Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
Pra ver a diferença de percepção de cada um, outro dia tinha uma XT660 no estacionamento do trabalho aqui, e eu não achei tão grande assim, nada extraordinário
Nunca vi a XT660, mas já acho a 250 bem grande.