Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182

    vendi minha MOBYLETTE 1984

    acabei de vender minha mobylette monark de 1984, branca com um bau givi por 500 reais....ja estava comigo a 29 anos, mas a verdade e que ela ja ta quieta no canto da garagem a sete meses, ocupando espaco...um amigo me ligou falando que ele vendeu uma traxx pra um cara e ele nao gostou da moto e quis desfazer, so sei que no final de todo o rolo a minha mobylette ia entrar no negocio e resolver o problema...meu amigo ligou e pediu q eu vendesse, eu vendi ele vem pegar as sete da noite...estou um pouco pensativo a respeito ..pois ela ta comigo a muito tempo...mas nao tem porque eu ficar com uma mobylette, uma gs e uma hayabusa....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #2
    Novato Avatar de joaomagalhaess
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    43
    Tenso vender uma coisa que tá com a gente à 30 anos.

    Eu sei que é legal se desapegar, mas eu sou muito saudosista. No seu lugar, acho que não conseguiria vender.
    Suzuki Yes 125 Prata 2012/2013

  3. #3
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Putz cara! Se fosse eu não vendia... Vai pegar uma micharia e vai se desfazer de um bem que te acompanha a anooooos.
    Acho que o custo x benefício desse negócioi é praticamente nulo.

    Pensa melhor, ainda são 14:30... kkkkk

    AbraçO!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Eu tbm não venderia não...
    Continua com ela mais 30 anos e depois vc pensa

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Putz cara! Se fosse eu não vendia... Vai pegar uma micharia e vai se desfazer de um bem que te acompanha a anooooos.
    Acho que o custo x benefício desse negócioi é praticamente nulo.

    Pensa melhor, ainda são 14:30... kkkkk

    AbraçO!
    e num e esse o problema...ela ta comigo a uma vida...mas tambem e verdade que ja nao ando mais nela...e esse amigo falou...desapega meu, vc nao usa mais ela, vende pra quem vai usar e precisa...e mesmo relutante, respondi que sim...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #6
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Realmente, deve ser triste de ver ela ali parada... mas né, se for pra ir, que seja pra alguém que cuide e faça ela ser uma companheira por mais 30 anos!

  7. #7
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Cara por que fez isso, tivesse vendido a Busa entao, Mobilete é bem melhor, mais econômica, menos manutenção, cheirinho do óleo 2T Mas sério, tb acho que não da pre se apegar, mas acho que vendeu muito, mas muito barato, quase deu a motinho, por que aqui pra achar uma conservada é bem mais caro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    500 conto ? eu dava pra algum parente com espaço , sei lá rs.

    Quanto ao cara que trocou uma traxx pra usar uma mobylette 84 , se for pro dia a dia , o que acredito ser o alvo dos consumidores da marca , meu deus do céu.

    Bizarro tudo rsrs

    Abssss

    - - - Updated - - -

    500 conto ? eu dava pra algum parente com espaço , sei lá rs.

    Quanto ao cara que trocou uma traxx pra usar uma mobylette 84 , se for pro dia a dia , o que acredito ser o alvo dos consumidores da marca , meu deus do céu.

    Bizarro tudo rsrs

    Abssss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kaiokold, o problema nao e espaco nao..a minha casa e bem grande....e que ela ta la parada no mesmo canto a sete meses, nao tenho parentes aqui, sao todos de sao paulo e belo horizonte...eu sou o mais pobre da familia, enfim, eu sou o lascado q anda de moto...hehe...imagine se um deles sobe em moto...e ruim heim....pode ser uma gold wing zero...pode ser qualquer moto que eles dizem "eu nao vou nessa porcaria nao, caixao de duas rodas"....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Agora que ja vendeu, ja era. torce pro cara que comprou cuide e nao destrua.
    Sahara NX350 : ex
    Fazer YS250 : ex
    Falcon NX400 : Atual

  11. #11
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Tomara que o cara Cuide bem dela , que guerreira a bichinha é !!!

    Uma pena vc vender a Mobys !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Aí é complicado mesmo , sinto muito pela venda.

    Mas também né , antes alguém usar ela e ela ser útil , do que ficar parada né ?

    Moto parada = problema.

    Como o pressao disse , tomara que cuidem dela , hoje em dia tá tudo muito esquecido , pessoal nem sabe o que é uma cb500 , ainda mais uma mobylette que foi a primeira motoca que andei quando era novinho pacas rsrs , uma pena hehe.

    Absssssss

    - - - Updated - - -

    Aí é complicado mesmo , sinto muito pela venda.

    Mas também né , antes alguém usar ela e ela ser útil , do que ficar parada né ?

    Moto parada = problema.

    Como o pressao disse , tomara que cuidem dela , hoje em dia tá tudo muito esquecido , pessoal nem sabe o que é uma cb500 , ainda mais uma mobylette que foi a primeira motoca que andei quando era novinho pacas rsrs , uma pena hehe.

    Absssssss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acabei de vender minha mobylette monark de 1984, branca com um bau givi por 500 reais....ja estava comigo a 29 anos, mas a verdade e que ela ja ta quieta no canto da garagem a sete meses, ocupando espaco...um amigo me ligou falando que ele vendeu uma traxx pra um cara e ele nao gostou da moto e quis desfazer, so sei que no final de todo o rolo a minha mobylette ia entrar no negocio e resolver o problema...meu amigo ligou e pediu q eu vendesse, eu vendi ele vem pegar as sete da noite...estou um pouco pensativo a respeito ..pois ela ta comigo a muito tempo...mas nao tem porque eu ficar com uma mobylette, uma gs e uma hayabusa....
    É difícil mesmo. Eu tenho uma Rx 79 que já está comigo desde 91, foi comprada com a recisão do meu 1º emprego...É difícil de vender mesmo, pois já carrega um valor sentimental. Mas se vc conseguiu fez bem e agora é olhar pra frente. Também pretendo vender a RX, mas ainda não chegou a hora...
    Atuais:
    2012 - YAMAHA XTZ 250 Ténéré - 4T / I.E.
    1991 - YAMAHA RX - 1979 - 2T
    Ex:
    1990 - GARELLI III - 2T

  14. #14
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    Meu querido , entrega isso e nem olhe pra traz , eu tambem fiquei desse jeito quando vendi a brasilia ano 82 que me acompanhou por 12 anos mas agora que comprei um carro mais moderno hoje eu penso; pra que fique com aquele estrupiço durante tanto tempo só tendo gastos e na hora que vendi o valor foi la embaixo , mesmo tendo um monte de equipamentos .

    - - - Updated - - -

    Meu querido , entrega isso e nem olhe pra traz , eu tambem fiquei desse jeito quando vendi a brasilia ano 82 que me acompanhou por 12 anos mas agora que comprei um carro mais moderno hoje eu penso; pra que fique com aquele estrupiço durante tanto tempo só tendo gastos e na hora que vendi o valor foi la embaixo , mesmo tendo um monte de equipamentos .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    acabei de vender minha mobylette monark de 1984, branca com um bau givi por 500 reais....ja estava comigo a 29 anos, mas a verdade e que ela ja ta quieta no canto da garagem a sete meses, ocupando espaco...um amigo me ligou falando que ele vendeu uma traxx pra um cara e ele nao gostou da moto e quis desfazer, so sei que no final de todo o rolo a minha mobylette ia entrar no negocio e resolver o problema...meu amigo ligou e pediu q eu vendesse, eu vendi ele vem pegar as sete da noite...estou um pouco pensativo a respeito ..pois ela ta comigo a muito tempo...mas nao tem porque eu ficar com uma mobylette, uma gs e uma hayabusa....
    Voce??? Com uma Mobilete??? E Mobilete com um bau??? Eu poderia imaginar qualquer coisa nesse fórum, menos isso.

    Quando o Hálvaro questionou a venda e disse que era melhor ter vendido a Busa eu só não caí da cadeira porque li a segunda frase e pensei: ah, bom, não enlouqueci. kkkkkkk.

    Achei até que era pegadinha esse tópico. Mas pelo jeito não é.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendi minha Mirage 250, ela vai deixar saudades.
    Por edmilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 08-02-11, 10:43
  2. nao guentei e vendi minha hyosung
    Por junior silveira no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 10-07-10, 19:56
  3. Vendi minha Biz! Que dor no coração!
    Por marys7br no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 23-02-07, 22:59
  4. Vendi minha moto, estou em depressão !
    Por paulinho-rj no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 23-04-06, 03:15
  5. Vendi minha max!!
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-10-05, 10:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •