Tenho o meu já faz 2 e 2 meses, acho ele mto bom, porém a viseira risca fácil...
Tenho o meu já faz 2 e 2 meses, acho ele mto bom, porém a viseira risca fácil...
pessoal
afinal, compensa ou nao compensao comprar o Peels Mach 5??
achei por 96 reais, e aparentemente parece ser um capacete bom...
mas lendo esse tópico, eu fikei na duvida...
aguardo respostas!!
'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"
Vendo Suplementos Importados
gente...
naum risca fácil nada... eh anti risco, mt mais difícil de riscar... ontem mesmo tava reparando q qd eu fechva parecia q continuava aberto d taum limpinhu... ceis tem q ver então o EBF, eu tinha 1 thunder open q soh d abrir a viseira jah tava criando 1 buraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Tenhu um Mach5 vermelho 58, um Taurus T2000 58 personalizado e um mach5 SB 56 azul (1 semana de uso).
Meu mach5 SB(azul) só assubia após os 90 km....(sem carenagem)
Com carenagem provavelmente naum vaum assubiar tão facil...(o Taurus T2000 (com carenagem) naum faz barulho nenhum)
O Mach5 58 pra mim, dpois dos 170 ele parece criar vida própria... a viseira quer abrir e o capacete quer ficar pelo caminho....
Jah o Mach5SB 56 (novo)... fica justíssimo, oq ajuda muito nas altas velocidades.... até 180 ele aguentou bem o tranco(sem carenagens)
(Carenagens da moto, não do capacete... capacete naum tem carenagem! hahahahahah)
(a posição de pilotagem da RD350 ajuda bastante, pois não se fica cun a cabeça reta...)
[]´s
Eu axo que compensa sim, os cascos novos naum saum mais BIEFFE(starplast usava os mesmos cascos), a adesivagem parece estar bem inferior a versões antigas.... e o sistema de ventilação parece estar mais sensível.....Postado originalmente por Suicidal
Mas continua valendo a pena sim!
paguei 140 pila num mach 5 vermeio anos atráz!
160 num Taurus T2000!
110 num mach5 SB azul!
um bieffe (próxima opção) naum baixa de 230 reais.... e naum é tanta diferença!
[]´s
[]´s
Cara, sabia que alguem ia falar, até que demorou.Postado originalmente por EeK
Eu troco toda semana, esse aí é daqueles que vem num saco cheio de tufos de algodão pra limpar o popozão das crianças, não peguei um sujo não antes que alguém fale!
Sabe os que vêm com monte colorido dentro? azul, verde, rosa, amarelo!
Eu hein...galera nota cada coisa.
Abraço!
YES 2005 Azul - 5500 mil km de alegria
entao, estive vendo, tem o mach5 SB q sai por 95....Postado originalmente por backup
dai o proximo q tem na loja é o bieffe b12 (eu acho) q ja sai 250 reais...dai ja fica meio caro!!!
e outra, tenho uma titan...nao anda acima d 140km/h....akuaukauuka diferente do seu caso....kauakuauk
Compensa sim, é um ótimo custo benefício. Só tem a questão do assovio e do vento no olho. mas isso a gambiarra resolve.
Uma dica pra viseira.
- tira do capacete
- lava com agua e sabão, esfregando com a mão mesmo.
-seca com um papel higienico ou similar
- passa um poliflor dos dois lados. Fica um brinco, faço iisso uma vez por semana, depois de limpo nem parece que estou de viseira.
YES 2005 Azul - 5500 mil km de alegria
eh caraio...Postado originalmente por Frey
se for pra tomar vento na cara eu ando d capacete aberto ou ando com o meu EBF velhinho!!!
ae, comprei o capacete tb...chegou hj...95 reais...preto c/ os adesivos meio q prateados....testarei ele hj qdo tiver voltando pra casa....Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
agora uma dúvida, c/ a viseira fume, nao ficou ruim p/ andar a noite??
qto vc pagou??
é da mesma qualidade??
bom, sobre capacete.. nao pensei 2 vezes... fiz uma força e comprei logo um top.. nao me arrependo NADA de ter comprado meu SKY!
eu sempre prometo fotos.. mas ta foda sem cam digital.. ;/
viseira de policarbonato é uma beleza!!
lavo ta novo...aH.. depois posto fotos com a viseira "fume"
Eu compraria um Bieffe tb...
Sucupira, Renan