Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
  1. #31
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Tive Montesa 360 zero (sou espanhol), uma ignorância de moto meio nesse espírito de pouco peso e muita potência, mas travou o motor depois de uns anos, as peças não se achavam ou eram caríssimas e botei um de RD 350 e fiz uma Fun Bike, com freios a disco nas 2 rodas 18" de RD, daí ficou esperta. Mas tanto com motor Yamaha, quanto com o mono original bebia muito e não era tudo isso, suspensão bichoque, quebradeira. Uma das piores motos que tive, apesar de conterrânea. Com o motor 350LC que instalei ficou melhorzinha, mas ainda muito dura. Dessa época trail era DT e XL, o resto era ruim até sair as Agrale. Depois disso por muito tempo ou eu andava de XLX (250 e 350) ou de Agrale 200.
    Última edição por coreanas; 26-04-13 às 18:08.

  2. #32
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Tive Montesa 360 zero (sou espanhol), uma ignorância de moto meio nesse espírito de pouco peso e muita potência, mas travou o motor depois de uns anos, as peças não se achavam ou eram caríssimas e botei um de RD 350 e fiz uma Fun Bike, com freios a disco nas 2 rodas 18" de RD, daí ficou esperta. Mas tanto com motor Yamaha, quanto com o mono original bebia muito e não era tudo isso, suspensão bichoque, quebradeira. Uma das piores motos que tive, apesar de conterrânea. Com o motor 350LC que instalei ficou melhorzinha, mas ainda muito dura. Dessa época trail era DT e XL, o resto era ruim até sair as Agrale. Depois disso por muito tempo ou eu andava de XLX (250 e 350) ou de Agrale 200.
    Essa Montesa daria uma boa "Café trail racer 2t" :P

    Abraço!

  3. #33
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Apesar de eu sempre falar mal de moto 2T, tanto DT quanto RD eu teria como segunda ou terceira moto.

    Pra usar direto acho inviável.

    Essa moto é reformada ou as fotos são antigas? O painel tá zerado...

    Abs,
    Carregando...

  4. #34
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Araucária - Pr
    Posts
    63
    Se você usa a moto todo dia então não vale a pena.

  5. #35
    Novato Avatar de Plaza_Rj
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Idade
    30
    Posts
    40
    Obrigado pela ajuda amigos, daqui a pouco irei dar uma olhada sem compromisso na moto , e decidir com calma

  6. #36
    Novato Avatar de Plaza_Rj
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Idade
    30
    Posts
    40
    Bom, fui lá olhar a moto, ela foi toda pintada e adesivada, o chicote está muito novo, cilindro mestre novo , placa refletiva , pneus bons, marchas macias, entretando o autolub estava desativado, e o motor estava rajando muito, pelo barulho estava batendo biela, a agulha do carburador não estava vedando direito, a moto parada um tempo pingava gasolina pelo ladrão da cuba. O dono da moto não quis voltar um dinheiro na minha moto na hora da troca então pra mim achei inviável , pois o motor da minha Yes não bate nada, na minha opinião o negócio só valeria a pena se a dt estivesse 100%

  7. #37
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Não vou interferir na sua ecolha, mas só esclarecer alguns ítens, com interesse técnico:

    Autolube desligado é supercomum em 2T, pessoalmente acho mais seguro fazer a mistura no tanque. Sempre desliguei nas minhas, pode ser religado.
    Esse "rajar" do motor pode ser a batida normal do 2T, parece mesmo que está rajando, é normal bater saia de pistão que parece rajar. DT180 parece bater desde zero, o som é amplificado pelas aletas muito grandes.
    Gasolina vazando é normalíssimo em moto que ficou parada, sempre trava agulha e bóia, geralmente uma limpeza resolve, na pior das hipóteses trocar agulha e boia, muito barato e fácil.

    Mas se não sentiu firmeza, fique com a YES.

    Se estivesse rajando mesmo, vc andaria e já travaria, as agulhas dos roletes subiriam pela camisa fazendo um estrago.

    Ouça uma DT normal:

    https://www.youtube.com/watch?v=Kr0-H15KJY8
    Última edição por coreanas; 27-04-13 às 14:30.

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    DT e a sigla de deteriorada..kkkk....fica com a yes homi.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    ah se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu corria na tua frente e ela ja estaria na minha garagem, tive 180 por 3 anos como unico veiculo! aprendi tudo! regulo qualquer coisa na 180!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    36
    Pra mim não aparece um negocio desse...kkkkkkkk...mas logo vendi a yes e comprei uma bros 2005 ontem...até gostei da yes, mas achei muito baixa e parece um cepo de tão dura....ehaiheiuahei...eu pegaria a 180 facinho, no minimo você confundiu o barulho normal de 2T com rajar...

 

 

Tópicos Similares

  1. sera que da pra trocar minha moto?
    Por djleo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 12-02-11, 13:45
  2. Preciso trocar a biela da minha YBR 125!
    Por Homer no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 19-08-10, 12:21
  3. Trocar a minha YES numa Tutu 2005
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 22-05-07, 10:33
  4. duvida: trocar minha strada 98 pq ja vao fazer dez anos de uso....
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 02-05-07, 21:53
  5. Trocar minha YES por uma Intruder
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 24-04-06, 10:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •