Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
  1. #16
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por wilhisoueu Ver Post
    tenho uma twister 02 que nao liga e so pega depois de varias tetativa no traco, medir todos os fusiveis e estao normal, depois que ligo todas as trocas de machas e neutro estao normal, calalete lateral recolhido ela fica ligado abaixado ela apaga o fogo acho que esta normal, quando ligada o Run mudar para o off ela apaga o fogo, ela ligada se apertar o estate iginiçao ela apaga, painel funciona tudo normal, seta e farol tudo normal, buzina esta com pouca força.
    eu quero que voce oriente sobre o que ter que fazer para voltar o normal.
    O corta corrente tem que ficar em ON mesmo, Off é justamente para desligar a moto. A sua parece estar com bateria ruim.

  2. #17
    ok. pode ser a bateria mas mesmo no traco ela pega funciona normal, quanto tempo devo deixa ligada para carrega a bateria ja deixei mais de 2 horas e nao resolveu. eu vou testa com bateria de nobrek. se nao for bateria qual seria o problema. qualquer sugestao pode falar. ok.
    sou eu.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de rafaelss007
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    conceição do jacuipe - BAHIA
    Posts
    298
    Fiquei sabendo que para carregar a bateria da moto ela tem que está rodando e nao parada ligada sozinha. ( foi o que eu fiquei sabendo )

  4. #19
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por rafaelss007 Ver Post
    Fiquei sabendo que para carregar a bateria da moto ela tem que está rodando e nao parada ligada sozinha. ( foi o que eu fiquei sabendo )
    Nada haver, ligou o motor, já carrega. Pra tirar a dúvida é so colocar o multímetro, aliás pra testar se está carregando, obvio que tem ser parado, porque tem que desmontar alguma coisa: Lateral ou banco. O problema é que ligar o motor parada muito tempo não refrigera.

    wilhisoueu: Se a bateria foi pro saco, não adianta carregar. Coloca uma de nobreak no lugar da original, fica muito mlehor.
    Última edição por coreanas; 28-04-13 às 09:22.

  5. #20
    Boa noite eu tbm estou com um poblema no meu painel da twister nao sei oq é ele liga normal porem nao ta aparecendo a parte do meio nao aparece nada

  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Idade
    46
    Posts
    7
    Olá! Tenho uma Twister que estou personalizando e trocando todas as borrachas, buchas, coxins, parafusos e etc... Estou com uma dificuldade de encontrar uma peça que ninguém que conheço sabe o nome, nem no manual de serviço tem. É tipo uma bucha no suporte de pedais! Segue a foto para quem souber o nome e me informar :


  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Idade
    34
    Posts
    1

    Me Ajudem Por Favor

    Galera me ajuda hoje tive um problema com a minha twister 08 porem quando eu ia guarda ela na garagem eu notei que ela estava com o painel apagado e o farol ligado eu desliguei na hora e ela não funcionou porem as seta acendem no painel e a buzina não funciona sera que pode ser o fuzivel Principal que Queimou ? eu mexi nela e ela voltou a ligar mais o painel continua apagado...

 

 

Tópicos Similares

  1. ajuda aqui urgente!!!!!!
    Por allancdp no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 06-01-13, 01:03
  2. twister não liga!!!
    Por viniciuspel no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-04-11, 18:35
  3. Pedindo un favor urgente para a galera do RJ...
    Por OptimusLeo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 31-03-08, 14:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •