Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 61
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Tem que levar em conta que em comparação com a Titan que tem o mesmo motor, a Bros é mais pesada, deve ter relação mais curta e aerodinamica pior devido a altura, então a final será necessariamente menor que da Titan com o mesmo motor.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Se uma Bros consegue chegar no 110, a quanto chega uma Titan 150? Pouca coisa não é, eu sou testemunha disso, quando pego estrada com Intruder 125, entre 90 e 100 é um berreiro infernal, daí a pouco sempre passa uma Titan injetada deslizando e abrindo distância. O cara vai ficando pequeninho, pequeninho, até que desaparece. Ele deve ter a mesma visão de mim no retrovisor dele, a Intruder pequeninha, pequeninha...
    A Honda faz milagre com esses motores.

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    72
    eu tenho uma bros 150 2008 e ela chega de boa a 130 mais eu abaixo pra dar essa velocidade, agora n sei essas bros mais novas como são.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Tem que levar em conta que em comparação com a Titan que tem o mesmo motor, a Bros é mais pesada, deve ter relação mais curta e aerodinamica pior devido a altura, então a final será necessariamente menor que da Titan com o mesmo motor.
    Pelo contrário a bros é uns 6~8 kg mais leve que as fans e titans 150!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831
    Na minha 2007, abaixado e em mega descida pus 130 no painel e cortou.

    A velocidade máxima dela varia muito, faço muito um trecho entre minha cidade e Fortaleza, na ida ela dá 110, na volta 90 (alguns trechos), tudo devido ao vento

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Pelo contrário a bros é uns 6~8 kg mais leve que as fans e titans 150!!!
    Bros 150 ESD = 121,4 kg a seco

    Titan 150 ESD = 118 kg seco

    como o tanque da Titan cabe 2 l a mais, então ambas com tanque cheio, a Bros ainda fica 1,4 kg mais pesado

    Enfim, da na mesma então, mas a Bros não é mais leve que a Titan

    Já a Bros 125, aí da essa diferença que vc falou, mas acho que tão falando da 150

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Se uma Bros consegue chegar no 110, a quanto chega uma Titan 150? Pouca coisa não é, eu sou testemunha disso, quando pego estrada com Intruder 125, entre 90 e 100 é um berreiro infernal, daí a pouco sempre passa uma Titan injetada deslizando e abrindo distância. O cara vai ficando pequeninho, pequeninho, até que desaparece. Ele deve ter a mesma visão de mim no retrovisor dele, a Intruder pequeninha, pequeninha...
    A Honda faz milagre com esses motores.
    É bem isso mesmo, mas é normal né, a Titan 150 injetada tem 14cv, contra 11 da Intruder, que além disso é um projeto de motor pra la de ultrapassado, com alta vibração, o mesmo motor da velha Katana
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Se uma Bros consegue chegar no 110, a quanto chega uma Titan 150? Pouca coisa não é, eu sou testemunha disso, quando pego estrada com Intruder 125, entre 90 e 100 é um berreiro infernal, daí a pouco sempre passa uma Titan injetada deslizando e abrindo distância. O cara vai ficando pequeninho, pequeninho, até que desaparece. Ele deve ter a mesma visão de mim no retrovisor dele, a Intruder pequeninha, pequeninha...
    A Honda faz milagre com esses motores.
    Não vejo milagre nenhum, apenas uma tem 125 cilindradas e a outra 150 cilindradas.. Coloca a Intruder para 150cc e uma relação mais longa, igual a da CG150, que vai andar igual, simples...

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o melhor jeito de pilotar uma bros e colocar na estrada, girar de 75% a 80% o acelerador na quinta marcha e deixar... ir ereto assistindo a paisagem sem estresse e sem nem ligar pra velocidade final...curtir a viagem...entre 80% de acelerador e acelerar tudo aumenta no maximo 5 a10 km/h e consome muito mais gasolina e forca o motor...
    o que conta em viagem de moto pequena e o ritmo, as paradas regulares e curtas pra abastecimento e nao matar o motor....andando desse jeito voce faz uma viagem de 700 a 800 num dia, numa boa...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Tenho uma bros 2012 tangerina, eu vou a praia uma vez por mês e ela costuma fazer 110km/h quanto eu estou sozinho e com garupa faz 105 km/h, porém tem um bom arranque.
    No manual do proprietário recomenda utilizar a gasolina comum, eu estou usando aditivada desde que eu tirei da concessionária e está 100%.

