Pois é, cheguei mais cedo do trabalho hoje, abri o portão pelo controle remoto e dou de cara com o segundo portão (de ferro, antes da porta principal) arrombado. Olho para a fechadura da porta, arrombada também...

Pensando que os vagabundos ainda podiam estar em minha casa, liguei imediatamente para a polícia, que prontamente me atendeu, depois de 30 minutos

Chegaram devagarinho com o carro, fizeram as primeiras perguntas e fomos entrando...Consegui recolocar o canhão da fechadura no lugar e abri a porta. olhei para o policial esperando eu entrar e perguntei: Vocês não gostariam de entrar primeiro?? Aí a mulambada fardada fez cara de "ó, é mesmo!", sacaram as pistolas ao melhor estilo filme de policia americano e foram entrando...

Entrei logo atrás e já me deparei com a falta da TV da sala, novinha, tinha comprado à pouco, daí já me preparei para o pior...

Foi correndo olhar pra minha vira-lata que era o que mais me importava na hora e ela estava bem, os desgraçados não fizeram nada com ela (apesar de terem pulado no quintal pelo muro de trás), acho que ela se assustou e entrou pra dentro da casinha e lá ficou.

Bom, roubaram tudo que deu tempo, duas tv's, dois not, todos meus tênis, dinheiro, relógios, poucas joias...Saíram assustados pouco antes de eu chegar, pois na sala estava uma colcha estendida que eles usariam pra colocar outros pertences, ainda tinha coisa de valor na casa.

Ainda tentaram entrar na casa do vizinho, arrombaram a fechadura do portão dele, mas não entraram, graças a Deus pois a esposa dele estava lá sozinha, sabe lá Deus o que eles poderiam fazer com ela.

Os bens materiais são o de menos, a gente trabalha e compra tudo de novo, mas a tô sentindo uma sensação que não consigo explicar, raiva, insegurança, ódio, impotência...Todos aqueles sentimentos que tentamos deixar guardados pra não fazer merda no dia a dia, estão aflorados agora, nunca senti nada parecido.

O roubo foi no começo da tarde pelo que escutei dos vizinhos, cerda de 13h, mas claro que ninguém viu nada, escutou nada....Minha casa tem grades em todas as janelas e portas, pelo estrago no portão eles fizeram MUITO barulho e duvido que ficaram menos de meia hora aqui.

Minha primeira casa, 4 meses morando aqui e já uma bomba dessas, consigo entender bem agora quem sai do conforto de uma casa para morar em um apartamento.

Consegui correr e comprar uma fechadura nova e uma corrente pra eu pelo menos poder dormir com a casa trancada, um amigo do moto clube veio e me ajudou a fazer os reparos no portão. Amanhã vou fazer alguns reforços, mas já deu pra ver que não tem tranca nem corrente, nem cadeado que segure esses malditos.

Só quero que eles tenham uma morte bem lenta e dolorosa.