Estamos no mesmo quadrante, Luis_RJ. Meço 1,72m ou 1,73m...
Fico na mesma condição que você no quadro da Tenere.
Não tenha a menor dúvida de que terá problemas. Há um tópico no forum da Tenere com inúmeros relatos de quedas de "baixinhos" (da nossa estatura). Ela é pesadinha...se pender, chão!!!
Bom, minha experiência se resume a test-ride e alguns km rodados. Posso lhe assegurar que na pista é uma maravilha. Agora, no trânsito e corredor a coisa tende a complicar um pouco. E olha que estou me referindo a Tornado e à Lander.







Responder com Citação