    - - - Updated - - -

    Tenho uma bros 2012 tangerina, eu vou a praia uma vez por mês e ela costuma fazer 110km/h quanto eu estou sozinho e com garupa faz 105 km/h, porém tem um bom arranque.
    No manual do proprietário recomenda utilizar a gasolina comum, eu estou usando aditivada desde que eu tirei da concessionária e está 100%.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o melhor jeito de pilotar uma bros e colocar na estrada, girar de 75% a 80% o acelerador na quinta marcha e deixar... ir ereto assistindo a paisagem sem estresse e sem nem ligar pra velocidade final...curtir a viagem...entre 80% de acelerador e acelerar tudo aumenta no maximo 5 a10 km/h e consome muito mais gasolina e forca o motor...
    o que conta em viagem de moto pequena e o ritmo, as paradas regulares e curtas pra abastecimento e nao matar o motor....andando desse jeito voce faz uma viagem de 700 a 800 num dia, numa boa...
    hehehe
    Minha Brós é 125, ela custa chegar aos 90km/h com o acelerador no talo, imagina com 75% acelerado, não vai passar de 60km/h

  11. #26
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    as Bros com motor de Aero dá 115 chorando , assim como as com motor de CG 150 dá 110 chorando também , acho que pra passar disso só com uma preparação leve ...

    valeu .,.





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Se uma Bros consegue chegar no 110, a quanto chega uma Titan 150? Pouca coisa não é, eu sou testemunha disso, quando pego estrada com Intruder 125, entre 90 e 100 é um berreiro infernal, daí a pouco sempre passa uma Titan injetada deslizando e abrindo distância. O cara vai ficando pequeninho, pequeninho, até que desaparece. Ele deve ter a mesma visão de mim no retrovisor dele, a Intruder pequeninha, pequeninha...
    A Honda faz milagre com esses motores.
    Bah, é exatamente essa mesmo a diferença da Intruder para as CGs, as Honda 150 sempre passavam por mim sem tomar conhecimento, mesmo que eu estivesse esguelando a Intruder, eheh... Já a GSR não só acompanha tranquilamente as CG150, como faz isso andando com muito mais suavidade.

    De qualquer forma, viajar com acelerador trancado é péssimo, com moto pequena, seja 125 ou 150, o melhor a fazer é cravar nos 80~90Km/h e esquecer da vida, aí elas vão que vão.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    todo motor a combustao e feito pra trabalhar com 75% a 85% da potencia maxima, se vc tem uma 125cc ou 150cc tem que ter consciencia que nao pode andar matando o motor....sao motos feitas pra andar a 80, 90km/h....mais que isso, ta forcando...
    pra que pressa? mesmo porque 10 ou 15 km/h a mais nao faz muita diferenca no tempo de viagem, mas e extremamente desvantajoso pro motor...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    todo motor a combustao e feito pra trabalhar com 75% a 85% da potencia maxima, se vc tem uma 125cc ou 150cc tem que ter consciencia que nao pode andar matando o motor....sao motos feitas pra andar a 80, 90km/h....mais que isso, ta forcando...
    pra que pressa? mesmo porque 10 ou 15 km/h a mais nao faz muita diferenca no tempo de viagem, mas e extremamente desvantajoso pro motor...
    Olha quem fala, pra que pressa, pra que andar a 250 ou 300 km/h, kkkkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Olha quem fala, pra que pressa, pra que andar a 250 ou 300 km/h, kkkkkkk
    Mas o caso é que não faz muita diferença tu esgaçar uma 125cc, andar a 80Km/h ou a 110km/h dá quase no mesmo em termos de tempo, e convenhamos, o fator "emoção" não existe a 110Km/h numa estrada, então é melhor anda a 80~90Km/h.

    Agora, numa moto grande a coisa muda, se andando a 80Km/h tu chega num tempo "X", andando a 240Km/h tu chega em 1/3 do tempo, fora que aí o fator "emoção" é forte (alguns se importam mais com isso que outros, tem a questão de responsabilidade, mas isso não vem ao caso aqui)...

 

 

Tópicos Similares

  1. Velocidade final X RPM
    Por Freitas89 no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 19-08-10, 12:11
  2. Velocidade final
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 15-04-10, 22:57
  3. Velocidade final
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 30-09-07, 18:54
  4. Velocidade final!!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 21-01-07, 23:15
  5. velocidade final cbx 200
    Por *Rik* no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 25-09-06, 11:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •