Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 60
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu já fico com dores nas costas na Intruder que vc fica mais ereto, imagina na Yes que é uma posição mais inclinada, guidão bem masi baixo, creio que eu sofreria, já a Fan e Titan tem guidão mais alto, acho que melhora um pouco.

Quanto ao desempenho, creio que não tenha diferença entre a Yes e a Fan varetada, acho que é mais efeito placebo por estar com uma moto mais nova e diferente, normal isso.
    Na verdade a posição de pilotagem é semelhante em ambas as motos, acredito que as suspensões que façam a diferença. A Fan é dura demais!!

Quanto ao desempenho, acredito que essa diferença seja por ser uma motor mais novo realmente, mais macio e tal. Ela até tem 1CV a mais, mas acho que isso não é uma diferença perceptível.
    Em velocidade final elas são bem parecidas, em 9mil rpm na 5ª marcha consegui alcançar 100km/h na reta. A maior diferença é a vibração nessa velocidade, a Fan parecia que o motor ia explodir, a Yes já fica bem mais suave.

Abraço!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Na verdade a posição de pilotagem é semelhante em ambas as motos, acredito que as suspensões que façam a diferença. A Fan é dura demais!!

Quanto ao desempenho, acredito que essa diferença seja por ser uma motor mais novo realmente, mais macio e tal. Ela até tem 1CV a mais, mas acho que isso não é uma diferença perceptível.
    Em velocidade final elas são bem parecidas, em 9mil rpm na 5ª marcha consegui alcançar 100km/h na reta. A maior diferença é a vibração nessa velocidade, a Fan parecia que o motor ia explodir, a Yes já fica bem mais suave.

Abraço!
    Mas nesse caso vc não sabe em que rotação a Fan estava nessa velocidade, por não ter contagiros, pode ser que estava em rotação mais alta, dái a vibração maior.
    E olha que a Yes tb vibra pra burro, por que as Fan e Titan mais novas, OCH e injetadas tem bem menos vibração que a YES, já a Suzuki GSR dizem ser muito suave
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas nesse caso vc não sabe em que rotação a Fan estava nessa velocidade, por não ter contagiros, pode ser que estava em rotação mais alta, dái a vibração maior.
    E olha que a Yes tb vibra pra burro, por que as Fan e Titan mais novas, OCH e injetadas tem bem menos vibração que a YES, já a Suzuki GSR dizem ser muito suave
    Realmente, não tinha a noção exata de qual o rpm da Fan, mas pelo que vi era normal ela vibrar bastante mesmo. Mas subi bastante o giro da Yes e mesmo assim ela ainda vibra menos que a Fan, mas isso em giro alto, pq em giro baixo ela vibra bem mais.

Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Rapaz, melhor negocio da sua vida.

Ganhou conforto, freio a disco, painel completo, mais comandos no punho, moto mais novo, parece bem conservado, partida elétrica, descanso central, bagageiro, banco mais macio, corre um risco extremamente menor de roubarem a sua moto, alarme, rodas de liga leve, comandos mais leves ... será que esqueci alguma coisa.

Essas motos pequenas da suzuki depois de dois anos de uso tem custo/beneficio imbatível.

Esse tópico é para os hondeiros ficarem lokos.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
    Rapaz, melhor negocio da sua vida.

Ganhou conforto, freio a disco, painel completo, mais comandos no punho, moto mais novo, parece bem conservado, partida elétrica, descanso central, bagageiro, banco mais macio, corre um risco extremamente menor de roubarem a sua moto, alarme, rodas de liga leve, comandos mais leves ... será que esqueci alguma coisa.

Essas motos pequenas da suzuki depois de dois anos de uso tem custo/beneficio imbatível.

Só esqueceu que a imensa maioria dos hondeiros que compra Fan pelada, é motoboy e fretista, que não estão nem aí para esses detalhes todos que a Yes tem a mais, alguns como partida elétrica preferen nem ter.
    Só que depois, na hora da manutenção constante que moto de frota da e na hora de passar a moto pra frente, dái os Suzukeiros é que ficam loucos

Mas sem duvida, para um uso mais ameno, de transporte diário e lazer, a Suzuki é uma escolha bem mais acertada, tanto é que peguei uma Intruder que em outras circunstâncias não escolheria

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Luis_RJ Ver Post
    Normalmente os donos de honda são como proprietários de Vw, estão preocupados com o baixo custo de manutenção ( talvez ) e pouco se lixando com o que o veículo tem a oferecer...

Tenho uma Suzuki Yes 2008 preta, e foi o melhor negócio que fiz, completa e macia ... um pouco manca mas nem posso exigir muito ...

Parabéns colega pela troca, creio que você não se arrependerá !

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    PQP Halvaro, deixa o cara ser feliz... vai la e abre um tópico e fala dessas baboseiras sua que não tem importância alguma.

O cara faz um **** negocio, pega uma moto 10000000 x melhor que aquela desgrama daquela Fan e o cara ainda quer por agua no chopp do cara... da um tempo cara, na moral.

Quando eu vejo a galera falando tão bem da Yes eu me arrependo de não ter pegado uma amarela... hahahaha eu sabia que a moto era boa, mas não sabia que tanto assim.

CKOFan, ela não vibra muito depois dos 80??? Meu sonho é uma moto que ande igual gente depois dos 80 :P
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Quando eu vejo a galera falando tão bem da Yes eu me arrependo de não ter pegado uma amarela... hahahaha eu sabia que a moto era boa, mas não sabia que tanto assim.

CKOFan, ela não vibra muito depois dos 80??? Meu sonho é uma moto que ande igual gente depois dos 80 :P
    Cara, quanto mais rápido ela anda, menos vibração ela tem. Achei isso muito bom! A 80km/h em 5ª marcha ela ta na melhor faixa de giro, que é entre 7 e 8mil rpm.
    Nessa rotação a moto fica bem suave e a vibração é bem pouca. Claro que eu tenho como parâmetro a minha antiga Fan que era uma vibração do capeta acima de 80km/h kkkkk

A Crypton é uma baita moto, pra sua proposta, mas realmente acho que teria feito um melhor negócio pegando uma Yes, mesmo eu achando a Amarela e menos bonita delas :P

Abraço!

Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    PQP Halvaro, deixa o cara ser feliz... vai la e abre um tópico e fala dessas baboseiras sua que não tem importância alguma.

O cara faz um **** negocio, pega uma moto 10000000 x melhor que aquela desgrama daquela Fan e o cara ainda quer por agua no chopp do cara... da um tempo cara, na moral.

Show de bola.....rachei aqui...
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

(Clique na Imagem para ver minha moto)

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Não entendi a sua exaltação, achei a opinião dele bem posta e bem baseada. E sem palavrões, diga-se de passagem.

- - - Updated - - -

Quanto a moto do nosso irmão, cara, mas que negócio einh, e já tá pronta pra engolir asfalto. Eu trocaria minha CBX200 numa Yes, imagina uma FAN. Ainda estou surpreso com os preços das duas motos, está muito baixo mesmo, que isso...
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Cara, quanto mais rápido ela anda, menos vibração ela tem. Achei isso muito bom! A 80km/h em 5ª marcha ela ta na melhor faixa de giro, que é entre 7 e 8mil rpm.
    Nessa rotação a moto fica bem suave e a vibração é bem pouca. Claro que eu tenho como parâmetro a minha antiga Fan que era uma vibração do capeta acima de 80km/h kkkkk

A Crypton é uma baita moto, pra sua proposta, mas realmente acho que teria feito um melhor negócio pegando uma Yes, mesmo eu achando a Amarela e menos bonita delas :P

Abraço!
    Tu acha??? AHHAHA nem precisa achar... Crypton é uma bela moto, mas Yes é outro nível
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Parabéns pela troca....realmente adquiriu uma motoca muito mais bacana.....

Mas negócio da china não foi porque preço da Yes é esse ai mesmo....

Me fizeram até umas propostas bacanas na minha Factor pena que não tenho grana pra complementar e pegar uma Intruder 125 0km.....

Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Parabens CkO"YES" !
    Muito bonita essa Yes. 2009, 32 mil km em estado de moto zero! Digo isso pq meu amigo tem uma, acho q 2011 tb preta, e a sua ta identica.
    Eu ja dei umas voltinhas na moto dele e gostei muito, macia, muito confortavel, uma excelente moto pra sua proposta.
    Parabens pela troca, afinal foi um ótimo inestimento, se ela vai desvalorizar mais ou meno que a fan, não importa, vc vai estar bem mais servido e rodando com muito mais conforto.
    Abraços e muitos Km de felicidades.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012

Voltou o velho Defeacer de antes, baixando o nível, palavrões, ofensas, coisas construtivas que é bom, nada

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Parabéns ex CKOFan e atual CKOYes!

Linda moto. Muito bem conservada, nota-se que o ex dono era caprichoso.
    Você vai gostar muito dessa Yes. Vai gostar tanto que em seguida vai querer uma GSR 150.
    Quando você andar numa GSR 150 a 80 Km/h com motor girando a 6000 RPM só ouvindo o ruído do vento e zero de vibração, vai quebrar todos os cofrinhos da casa!

Tópicos Similares

1. Oxente! P*%ta que p@riu, véio!
    Por luladss no fórum Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 22-11-10, 14:38
  2. CG IE x CG bura pau véio
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 21-05-10, 12:56
  3. Sorte pro meu véio....
    Por Mostarda_69 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15