Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23

Tópico: Pneu aumentou?

  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    39
    Posts
    816
    Infelizmente o Brasil tem uma memoria inflacionaria muito forte. Nao da para baixar os juros aqui que da nisso. Plano Color, plano Bressan, Plano Verao e tantos outros tentaram solucionar isso, o Real conseguiu mas parece estar perdendo a solidez por culpa do governo.

    Pior que nosso governo nao quer que o povo se de conta disso. Na vdd o governo é vitima da cagada que fez ao pagar a divida externa ao custo de aumentar incrivelmente a divida interna ( que tem o juros MTO mais altos ). Agora fica refem de uma situaçao que ele mesmo criou, é compelido por força de lei a manobrar os juros para manter q inflaçao dentro da meta ( coisa que fez dias atras aumentando a Selic ) so que aumento de juros significa aumento do valor a pagar na divida interna ( que estava e acho que esta ainda na casa dos trilhoes ). Belo governo. Quero ver quando essa bolha estourar... So minha opniao.

    Voltamos a falar de moto q eh coisa agradavel rs
    Última edição por 2weels; 26-04-13 às 07:38.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Postado originalmente por marchetti87
    O próximo pneu traseiro pra minha moto será um Rinaldi, sai por 220 reais aqui:

    Na dianteira uso um CST Magsport (made in china) na medida original, já está com 8000 km e nem apresenta sinal de desgaste, nem ressecamento e nem cortes, isso custando bem menos que o Pirelli original. Depois de tanto rodar, posso dizer que é um pneu confiável, inclusive na chuva.



    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Andei reparando vários pneus, e apesar de as medidas serem idênticas alguns são visivelmente mais fino que outros.

    MT75 pirelli e Sport demon na medida 130/70 é mais largo que todas essas marcas que vi por aí, inclusive o Sport dragon na medida 130/70 é mais fino comparado aos que citei.
    Coloquei um CST 140/70 na traseira em julho do ano passado meio desconfiado por R$ 250,00 já que o Sport Demon estava R$ 400,00 . Não tenho do que reclamar, tanto no sol, na chuva e em velocidades maiores cumpre bem seu papel, furou somente uma vez, mês que vez vou trocar por outro CST novo, a kilometragem rodada nem me lembro de tanto que rodou e gostei bastante do desenho do pneu:

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    A 3 meses no máximo comprei cartela com 24 aparelhos de barbear da Gillette por 27 reais.....saiu 1 e pouquinho a unidade.

    Ontem a mesma cartela estava 70 reais!!!!!!!!!!!!!....saltou pra 2,90 a unidade.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    no brasil tudo tem uma logica...se o tomate aumentou, a pizza que usa tomate tb aumentou...como aqui tudo acaba em pizza, entao o pneu tambem aumentou...simples...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Pelo menos o ar comprimido do posto aqui ainda é de graça...

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Araucária - Pr
    Posts
    63
    já usei o Rinald... recomendo. Bom custo-benefício

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Postado originalmente por marchetti87
    O próximo pneu traseiro pra minha moto será um Rinaldi, sai por 220 reais aqui:

    Na dianteira uso um CST Magsport (made in china) na medida original, já está com 8000 km e nem apresenta sinal de desgaste, nem ressecamento e nem cortes, isso custando bem menos que o Pirelli original. Depois de tanto rodar, posso dizer que é um pneu confiável, inclusive na chuva.





    Coloquei um CST 140/70 na traseira em julho do ano passado meio desconfiado por R$ 250,00 já que o Sport Demon estava R$ 400,00 . Não tenho do que reclamar, tanto no sol, na chuva e em velocidades maiores cumpre bem seu papel, furou somente uma vez, mês que vez vou trocar por outro CST novo, a kilometragem rodada nem me lembro de tanto que rodou e gostei bastante do desenho do pneu:
    Bom saber que o traseiro também não deixa a desejar. Do jeito que está, é melhor ir atrás das marcas alternativas.

    Citação Postado originalmente por ederson.gm Ver Post
    já usei o Rinald... recomendo. Bom custo-benefício
    Será a minha primeira experiência com a marca. Por enquanto ainda estou com o Pirelli Sport Demon na traseira, mas já está no TWI e vou trocar logo.

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu nao gosto de ruimnaldi....pneu e michelin!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Parcela do consorcio aumentou
    Por Guilherme.Nati no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 14-04-14, 01:46
  2. Respostas: 39
    Último Post: 18-04-11, 18:10
  3. Gasolina aumentou.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 11-04-11, 11:24
  4. IPVA 2006 - Aumentou!!!
    Por Carlos_Biker no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 19-12-05, 14:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •