Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346

    [OFICIAL] Honda lança CRF 250M (Motard) no mercado europeu

    Para quem gosta do Motard, quem sabe um dia ela poderá desembarcar no Brasil mas é bom preparar o bolso pois a CRF 250L está a venda por R$ 18.490,00 => CRF 250L - Se por acaso chegar a CRF 250M já fique imaginando o preço da criança...Porem não deixa de ser linda...

    Honda CRF 250M é novidade para o mercado europeu

    Moto é versão mais urbana da CRF 250L, que acaba de chegar ao Brasil.
    Empresa japonesa também confirmou CTX700 para a Europa.


    Honda CRF 250M (Foto: Divulgação)


    Após o lançamento mundial na Tailândia em fevereiro, a nova Honda CRF 250M chega ao mercado europeu, informou a fabricante japonesa. A moto é uma versão supermotard, com rodas menores e pneus para asfalto, da CRF 250L, que acaba de desembarcar no Brasil. Enquanto a opção L tem caráter de uso misto, on e off-road, a M tem proposta mais urbana. Além desta novidade, a marca também confirmou que a CTX700 será lançada no continente e estará no Salão de Milão 2013.

    A principal diferença da CRF 250M, em relação à CRF 250L, são as rodas de tamanho menor. No caso da M as rodas são de 17 polegadas, tanto na dianteira como na traseira, ao passo que a L tem roda de 21 polegadas, na dianteira, e 18 polegadas, na traseira. O visual da versão supemotard, ou supermoto, também tem grafismos diferentes, e a coloração disponível na Europa faz uso de misto entre vermelho e preto.

    Outras modificações técnicas ocorreram nos freios e nos sistema de amortecimentos. As suspensões receberam nova calibragem e o freio foi melhorado. A CRF 250M conta com disco maior, de 296 mm, na dianteira, contra disco de 256 mm na CRF 250L. O motor segue o mesmo monocilíndrico, originário da CBR 250R, que rende 23,1 cavalos de potência e 2,24 kgfm de torque.

    fonte:
    G1 - Honda CRF 250M é novidade para o mercado europeu - notÃ*cias em Motos
    Última edição por CONKER; 18-04-13 às 06:53.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    É só aumentar a cilindrada que fica igual a xt660 '-'

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Bah... Bonita ela ficou, isso é certeza.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Tava lendo o teste da CRF 250 L. A moto é legal, mas me decepcionou em performance.

    É legal a moto, mas não recomendo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    esse motor da 250 r com refrigeracao liquida nao tem a performance que se espera desse tipo de motor mas poderia ser usado amplamente pela honda inclusive no lugar dos motores das cb300 e xre300 , esses sim, motores cheios de doencas cronicas, deveriam ter sua fabricacao deixada de lado pela honda.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, esse 250cc da CBR e CRF, oriundo da linha off-road, parece ser uma máquina mais bem acertada que o 300cc, ainda não se tem notícias de problemas sérios com ele. Bem que a Honda poderia adota-lo como padrão e descontinuar o problemático 300cc, mas eu duvido muito que façam isso, muita gente pensa que os 50cc a mais fazem uma diferença ENORME.

    A performance do 250cc poderia ser um pouquinho melhor mesmo, mas não vejo possibilidade de muita melhora, seria algo sutil mesmo, não dá pra fazer milagre com um cilindro só. A CRF veio com potência mais baixa que a CBR, creio que por privilegiar um torque mais abundante em baixa, só pode ser isso, e se for, é bem adequado à proposta da moto.
    Última edição por irai; 18-04-13 às 17:37.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    aqui iria custar uns 24 mil reais, pela politica de preços da dna honda
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Xiiii... vai começar a discussão de como seria o preço, de alienação e bla bla bla. Tópico infinito e com picuinhas infinitas.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #10
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Xiiii... vai começar a discussão de como seria o preço, de alienação e bla bla bla. Tópico infinito e com picuinhas infinitas.
    Então deixa rolar, se acontecer algo desrespeitoso ou contra as regras, certamente a moderação vai intervir.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #11
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Xiiii... vai começar a discussão de como seria o preço, de alienação e bla bla bla. Tópico infinito e com picuinhas infinitas.
    eu ja comeco logo sentando o pau, afinal e uma honda..kkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu ja comeco logo sentando o pau, afinal e uma honda..kkkkkk
    OK entao entre um burgman 125i e um Lead 110 vc compraria o burgman pq eh da suzuki e pq a lead eh honda?

    Cara, enqto os motociclistas brasileiros ficarem com esse pensamento de comprar moto por marca e nao por modelo a gente vai continuar com motocicletas ultrapassadas.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    OK entao entre um burgman 125i e um Lead 110 vc compraria o burgman pq eh da suzuki e pq a lead eh honda?

    Cara, enqto os motociclistas brasileiros ficarem com esse pensamento de comprar moto por marca e nao por modelo a gente vai continuar com motocicletas ultrapassadas.
    com certeza entre um burgman e um lead, eu ia preferir um burgman....pra comecar um lead e da honda, empresa q odeio e so compro algo la se nao existir outra coisa similar....segundo q eu acho um burgman realmente melhor q um lead, que por sinal tem um limitador de velocidade a 80km/h q ninguem merece...eu nunca compraria um lead, de jeito nenhum em tempo algum....nem se Jesus Cristo baixasse na minha frente e pedisse, eu nao comprava um honda lead...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    OK entao entre um burgman 125i e um Lead 110 vc compraria o burgman pq eh da suzuki e pq a lead eh honda?

    Cara, enqto os motociclistas brasileiros ficarem com esse pensamento de comprar moto por marca e nao por modelo a gente vai continuar com motocicletas ultrapassadas.
    com certeza entre um burgman e um lead, eu ia preferir um burgman....pra comecar um lead e da honda, empresa q odeio e so compro algo la se nao existir outra coisa similar....segundo q eu acho um burgman realmente melhor q um lead, que por sinal tem um limitador de velocidade a 80km/h q ninguem merece...eu nunca compraria um lead, de jeito nenhum em tempo algum....nem se Jesus Cristo baixasse na minha frente e pedisse, eu nao comprava um honda lead...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    com certeza entre um burgman e um lead, eu ia preferir um burgman....pra comecar um lead e da honda, empresa q odeio e so compro algo la se nao existir outra coisa similar....segundo q eu acho um burgman realmente melhor q um lead, que por sinal tem um limitador de velocidade a 80km/h q ninguem merece...eu nunca compraria um lead, de jeito nenhum em tempo algum....nem se Jesus Cristo baixasse na minha frente e pedisse, eu nao comprava um honda lead...
    Cara, essa sua resposta me faz encerrar a conversa por aqui!
    So pra constar, alem do que o M-BLADE falou, a Lead, por ser um scooter para fins exclusivamente urbano é limitada sim a 85km/h (REAIS, pois o painel eh BEM aferido na vel. real) e me dou por satisfeito. Aliás apesar da Lead ter 2" a mais na roda dianteira que o Burg, o que passa mais segurança, eu acho que trafegar com velocidades acima disso é estar brincando com a sorte, principalmente num scooter com aros 10" em ambas as rodas.
    O freio da lead da de 1000 na burgman. O espaço tbm nem comenta-se. O burgman antigo bebia que nem uma Falcon 400cc, o atual faz 10km/l a menos que uma lead, e nao tem uma performance que justifique o consumo maior, mto pelo contrario. Comprar um scooter ref. a ar, menos seguro, menos funcional, so pq o outro que eh superior em td eh de determinada marca é passar atestado em si próprio de tapado, ou tentar tapar o sol com a peneira onde o sol seria a realidade.

    As pessoas morrem pq querem dar fim distinto às suas respectivas motos que têm. Como? Pensando que nem vc, compra uma burgman pra andar a 90/100km/h, compram Titan pra ficar andando a 120km/h e por ai vai.

    As montadoras oferecem modelos MERDA porque as pessoas persistem no pensamento antiquadro e ignorante de torcer o nariz pra determinada motocicleta por causa do simbolo estampado no tanque de gasolina.

    De qqualquer sorte desejo boa sorte nas suas suzukis! E que esta jamais faça modelos de merda pq senao tu ta perdido, meu amigo vendado!

  15. #15
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    moto linda. há uma chanse de vim para o brasil ?
    abs

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki lança cinco "novas" motos no mercado brasileiro
    Por TiBiSsA no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 31-01-14, 08:26
  2. [OFICIAL] Kawasaki Ninja 300 para o mercado brasileiro
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 627
    Último Post: 13-10-13, 09:32
  3. Nova Motard no mercado
    Por edumrq no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 56
    Último Post: 30-06-10, 12:09
  4. Mais uma motard 125 no mercado pra concorrer com a Yamaha XTX125
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 22-09-09, 09:17
  5. Honda VTR 250 chega ao mercado europeu em 2009
    Por rockfox no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 12-03-09, 14:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •