 ilumina muito bem para uma lampada de 35watts. As das Bros nenhuma presta, experiência própria.
    Das 150, a da Apache é uma das melhores que já ví.
    Das 250, ninguém bate a Fazer a partir de 2011, e a teneré.
    Isso falando em conjuntos originais.

    De qualquer modo, se quer melhor eficiência sem alterar nada nem partir pra o que é proibido, no caso o xenon, é só comprar lampâdas decentes da Philips, uma motovision é muito melhor que uma original.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Não tem problema colocar lampada de 55w na Yes?
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  9. #24
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Zanini, eu uso a Diamond Vision 55w x 60w. Sem nenhum problema.
    Iraí, eu troquei o bloco óptico da GSR do Luis RJ pelo da Yes e o problema foi resolvido. Foi uma economia porca da JToledo colocar aquela lâmpada de fusca 67 na GSR. Esqueci, os pneus, também, foram uma economia porca!
    Faça a troca do bloco óptico e seja feliz podendo usar qualquer lâmpada H4.
    Um grandeabraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Minha ex fan 150 eu usava 55/60 comum, gostava, quando peguei a twister peguei uma nigthbeaker 55/60, é outra coisa! até da 55/60 comum. 35/35 nunca mais!
    to arrependido até hoje de não ter comprado um fc, pistão 3mm, comando bravo e essa lampada pra ter colocado na fan.., num trocava de moto por uns 10 anos.
    Mesmo colocando uma lâmpada mais forte na Twister, não irá estragar o globo? Um detalhe me intriga, a Twister até hoje é fabricada na Argentina, e lá a lâmpada é de 55 watts. Será que o farol de lá é mais resistente?

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Tenere 250 tem um sistema de iluminação muito bom.

    Abs.

  12. #27
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post
    Mesmo colocando uma lâmpada mais forte na Twister, não irá estragar o globo? Um detalhe me intriga, a Twister até hoje é fabricada na Argentina, e lá a lâmpada é de 55 watts. Será que o farol de lá é mais resistente?
    sei la.., cbf250 na eurora tbm tem todas as especificações elétricas da twister, 55/60 tbm.
    mas como a lampada 55/60 philips é 12 reais, e a 35/35 é 25, e eu estou num pais chamado Brasil, eu resolvi seguir meus conhecimentos.
    apesar que agora eu to usando nightbreaker né.. 50 pau o par. quando queimar tem mais 1.., motovision eu não recomendo não, ja usei e akilo sim esqueta farol, fora quje tem muitos relatos de queima, a minha chegou a dar uma quemadinha no bulbo dela.

    Como o tempo e o vento...

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    72
    eu sofro com o farol da minha bros 2008, não ilumina muito e chega a ser perigoso, acho q ninguem aki no PN consegue uma solução pra isso kkk,

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post

    Hálvaro já tentou adaptar o bloco do farol da Brasília na sua Intruder? Sei que tu não é chegado em adaptações, mas foi de um fórum da Intruder mesmo que vi um tutorial. Testei no farol original da RX, que por coincidencia é do mesmo tamanho, e melhora bastante só com a mudança do bloco ótico.
    Até faria isso, mas como não ando muito à noite, deixa assim. Engraçado que minha moto é 2011, tem menos de 7000 km, e o bloco optico já ta todo fosco, meio amarelado, qualidade baixíssima, deve ser o que se recebe por motos de baixo custo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Rapaz, das motocas que eu já andei as piores iluminações são:

    -Tornado
    -Intruder 125
    -Bros até 2008

    As melhores:
    -Tenere 250
    -Fazer novas
    -CB300/XRE

    - - - Updated - - -

    Halvaro o bloco ótico da minha Intruder tava fosco tb. Eu não quis adaptar o de brasília (R$25) e comprei um novo na cc por R$42.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 42
    Último Post: 12-04-13, 14:19
  2. Respostas: 22
    Último Post: 27-10-10, 00:17
  3. Qual o melhor pneu para colocar nas nossa pequenas?
    Por juniorseben no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 29-06-10, 17:52
  4. Qual dessas é a melhor compra?
    Por fespa no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 15-04-09, 21:25
  5. qual a melhor trail dessas novas marcas no mercado?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 28-11-08, 20:39

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •