Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Iniciante Avatar de Bio
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Catanduva - SP
    Idade
    52
    Posts
    74
    Uma coisa eu digo: Andar em alagamentos de jeito nenhum !!!! Sabe que não se vê o que está embaixo da água, tipo buracos e boeiros sem tampa, ou outras tranqueiras mais, que podem derrubar e machucar bastante. Portanto, a moto não precisa ser um submarino, e sim vedar a água da chuva que é o suficiente.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Postado originalmente por emerson merighi
    uai, como q a gente vai saber o quanto de agua? faz um teste..vc vai empurrando ela pra dentro do rio ligada, quando despirocar tudo e desligar vc me de a profundidade e poe aqui...kkkkkk...serio, na agua so jetski....

    Poderia ter ido dormir sem essa...
    q nada conker, me divirto a bessa com as tiradas dos caras do PN...
    q nada conquer
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #18
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    No litoral de SC se vc não quer andar em alagamentos, melhor não sair de casa. Mas são lugares conhecidos, mesmo assim tem que ter muito cuidado pode a chuva ter feito um buraco, ou um tronco estar submerso. Geralmente eu atravesso alagamentos ou riachos onde posso ver o fundo. Tem muito nesta região, tem estradas rurais em que obrigatóriamente voce tem que cruzar riachos com até 50 cm, mas com fundo de pedras e águas cristalinas, a gente passa de Street mesmo. Quem conhece a região da Serra Dnª Francisca, Quirirí sabe o que estou falando.

    Ultima enchente, há 15 dias, aquela que saiu na TV, fotos de Barra Velha, a mais atingida, isso é uma avenida, não um rio:

    AÍ EU NÃO PASSEI, MUITO FUNDO, CORRENTEZA, ENTULHOS, UM PERIGO.



    A MESMA AVENIDA, POR OUTRO ÂNGULO, PRA QUEM CONEHCE AÍ É ITAJUBA, BARRA VELHA, A 500MTS DA BR 101. NAS CASAS DO FUNDO TEM CARROS COMPLETAMENTE SUBMERSOS. NA CASA DA DIREITA, NA ÁRVORE MAIOR, DÁ PRA PERCEBER O TETO DE UM CARRO PRETO.

    Última edição por coreanas; 21-04-13 às 19:12.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao e rio mas ta parecendo...eu nao punha nunca minha motoca num treco desses...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Eu não colocaria nem os pés, imagine as sujeiras...

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Com enchente eu prefiro ficar mofando em casa ou em qualquer outro lugar. Nem carro eh recomendavel em enchente, quem dira uma moto.

    Por mais que se conheca o caminho, eh bem comum as enchentes criarem pequenas erosoes no asfalto, imagina cair naquilo...

    Toda vez que chove forte e tem enchente, eu sempre vejo nos jornais que alguem morreu ou se acidentou feio, principalmente carros, onde os motoristas acham que seus carros são inatingíveis.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Eu só passo onde dá pra ver, água suja assim nem pensar. Imagine se invadiu as casas, deve ter invadido os banheiros... Nem chego perto, aí fiquei a 2 metros de distância.

    No dia seguinte voce vê novos buracos, mesmo que conheça, pode cair.

    Passo em águas assim:

    Riacho.



    Agua limpa e clara, sem despejos:





    TUDO VEDADO COM SILICONE.



    E SAI NA BOA...

    Última edição por coreanas; 21-04-13 às 22:40.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Belas fotos Coreanas.
    Alias, por que "Coreanas"?
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  9. #24
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Porque tive muitas Kasinski/Hyosung inclusive a atual e meu carro é Kia, coreanos. Como aqui é pra motos, coreanas. As fotos são para ilustrar, uma imagem vale mil palavras e dá uma idéia melhor do que é debatido. Nesse caso deram pra mostar onde pode e onde não pode passar e o resultado de se vedar tudo com silicone, tanto para não entrar água como para não poluir o ambiente.
    Última edição por coreanas; 22-04-13 às 00:15.

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    botou o carro na cachoeira...e doido...kkkkk, ainda acho q ambientes tao molhados ainda e mais recomendado jetski, barco, lancha...coisas do tipo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Sport 150
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Naviraí-Ms
    Idade
    40
    Posts
    212
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    botou o carro na cachoeira...e doido...kkkkk, ainda acho q ambientes tao molhados ainda e mais recomendado jetski, barco, lancha...coisas do tipo...
    kkkkkkkkkk ........ Os caras, ta pensando que Aguá foi feito para motos e carros, sim somente onde não tem muitos risco e muita profundidade, mesmo assim vemos lá uma séries de problemas que são causados nos carros devidos as enchentes, onde pega todo mundo desprevenidos até os prevenidos também.....

    "Estrada foi feita para Ganhar a Vida e a Liberdade e não para Perde-las!"









  12. #27
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Se vc tá teve um Buggy, vai saber que foi feito pra isso, da mesma forma se fez off-road com moto. No caso do desse Buggy tudo foi vedado, até a vareta de óleo, mangueiras de combustível, caixa de fusíveis e todos os contatos elétricos, os respiros tem proteção e tem tração seletiva, pode botar debaixo da cachoeira na boa essas fotos não são nem 10% do que se pode fazer com ele, já andei com água na altura dos faróis e sobe morros quase verticais. Só tem que cuidar com choque térmico em motor e freios. Tem passeios off-road em que o pessoal anda com água no capô de Toyota e Jeep. Moto off-road com os mesmos cuidados pode fazer até mais. E não é só off-road, tem muita 125/150 street (CG, YBR, YES) preparada para trilha em SC que o pessoal faz a mesma coisa, quem é da região pode confirmar.
    Mas Sport 150: Aí em Naviraí mesmo voce deve saber o que os fazendeiros fazem com suas Toyotas Bandeirantes e Hilux, L200 e até mesmo veículos de rua.

    fotos WEB:


    Última edição por coreanas; 22-04-13 às 13:38.

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    q nada conker, me divirto a bessa com as tiradas dos caras do PN...
    q nada conquer
    kkkk, Mas diga lá se essa Cg postada pelo coreanas não se garante na trilha.
    Última edição por CONKER; 22-04-13 às 23:16.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro -RJ
    Idade
    35
    Posts
    16
    Por mais cuidado que você tenha com a moto, um belo dia estarás na rua e cairá uma chuva daquelas e num piscar de olhos vai estar tudo alagado.

    Não tem escolha, você vai incorporar o pirata do caribe e botar a magrela na água. Pelo menos aqui no Rio, são muitos os pontos de alagamento conhecidos e já passei alguns sufocos.

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    31
    Posts
    2
    Uma ajuda por favor minha twister não está dando partida.
    Uma vez ela estava com o mesmo problema, levei ao mecânico ele só fez encostar uma chave de fenda no rele de partida da minha TW a mesma voltou
    a funcionar normalmente a partida elétrica, fiz isto desta vez mas não funcionou o que pode ter ocorrido agora? Será que é defeito no CDI? Defeito no Relê de partida? Ou no Arranque? Obs: A moto está ascendendo os faróis e pisca está fraca a bateria mas minha bateria tem apenas 3 meses de uso.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 15
    Último Post: 02-12-12, 07:07
  2. Respostas: 1
    Último Post: 06-06-11, 16:42
  3. Troca de amortecedor e problema na altura da moto
    Por navegador.porto no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 06-01-11, 20:52
  4. se a água da batéria acabar e colocar água normal de torneira?
    Por diego da costa barbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 02-12-10, 17:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •