A moto é importada, e as importadas sofreram aumento de IPI de 20 para 35%, portanto não teria como como esperar custar 12.000,00 como muitos aqui inocentemente imaginam, culpem o Governo e não
a Honda
Outra coisa, vai ver quanto custam as suspensões invertidas Showa de 250mm de curso, é obvio que não custa a mesma coisa que a suspensão de uma Fazer, Tornado e outras nacionais basiconas, mas isso a turma não leva em conta tb, só acham que é caro por que é Honda
Aqui uma avaliação interessante
http://carplace.virgula.uol.com.br/a...as-cobra-caro/






.

Responder com Citação
