Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 51 de 51
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    kkkk só pra galera saber, peguei a minha ontem, e pode crer que o barulho ta nela tb.. qualquer buraquinho e o barulhinho ta la.. na primeira revisão eu vou questionar sobre ele, vamos ver o que falam..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  2. #47
    Iniciante Avatar de Shaiky Castro
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Manaus - Am.
    Posts
    54
    Boa madrugada a todos os irmaos. Bom nao quero discurssao com nenhum irmao do forum portanto retiro tudo o que eu disse antes sobre o barulho da yes.

  3. #48
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Segundo os relados, e a minha avaliação, o problema realmente é o para-lama.
    A parte frontal do paralama é pesada e se move, com a mão mesmo dá pra perceber. Este movimento faz com que o paralama "bata" contra o suporte do mesmo.
    Talvez seja possível colocar algo que amorteça este movimento sem acabar com ele, pois se o paralama não trabalhar com a vibração da moto, certamente irá quebrar ao meio como disse o mestre Ivan.
    A questão é... o que usar, como usar e onde usar?
    Todo o dia pego um trecho de 1km de paralelepipedo irregular, da minha casa até chegar na avenida. Esse 1km é de "bateção pura" kkkkk
    Realmente fico incomodado com isso, pois já ando bem devagar pra não estragar a pequena, mas parece uma britadeira de tanto que bate...
    Assim que der tempo vou dar uma olhada no que pode ser feito, pois realmente o barulho incomoda.

    Se alguém tiver alguma ideia, estamo aí!

    Abraço!

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    dei uma olhada na minha yes e justamente ali na curva na frente das bengalas o paralama esta rachado e remendaram com fibra...
    + continua com esse barulho... um barulho seco mesmo... so acontece quando passo em buraco grande...

    Num seria o pneu pegando no paralama?

    Eu pensei que foce no painel mesmo... dentro tem aquela parte branca pensei que foce ela batendo na carcaça preta... poderia ser ne...

    - - - Updated - - -

    dei uma olhada na minha yes e justamente ali na curva na frente das bengalas o paralama esta rachado e remendaram com fibra...
    + continua com esse barulho... um barulho seco mesmo... so acontece quando passo em buraco grande...

    Num seria o pneu pegando no paralama?

    Eu pensei que foce no painel mesmo... dentro tem aquela parte branca pensei que foce ela batendo na carcaça preta... poderia ser ne...

  5. #50
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Acho que não é o pneu, pois o barulho é de plástico contra algo rígido.
    Vou ver se consigo simular essa situação no fim de semana pra tirar a prova real...

    Essa rachadura se dá exatamente pelo movimento que a parte da frente do para-lama faz.

    Abraço!

  6. #51
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    O unico barulho que me incomoda de verdade é o barulho das sirenes dos home mandando eu parar ou as sirenes do resgate hehe , de resto eu não estou nem ai se faz tóc, blóc, pléft, tic, tac, etc,etc e etc , abraços .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

 

 

Tópicos Similares

  1. BMW R1200GS: Sai da frente!
    Por sergio moreira no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 17-06-11, 17:22
  2. sai da frente
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 22-09-10, 22:46
  3. cb 500 com a frente da falcon
    Por guinomo da pratinha no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 08-05-09, 21:25
  4. Barulho na roda da frente
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 09-08-07, 10:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •