as montadoras de hoje estao relachadas.... um amigo meu comprou uma moto zera esses dias.... foram levar a moto na casa dele, e quando chegaram com a moto (em um saveiro), ela estava sem o banco kkkkkk (voou na pista por nao estar bem encaixado
as montadoras de hoje estao relachadas.... um amigo meu comprou uma moto zera esses dias.... foram levar a moto na casa dele, e quando chegaram com a moto (em um saveiro), ela estava sem o banco kkkkkk (voou na pista por nao estar bem encaixado
Meu amigo fez o entregador levar a moto de volta e trazer quando ela vier inteira kkkkkkkkk
no outro dia trouxeram a moto.
o cara que entregava cobrava uma taxa de 50,00 para entrega(preço ja combinado na consecionaria). Meu amigo pagou o entregador de boa, dias depois ficamos sabendo que o entregador havia sido mandado embora porque embolsava os 50,00 das entregas que ele fazia kkkkkk
caixa dois rolou solto
Entao pessoal, assei na CC e disseram que é normal mesmo, segundo eles acontece de suar um pouco de óleo por ali, mas q depois parava o q nao pode acontecer é vazar oleo mesmo, em grandes quantidades. Assim me recomendaram limpar a area e observar se vai continuar ou intensificar!
Graças a Deus, tudo certinho com a motoca, e o melhor a CC ja ta ciente, entao, caso haja algum problema a coisa ja havia sido avisado
Obrigado pela ajuda de todos
abraços
- - - Updated - - -
Seu amigo ta muito preso a detalhes, era só o banco q tinha vuado...ahuuhahuahauauhahuahuahuahua...tenso em? Nessas horas q bate aquela dúvida, se pra montar um banco o serviço foi mal feito, e o resto entao? ahuahuahuhuahuauhahu...mas ta bom, pelo q vc falo eles levaram ela certinha depois, isso q importa.