Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
...tentei botar os dois pés no chão e fiquei na pontinha, e nem sou tão baixo (1,73).
Estamos no mesmo quadrante, Luis_RJ. Meço 1,72m ou 1,73m...
Fico na mesma condição que você no quadro da Tenere.
Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
Estou muito acostumado com a GSR que é bem baixa e não sei se teria problemas em deixar uma tenere em pé em terreno mais irregular.
Não tenha a menor dúvida de que terá problemas. Há um tópico no forum da Tenere com inúmeros relatos de quedas de "baixinhos" (da nossa estatura). Ela é pesadinha...se pender, chão!!!
Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
Algum dos irmão aqui, que tenha perto da minha estatura (ou menor), tem alguma experiência com trail?
Será que dá pra se acostumar com manejo dela na ponta dos pés?
Bom, minha experiência se resume a test-ride e alguns km rodados. Posso lhe assegurar que na pista é uma maravilha. Agora, no trânsito e corredor a coisa tende a complicar um pouco. E olha que estou me referindo a Tornado e à Lander.