Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 63
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Eu tirei minha Intruder da loja no início de janeiro de 2006. Em março de 2006, a J. Toledo lançou a Intruder 2007 com alterações no motor. E mais: pouco tempo depois o preço dela baixou. Simplesmente avacalharam com quem em 2006 comprou a moto do ano de 2006.
    O risco da Yamaha é fazer uma confusão grande na cabeça do consumidor e ele acaba achando que estão tirando para otário. Tem loja que deve ter Fazer 2012, 2013 e 2014 à venda, gasolina e blue flex. Samba do crioulo doido.
    Essa mistureba de ano/modelo é um erro comercial, coisa que a Honda não faz, afinal de contas, a Honda é tudo que é hoje porque sabe vender.

    A Fiat faz esse esquema de lançamento "precipitado" desde 2005. Tempo depois outras montadoras seguiram o exemplo.
    Acredito que não seja um erro comercial como voce falou, pois a Fiat é a líder do mercado brasileiro de automóveis.
    Agora, que eu acho um desrespeito com o consumidor, isso eu acho sim.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    A Fiat faz esse esquema de lançamento "precipitado" desde 2005. Tempo depois outras montadoras seguiram o exemplo.
    Acredito que não seja um erro comercial como voce falou, pois a Fiat é a líder do mercado brasileiro de automóveis.
    Agora, que eu acho um desrespeito com o consumidor, isso eu acho sim.
    Todas as montadoras fazem isso, e inclusive vem escrito no manual da moto e outra documentações, que a empresa se da o direito de modificar especificações sem aviso prévio

    Isso de ano fabricação/modelo todas as marca tem, inclusive Honda, então não é erro comercial e sim estratégia de vendas, agora no caso de motos, parece que determinadas motos que vendem menos as CC ficam com muito estoque , ai acontece isso de venderem simultaneamente 2012/2013, 2013/2013 e 2013/2014 e algumas tem inclusive ainda 2012/2012 como é o caso das Kawasaki Ninja 250
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #48
    Novato Avatar de Yamahero
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    19
    Linda essa fazer (como todas as outras)
    Um dia ainda vou ter uma

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao mudou nada em 2014....continua sendo a excelente moto que sempre foi!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #50
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nao mudou nada em 2014....continua sendo a excelente moto que sempre foi!
    Ainda bem que não mudou, se mecher estraga! :P

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Ela podia oferecer um ABS opcional. Aí sim ia ser a Deusa do mercado das 250/300.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  7. #52
    Não vejo a hora de pegar a minha, estava em duvida entre a FAZER e a NEXT, mas ao ler vários depoimentos vi que a Next não é uma boa idéia, a CB 300 só tem nome, porque motor que é bom....é uma piada, é minha opinião.

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Para a Fazer eu tiro meu capacete uma das melhores motos que tive o prazer de pilotar uma obra de arte digna da grife dos diapasoes!

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    na epoca, eu tinha minha segunda fazer e troquei na gs500 por causa do desempenho na estrada...e os amigos tinham motos grandes, a gs nao ficava pra traz....hj tenho a busa e uso a gs500 so na cidade e se eu achasse um cara que quisesse trocar uma fazer em otimo estado na minha gs500...eu trocava....pra andar so na cidade prefiro a Fazer!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Mais do mesmo.. prefiro minha TW kk, apesar que entre fazer e cb 300 eu vou de fazer tranquilamente hahahaha
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  11. #56
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    queria experimentar uma Fazer dessas pra comprovar seu conforto e suavidade, a branca ficou Show e também gostei da Roxa q ja tem a um tempo, hoje vi uma branca num condomínio empresarial, o Halvaro mencionou acha-la pequena pra categoria mas, quando a vi de longe me pareceu muito uma Xj6, branquinha com adesivos cinza e ainda por cima com Baú de motoboy , fiquei bobo, kkkkk pensei q fosse msm q fosse uma Xj com baú, só percebi q era a 250 por causa do escape!

    msm a Nova Fazer sendo econômica, será q o cara acha q compensa fazer entrega (motofrete) com ela? só se for pra "viagens"!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    queria experimentar uma Fazer dessas pra comprovar seu conforto e suavidade, a branca ficou Show e também gostei da Roxa q ja tem a um tempo, hoje vi uma branca num condomínio empresarial, o Halvaro mencionou acha-la pequena pra categoria mas, quando a vi de longe me pareceu muito uma Xj6, branquinha com adesivos cinza e ainda por cima com Baú de motoboy , fiquei bobo, kkkkk pensei q fosse msm q fosse uma Xj com baú, só percebi q era a 250 por causa do escape!

    msm a Nova Fazer sendo econômica, será q o cara acha q compensa fazer entrega (motofrete) com ela? só se for pra "viagens"!
    Para uma 250 que consegue ter média de 26~30km/L compença e muito pela segurança do conjunto !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    queria experimentar uma Fazer dessas pra comprovar seu conforto e suavidade, a branca ficou Show e também gostei da Roxa q ja tem a um tempo, hoje vi uma branca num condomínio empresarial, o Halvaro mencionou acha-la pequena pra categoria mas, quando a vi de longe me pareceu muito uma Xj6, branquinha com adesivos cinza e ainda por cima com Baú de motoboy , fiquei bobo, kkkkk pensei q fosse msm q fosse uma Xj com baú, só percebi q era a 250 por causa do escape!

    msm a Nova Fazer sendo econômica, será q o cara acha q compensa fazer entrega (motofrete) com ela? só se for pra "viagens"!
    Para uma 250 que consegue ter média de 26~30km/L compença e muito pela segurança do conjunto !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    olha, pela economia de combustivel da fazer, com certeza da pra fazer moto frete...agora, o valor de manutencao e das pecas e bem mais alto q uma 125/150cc e nao entra muito bem nas contas pra esse tipo de coisa nao....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Onde eu trabalho tem um Golf e um HB 20 pra fazerem visitas a clientes, eles não querem chegar no cliente de Uno Fire adesivado, até porque algumas vezes o cliente é convidado a ir a empresa resolver alguns detalhes...

    Talvez a empresa banque a moto pro motoboy não chegar no destino com uma Fan 125 ou uma Cargo.

    Se bem que eu conheço e já andei na garupa dum mototaxi que tem uma Fazer, foi aí que começou minha paixão por esta magnífica máquina de 2 rodas :P

    Ps. Desde quando bauleto é sinônimo de moto-frete???
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #60
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    na epoca, eu tinha minha segunda fazer e troquei na gs500 por causa do desempenho na estrada...e os amigos tinham motos grandes, a gs nao ficava pra traz....hj tenho a busa e uso a gs500 so na cidade e se eu achasse um cara que quisesse trocar uma fazer em otimo estado na minha gs500...eu trocava....pra andar so na cidade prefiro a Fazer!
    Interessante Emerson, eu pensei que a Gs seria tão agil quanto a fazer na cidade(sem pensar em consumo).
    A fazer é show mesmo na cidade, saudades da minha vermelinha velha de guerra.

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer 2012: Roupa nova em cima de um corpo "sarado"
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-11, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •