Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 38

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu sou cismado com isso, acho que já deu pra reparar... Qualquer cheiro diferente, qualquer vazamento, qualquer diferença que eu sinto na moto eu já fico cismado, na maioria das vezes não é nada.

    Uma coisa interessante é o que dizem sobre a corrente, dizem que ela pode rebentar do nada e talz e fazer um **** estrago, mas todo caso que eu já vi, nunca passou perto disso, as vezes eu penso que isso é mais mito do que verdade, maaaas eu não quero tirar a prova :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu sou cismado com isso, acho que já deu pra reparar... Qualquer cheiro diferente, qualquer vazamento, qualquer diferença que eu sinto na moto eu já fico cismado, na maioria das vezes não é nada.

    Uma coisa interessante é o que dizem sobre a corrente, dizem que ela pode rebentar do nada e talz e fazer um **** estrago, mas todo caso que eu já vi, nunca passou perto disso, as vezes eu penso que isso é mais mito do que verdade, maaaas eu não quero tirar a prova :P
    depende de como ela escapa e pra onde vai.., a minha quando estourou simplesmente caiu,, olhei pro lado, olha ela me ultrapassando.. =S
    agora se travar na coroa, vai travar a roda e num preciso falar mais nada né..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    depende de como ela escapa e pra onde vai.., a minha quando estourou simplesmente caiu,, olhei pro lado, olha ela me ultrapassando.. =S
    Comigo aconteceu a mesma coisa!! Volta corrente, volta!!! kkkk Quebrou um elo bem direitinho, parecia até cortado.
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu sou cismado com isso, acho que já deu pra reparar... Qualquer cheiro diferente, qualquer vazamento, qualquer diferença que eu sinto na moto eu já fico cismado, na maioria das vezes não é nada.

    Uma coisa interessante é o que dizem sobre a corrente, dizem que ela pode rebentar do nada e talz e fazer um **** estrago, mas todo caso que eu já vi, nunca passou perto disso, as vezes eu penso que isso é mais mito do que verdade, maaaas eu não quero tirar a prova :P
    cara, mito nao é nao, na maioria dos casos ela simplesmente arrebenta e pronto, porem ela pode arrebentar e enroscar na roda, ou mesmo no pé do garupa

    comigo ela arrebentou e enroscou na roda mas pegou na perna da minha esposa e abriu um corte bem razoavel .... tomou 11 pontos

    mais como eu disse, na maioria das vezes ela simplesmente arrebenta e te deixa na mão ....

    flwss


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra eleita Moto do Ano na revista Duas Rodas
    Por msguinha no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 27-10-10, 16:24
  2. duas rodas... duas visões
    Por casali no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-09, 12:03
  3. Pra não esquecer a trava de disco!!!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 26-01-07, 15:53
  4. Moto conceito da Honda salão Duas Rodas - VTX Techno Cruiser
    Por juliano125 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 27
    Último Post: 25-10-05, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •