Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434

    Fazer blue flex 2013, com vazamento?

    Pois então pessoal, peguei minha Fazer blue flex semana passada e andei reparando uma espécie de "vazamento"..não no motor, mas a onde fica o filtro de óleo..bom, segue as fotos, e quem souber por favor, opine, pois não sei se é relvante ou nao xD...grato pela atenção






  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Leva a moto na cc e manda eles apertarem essa tampa de forma correta. Simples. Não acredito que ela tenha sido colocada sem o o'ring.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Leva a moto na cc e manda eles apertarem essa tampa de forma correta. Simples. Não acredito que ela tenha sido colocada sem o o'ring.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Éééé´..vo dar uma passada por la..postei aqui pra ter uma noção antes de levar...afinal nao entendo muito de mecanica de moto xD..então é melhor ter alguam noção antes de ser feito ou fazer papel de bobo xD

    Vlw ajuda Ivan

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    Parece q deu uma "suada" de leve , não deve ser nenhum problema grave .

  5. #5
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Leva a moto na cc e manda eles apertarem essa tampa de forma correta. Simples. Não acredito que ela tenha sido colocada sem o o'ring.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Eu não duvidaria. kkkkkk

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    Parece q deu uma "suada" de leve , não deve ser nenhum problema grave .
    Pois é, eu nao entendo de mecanica, mas por isso coloquei vazamento entre aspas xD..do jeito q foi e onde foi, nao me parece nada grave mesmo não ou falta um aperto ou trocar a vedação..eu ia chorar se fosse vazamento no motor mesmo, mas de qualquer modo, amanha cedinho to na porta da CC pra eles arrumarem isso, nao tem nem uma semana q eu to com a moto e a ultiam coisa q eu quero é problema xD.

    Vlw

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    nada de grave, realmente é uma suada como o demetre falou, a minha Twister também acontece isso. Ainda mais quando se anda em rodovia por muito tempo, pega sujeira por alí e vai acumulando. mas cuidado para não dar muito torque no aperto, espana a rosca facil facil.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Isso ai não é problema,curte a moto,tem revisão é para sanar esse tipo de coisa,é só montagem mal feita,se qualquer suadinha dessa ai ficar esquentando a cabeça os donos de cb300 e xre iriam parecer o motoqueiro fantasma

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Isso é normal. O que ta achando da moto? Consumo?
    Moto é tudibão!

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    se a tampa nao estiver fruxa, com certeza ta sem o ring....ta ruim de se ver uma fazer vazando, isso e coisa de honda cb e xre....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Isso é coisa do Satanás!
    é o demônio ferra-brás muitos vivem nas profundezas dos motores, isso aí é só o começo hey...



    Guenta firme com a fazer até a primeira revisão que é com 1000 acho, e lá vc fala disso, não é nada grave

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Isso é normal. O que ta achando da moto? Consumo?
    Então, to com a moto a menos de uma semana ainda, sendo q da primeira vez q eu abasteci eu nao consegui encher o tanque (o frentista era novo, desarmo a bomba no meio do caminho e tava com medo de vazar gasolina pelo tanque..achei melhor larga do jeito q tava..uhahauhuhuahuaauhu...da segunda vez completei até o talo aí vo fazer a média xD)
    Quanto a moto eu achei fantastica, confortavel de mais nesse asfalto off-road q eu ando nele xD..quanto a desenvolver a moto, ainda nao deu pra testar tb, period ode amaciar o motor, entao, tudo ta sendo bem suave (conforme manda manual xD) mas dentro dos 5 mil giros ela mantem 80 km/h com muita facilidade (o q ta ótimo pra mim q rodo em perimetro urbano xD)...
    Ja ja vou criar um tópico pra ela com fotinhas e posto as médias de consumo
    Abraços

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Isso ai não é problema,curte a moto,tem revisão é para sanar esse tipo de coisa,é só montagem mal feita,se qualquer suadinha dessa ai ficar esquentando a cabeça os donos de cb300 e xre iriam parecer o motoqueiro fantasma
    UHaauhauhahauuhauhaahuahha...ééé eu ja vi as fotos dos vazamento de oleo da cb e da xre...aquilo dava medo xD....mas eu fiquei um pouco preocupado pq eu nao entendo de mecanica, e vazamento ou "suor" de óleo, nao deve ser normal ne? entao, custa nada tirar umas duvidas e aprender xD
    abraços

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    se a tampa nao estiver fruxa, com certeza ta sem o ring....ta ruim de se ver uma fazer vazando, isso e coisa de honda cb e xre....
    Graças a Deus, vazamento de verdade é caracteristica só de alguams hondas xD...

  13. #13
    Iniciante Avatar de Cesar Augusto
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Divinolandia - SP
    Idade
    29
    Posts
    68
    as montadoras de hoje estao relachadas.... um amigo meu comprou uma moto zera esses dias.... foram levar a moto na casa dele, e quando chegaram com a moto (em um saveiro), ela estava sem o banco kkkkkk (voou na pista por nao estar bem encaixado

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Cesar Augusto Ver Post
    as montadoras de hoje estao relachadas.... um amigo meu comprou uma moto zera esses dias.... foram levar a moto na casa dele, e quando chegaram com a moto (em um saveiro), ela estava sem o banco kkkkkk (voou na pista por nao estar bem encaixado
    puts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Cesar Augusto Ver Post
    as montadoras de hoje estao relachadas.... um amigo meu comprou uma moto zera esses dias.... foram levar a moto na casa dele, e quando chegaram com a moto (em um saveiro), ela estava sem o banco kkkkkk (voou na pista por nao estar bem encaixado
    rindo muito aqui. ahuahuahuaahu

    amigo, sua moto chegou ??? oba, vou andar muito.... ué, vou sentar aonde ? cade o banco ?? senta no tank e seja feliz. ahuahuahuahauauh

 

 

Tópicos Similares

  1. CB300 FLEX 2013 "cb1000r baby"
    Por jorgetfs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 63
    Último Post: 17-08-13, 23:14
  2. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  3. Fazer 250 Blue Flex- A surpresa AGRADAVEL!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 101
    Último Post: 20-08-12, 20:21
  4. YAMAHA Fazer 250 Blue Flex.., chegou...
    Por chiccoli no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 18-07-12, 12:10
  5. Fazer 250 Flex
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 138
    Último Post: 12-07-12, 17:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •