Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Essa Kansas 250 é o mesmo desenho da Yamaha virago 250,a Yamaha cedeu os direitos do modelo para o fabricante chines que produzia a moto pra eles, a ZONGSHEN,que usou esse motor e outras peças em varias motos,só para citar algumas: a VBLADE da Sundown, a Garini 250, VENTO VTHUNDER 250,essa é vendida aqui em Blumenau SC.
    Esse motor pra não exagerar muito foi o motor mais vendido no mundo para motos custon 250 cc.Lá no Paraguai (na fronteira onde se compra muambas)se encontra esse motor já montado e custa uma merreca.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Bom, se ela é um clone da Viraguinho, vale a pena ler isso aqui:

    Yamaha Virago 250: pequena e cara. | Bistury Wordpress

    Se já é complicado e caro manter a Virago, que conta com a rede Yamaha, imagina a Dafra, num modelo que teve pouquissimas unidades comercializadas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    alguem sabe se consigo financar? quem majna, como devo fazer..qual banco e tals...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  4. #19
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    ela é 09 modelo 10...é financiavel com uns 1500,2000 de entrada?
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Bom, se ela é um clone da Viraguinho, vale a pena ler isso aqui:

    Yamaha Virago 250: pequena e cara. | Bistury Wordpress
    Tem algum achismo nesse artigo.
    Eu tive Virago 250 e afirmo o seguinte:
    - de fato, manutenção preventiva garante mínima dor de cabeça porque a mecânica do motor V2 da Virago é muito resistente
    - o acabamento da moto é impecável, se bem cuidada, a pintura e os cromados não acabam nunca
    - não é macia e não é confortável para viajar. A suspensão traseira tem pouco curso e a mínima irregularidade do solo é sentida. O banco largo do piloto pode amenizar um pouco as pancadas, mas o carona sentado no banco original vai sofrer muito. A pilotagem com as pernas avançadas resulta no vento fazendo força tentando jogar suas pernas para fora, causando incômodo
    - ela pode andar a 100 Km/h mas a vibração será irritante
    - eu - notem bem, eu disse: EU - nunca acostumei com o guidão alto e largo da Virago, achei horrível aquilo, na cidade você não tem agilidade, na estrada o vento provoca um efeito vela no seu peito por causa dos braços excessivamente abertos
    Eu tive Virago por dois anos, há cerca de 10 anos. Hoje considero a Virago uma bela moto para colecionador. Uma Fazer proporciona mais conforto e maciez para rodar, com a mesma cavalaria e torque vindos de um motor resistente e confiável, além de vibrar infinitamente menos a 100 Km/h. E tudo isso com custo de manutenção muito menor.
    Quanto à Kansas 250, a meu ver é uma cópia pirata da Virago 250, só isso. Essa de comprar projeto ou licenciar projeto não existe para muitos fabricantes chineses sem ética, fabricantes como Zongshen, Lifan, Shineray e outros copiam os modelos bem sucedidos no mercado na caradura e pronto. Até logomarca os caras copiam, não vão copiar uma moto ou um carro? Não se iluda comprando uma Kansas 250 achando que vai ter o mesmo motor mega robusto de uma verdadeira Yamaha Virago 250, a gente sabe que a coisa não é assim em se tratando de produto chinês.
    Nos dias de hoje, para ser feliz com uma 250 yamaha, Fazer é mais jogo. É a opinião de quem teve Virago.
    Última edição por Piccoli; 22-04-13 às 14:48.

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Muita gente associa moto Custom a conforto, e nem sempre é assim
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Ótimas considerações do Piccoli , e depois delas iria facil numa Fazer 250 ou numa Kasinski Mirage 250, se tiver rede na sua região!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Ótimas observações, Picolli. Não é todo mundo que se dá bem com moto custom, em geral o cara tem que gostar mesmo, pois algumas características delas são chatas para quer um meio de transporte eficiênte.

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Eu fiz test drive em Mirage. Não peguei estrada. Mesmo assim, achei que a Mirage dá de 10 na Viraguinho na posição de pilotagem. Por ser estilo long and low, a Mirage tem uma relação banco/guidão/pedaleiras bem melhor, não é tão cansativo como na Virago. Mas cansa igual depois de algum tempo, não consegue bater uma boa moto street com posição de pilotagem adequada. Gostei da Mirage, motorzinho gostosinho de acelerar, moto mansa mas acelera bem, joinha para um passeio ou uma estrada numa tocada leve, tipo 80/90/100 parando eventualmente. Essa eu compraria. Entretanto, pelo custo/benefício, a Fazer ainda ganha.
    Última edição por Piccoli; 23-04-13 às 00:10.

 

 

Tópicos Similares

  1. cg varetada vs dafra 150, oq vale mais a pena?????
    Por CG96 no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-04-13, 22:01
  2. Respostas: 31
    Último Post: 03-02-11, 08:08
  3. Dafra Kansas 150 - Vale a pena comprar?
    Por Morfeus no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 16-10-10, 11:02
  4. [Dafra] - Super 100 - No meu caso vale a pena?
    Por tchelobh no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 28-05-10, 01:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •