Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Então, realmente magrao tk tinha me dito que poderia ser sim o tal respiro do tanque onde entra o ar! Bom, só que o negocio não era frequente, eu dava uma mexida no carburador e ela andava tudo beleza por semanas (foi ai que devo ter mexido demais na boia e posso ter estrago ela), porem há um problema! Eu não faço a minima ideia de onde esteja este respiro (a moto é esse meu avatar/foto perfil), na tampa do tanque tenho 99% de certeza que não é nela, pois é uma tampa diferente de outras motocicletas, sem espaço pra ar algum. Estive pensando em tirar o tanque e dá uma analisada nele! E por falar nisso, nessa segunda irei fazer o teste sem a tampa, vamos ver se ela não irá dá falta!

    Valeu por estar ajudando ae coreanas, magrao tk, prp.prp e Caique. É bom, pois ganho muita experiencia ai com as palavras de quem é mais veterano no assunto!
    Moto? Uma sensação inexplicável.

  2. #17
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    99% que está na tampa, mas pode estar debaixo do banco ou algum lugar escondido, um furinho ou uma mangueirinha. Na pior das hipóteses tem um gambitech que fica meio feio, mas resolve. Faz um furinho pequeno com uma broca fininha na tampa, tomando muito cuidado para não pegar no mecanismo de abertura. Ou troque a tampa por outra parecida.
    Última edição por coreanas; 29-04-13 às 01:48.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    motinho boa..pena que a montagem e a rede porca estragam-na
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  4. #19
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    99% que está na tampa, mas pode estar debaixo do banco ou algum lugar escondido, um furinho ou uma mangueirinha. Na pior das hipóteses tem um gambitech que fica meio feio, mas resolve. Faz um furinho pequeno com uma broca fininha na tampa, tomando muito cuidado para não pegar no mecanismo de abertura. Ou troque a tampa por outra parecida.
    Vlw vou verificar!
    Moto? Uma sensação inexplicável.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Ainda há esperança neste mundo, alguns se prontificam a ajudar independente da marca estampada na moto. Outros só sabem esculachar como se fosse resolver o problema do rapaz.

    Por isso que existe tanto mexânico por aí, essa mentalidade pequena dá nisso. Pra alguns só se tiver asinha ou diapasão é que vale a pena tentar ajudar a pessoa.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Araucária - Pr
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A Shineray é um enigma
    haha realmente um enigma..

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    42
    Posts
    15
    Com certeza ela ta afogando ,mas para voce ter certesa que ta decendo gasolina para o carbura tira a mangueira do carbura e ve se ta decendo livre se tiver manda regular a boia e faser limpesa nn bura porque ta dano ¨¦ esse0Š4o e nao falta beleza!

    - - - Updated - - -

    Primeiro verifica se ta decendo gasosa livrimente pela manguera do bura se tive manda um mecanico bom regular a boia e faser uma limpesa no bura porque ela ta dano exesso e afogando belesa espero ter ajudado !

  8. #23
    Agradeço aos que me ajudaram ae! Defeacer tem completa razão em suas palavras! ^^ Tem alguns probleminhas mais graves que tenho que resolver na tchunay!
    Assim que resolver, estarei voltando a resolver este problema menos grave!

    Fiz o teste sem tampa e ela não deu falta no dia, porém com a tampa fiz o teste e também não apresentou problema (isso foi na segunda-feira, achei estranho), agora voltou e até mais grave! (isso na terça~quarta-feira). Fico pensando se o problema não é na elétrica, na vela... Eu mexi no farol, junto com alguns amigos, pois ele queimou no sábado e na segunda-feira quando fui trocar, a seta-direita ficava ligada no lugar do farol, painel ficava piscando no lugar da seta, uma confusão que deu inicio quando farol queimo! Troquei a lampada e fiz um fio terra para que a seta se mantivesse desligada e o farol ligado (pequena gambiarra eu diria..). Ai quando desviro/desligo a chave da ignição pra desliga-la ela costuma continuar ligada KKK! Quando vi isso, eu fiz um teste e tirei a chave da ignição e ela continuo ligada, coloquei marcha e ela morreu, tentei ligar a motinha sem a chave e ela não ligou. Ou seja, parece que quando desviro a chave ela manda uma centelha pra manter na lenta, mais não consegue andar e nem ligar ela, só acontece quando ela ja ta ligada e eu desligo na chave e ela continua ligada, mais ao colocar 1º ela desliga, isso só acontece as vezes. E justamente depois disso que ela começou a ficar engasgando em baixa rotação, só quando firma o acelerador que ela anda... Eu estava pensando bem, e acho que vou procurar uma oficina de bom indole e deixa-la para que eles resolvessem os problemas dela, rs...

    Acho que desisto de tentar mexer, só vai criando novos problemas !
    Moto? Uma sensação inexplicável.

  9. #24
    Olha, a raiz do problema foi descoberta e realmente é o suspiro do tanque que ta entupido e por isso não deixa com que a gasolina desça! O da minha moto é na tampa e não sei como desentupir ou se é só comprando outra tampa... Enfim, agradeço a todos que se prontificaram a ajudar! ^^
    Moto? Uma sensação inexplicável.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    e o farol? a seta? a parte eletrica? resolveu?

  11. #26
    Então essa parte ai tentei mexer e só atrapalhei mais! Então resolvi deixar nas mãos de um mecânico e ele resolveu pra mim! Segundo ele, os fios do painel e ignição estavam ligados errados! Ou seja na oficina onde troquei minha ignição por uma nova eles ligaram tudo errado ... Por isso é bom mexer com mecânico de confiança!
    Moto? Uma sensação inexplicável.

 

 

Tópicos Similares

  1. quem encara esta trilha?
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 18-05-10, 00:14
  2. Decifre o enigma e ganhe uma viagem a Tóquio....
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 12-06-07, 17:35
  3. Quero ver quem encara essa Vespa.
    Por sot010174 no fórum Manobras
    Respostas: 5
    Último Post: 06-05-07, 11:11
  4. O enigma de Tó
    Por Fran no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 28-03-06, 10:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •