Outro dia fui na Honda, e montei numa XRE 300, o problema para mim não é colocar os pés no chão, tenho 1,77 e é tranquilo, o problema para mim é montar na moto, achei muito ruim, já não sou tão novo, não tenho mais tanta flexibilidade, e é um suplício montar nessas motos.
Até a NC700 e a Suzuki V-Strom são mais baixas e mais fáceis de montar.







Responder com Citação
