Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    12

    Aumentar potencia Bros 2010

    Galera to com uma bros nova mais pelo que eu vi ela e mt froxa anda quase nd da nem 110 to ate com raiva dela kkk
    eu tinha uma preta q era o cão pra correr 135 mole nunca perdi racha pra 150 cg

    quero que vc me em diquem kit's tudo pra ela correr mais seja aumentar a potencia ou a cilindradas
    tudo q vcs souberem que aumenta na moto me falem ai umas dicas umas peças
    obrigado

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Nunes1987 Ver Post
    boa tarde irmão!... 135km/h numa bros?tah difícil de acreditar, acho que o seu velocímetro tava com problema pois isso tah mais pra velocidade máxima de CBX 250 twister. Bros chega a 106Km/h com gasolina e 99km/h com etanol.

    kkk rapais eu sem troquei o velocímetro varias vezes e ela sempre dava 135 ela era diferente de mais da bros q eu to agora, a minha ex bros ela não pedia maxa tipo eu puxava o punho e ela andava so fixava zuadando mais sempre nunca pedia maxa ai a bros q eu to agora puxo o punho bateu 20 km ela pede maxa ai e froxa veia fika inguiando eu tenho raiva dessa moto antes quase perco um racha mais meu amigo se eu n acelero nas curvas n tinha passado nem a pal

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Nunes1987 Ver Post
    tah certo!sujiro que vc pegue uma moto maior. Pega uma fora de linha com potência maior em bom estado, ou pega a ligeirinha da sua bros antiga. O importante é ficar satisfeito.
    ai é que ta não me do bem com motos pequenas pq sou mt alto kk

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Já pensaste em uma Tornado? Ela tem uma arrancada ótima e não faz feio na final.

    Tu até pode botar um Kit na Bros, um filtro esportivo, trocar escapamento e tal, mas sempre vai ser uma moto meio limitada em desempenho, acho que o teu perfil é mais para uma moto um pouquinho maior mesmo.

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    12
    ja tive mais não gostei andei morrendo kkk pesada d+ e alta de mais kkk

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    moto trail como bross, tornado, xtz, lander... não são motos para veloxidade final são motos estradeiras para enfrentar terrenos subidas e coisas assim. mais sempre uma moto nos chama a atenção no seu caso a bross existen kit de aumento de cilindrada 170cc 190cc e outros. tambem tem comandos preparados escapamento filtro de ar esportivo kit relação. vc encontra isso facil no mercado livre ou em oficinas especializadas perto de vc. mais oque influencia mesmo pra botar pra andar é o piloto porque não adinta kit milagroso se o piloto não sabe correr fica dando pau nela que ela melhora isso pode ser questão de amaciamento. quando ela tiver melhor me chama pra fazer o pega eu adoraria te dar um puerão com minha fan 125cc 2011. hehehehe. um abraço!!!

    - - - Updated - - -

    moto trail como bross, tornado, xtz, lander... não são motos para veloxidade final são motos estradeiras para enfrentar terrenos subidas e coisas assim. mais sempre uma moto nos chama a atenção no seu caso a bross existen kit de aumento de cilindrada 170cc 190cc e outros. tambem tem comandos preparados escapamento filtro de ar esportivo kit relação. vc encontra isso facil no mercado livre ou em oficinas especializadas perto de vc. mais oque influencia mesmo pra botar pra andar é o piloto porque não adinta kit milagroso se o piloto não sabe correr fica dando pau nela que ela melhora isso pode ser questão de amaciamento. quando ela tiver melhor me chama pra fazer o pega eu adoraria te dar um puerão com minha fan 125cc 2011. hehehehe. um abraço!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Como aumentar a potencia sem aumentar a cilindrada?
    Por v.gazola no fórum Preparação
    Respostas: 47
    Último Post: 24-06-11, 22:59
  2. aumentar potençia da fan 125cc ks 2010
    Por Qra piloto de fulga no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 25
    Último Post: 06-06-11, 12:20
  3. como aumentar a potencia de um pequena 150cc?
    Por Mindi no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 13-04-10, 18:10
  4. Aumentar potencia da Titan 150
    Por westrup no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 13-03-06, 01:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •