Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 23

Tópico: Pneu aumentou?

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    O próximo pneu traseiro pra minha moto será um Rinaldi, sai por 220 reais aqui:

Na dianteira uso um CST Magsport (made in china) na medida original, já está com 8000 km e nem apresenta sinal de desgaste, nem ressecamento e nem cortes, isso custando bem menos que o Pirelli original. Depois de tanto rodar, posso dizer que é um pneu confiável, inclusive na chuva.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por marchetti87 Ver Post

Na dianteira uso um CST Magsport (made in china) na medida original, já está com 8000 km e nem apresenta sinal de desgaste, nem ressecamento e nem cortes, isso custando bem menos que o Pirelli original. Depois de tanto rodar, posso dizer que é um pneu confiável, inclusive na chuva.
    Andei reparando vários pneus, e apesar de as medidas serem idênticas alguns são visivelmente mais fino que outros.

MT75 pirelli e Sport demon na medida 130/70 é mais largo que todas essas marcas que vi por aí, inclusive o Sport dragon na medida 130/70 é mais fino comparado aos que citei.

Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Postado originalmente por marchetti87

Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Andei reparando vários pneus, e apesar de as medidas serem idênticas alguns são visivelmente mais fino que outros.

MT75 pirelli e Sport demon na medida 130/70 é mais largo que todas essas marcas que vi por aí, inclusive o Sport dragon na medida 130/70 é mais fino comparado aos que citei.
    Coloquei um CST 140/70 na traseira em julho do ano passado meio desconfiado por R$ 250,00 já que o Sport Demon estava R$ 400,00 . Não tenho do que reclamar, tanto no sol, na chuva e em velocidades maiores cumpre bem seu papel, furou somente uma vez, mês que vez vou trocar por outro CST novo, a kilometragem rodada nem me lembro de tanto que rodou e gostei bastante do desenho do pneu:

Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's

"É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

Tópicos Similares

1. Parcela do consorcio aumentou
    Por Guilherme.Nati no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 14-04-14, 01:46
  2. Respostas: 39
    Último Post: 18-04-11, 18:10
  3. Gasolina aumentou.
    Por Thyago Mahon Barros no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 11-04-11, 11:24
  4. IPVA 2006 - Aumentou!!!