Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 56
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Vai matar a Citicom

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Araucária - Pr
    Posts
    63
    Tesão a motinha..

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por LucasPinda Ver Post
    Bonita mesmo mais forçaram um pouco a colocar o painel marcando 160 km/h
    É o tal do velocímetro otimista.

    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Vai matar a Citicom
    A Citycom tem o dobro de cilindrada e não deve ser tão mais cara que essa Honda aí, portanto eu acho que não.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de chrystian.hernandes
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Santos- SP
    Idade
    48
    Posts
    230
    Achei o valor razoavel.. Na verdade todos esperavamos na casa dos 10 paus!!! Nao e tao bonita, mas e bem moderna.. Ate que enfim trouxeram algo que preste por um preço justo!!!!

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O sistema start-stop não deve funcionar igual uma partida convencional, e a lubrificação do motor talvez também tenha algumas diferenças, caso contrario não só o motor xomo também o sistema eletrico, seriam muito sacrificados.

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu achei legal, boa proposta e tal....mas e honda, cheio de novidades do tipo desliga, melhor deixar os apresados comprarem pra gente ver se presta, se num vaza e etc...
    vai q isso faz igual a xre300...

    - - - Updated - - -

    eu achei legal, boa proposta e tal....mas e honda, cheio de novidades do tipo desliga, melhor deixar os apresados comprarem pra gente ver se presta, se num vaza e etc...
    vai q isso faz igual a xre300...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu achei legal, boa proposta e tal....mas e honda, cheio de novidades do tipo desliga, melhor deixar os apresados comprarem pra gente ver se presta, se num vaza e etc...
    vai q isso faz igual a xre300...

    - - - Updated - - -

    eu achei legal, boa proposta e tal....mas e honda, cheio de novidades do tipo desliga, melhor deixar os apresados comprarem pra gente ver se presta, se num vaza e etc...
    vai q isso faz igual a xre300...
    A Honda PCX 125 ou 150 cc,foi a moto mais vendida na Europa em 2011,é considerado o motor mais moderno das motos de pequena cc,então pode comprar que a mesma já foi testada e aprovada por publico mais exigente que o brasileiro.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    A Honda PCX 125 ou 150 cc,foi a moto mais vendida na Europa em 2011,é considerado o motor mais moderno das motos de pequena cc,então pode comprar que a mesma já foi testada e aprovada por publico mais exigente que o brasileiro.
    Velhão, nem perde teu tempo cara.
    O emerson acha qqr honda uma merda, e tirando a fazer, moto pra ele que preste é só suzuki!

    E não a PCX não vai matar a citycom. A scooter da dafra custa uns 5 mil a mais e tem quase o dobro da potencia e cilindrada.

    A PCX não me atraiu muito, vamos ver se a Lead 125cc 2014 do Vietnam vem pro nosso territorio daqui um bom tempo.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    Bonita moto show o painel

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nao e bem assim nao tibissa...
    honda tem la seus problemas..e eu particularmente tive toneladas de problemas com a honda, entao minha desconfianca nao e a toa nao...coisa q ja fedeu muito e dificil de ficar cheiroso....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    Vamos aguardar as primeiras impressões, revisões, o funcionamento detalhado do sistema start-stop, comportamento do motor e se ela se mostrar tão boa quanto a Lead estaremos vendo uma evolução a passos não tão distantes da Europa...

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Vamos aguardar as primeiras impressões, revisões, o funcionamento detalhado do sistema start-stop, comportamento do motor e se ela se mostrar tão boa quanto a Lead estaremos vendo uma evolução a passos não tão distantes da Europa...
    Espero que a PCX venda horrores,quero ter o prazer de ver as outras grandes montadoras como a Suzuki,a Yamaha,a Kawasaki ficarem vendo a caravana passar.Podem criticar a Honda,mas em matéria de motos pequenas não tem pra ninguém.A incompetência das outras chega a dar raiva,elas tem motos até melhores,mas não querem vender aqui,um mercado imenso,e eles escolhem vender suas pequenas notáveis no Chile,na Colômbia,na Índia e lá onde o diabo perdeu as meias,só dando um radouken nesses empresários.

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    isso e verdade, bem ou mal, a honda e a q mais olha pro segmento das pequenas...suzuki e kawasaki praticamente so tem moto grande...a yamaha tb ta no atraso, a honda reina sozinha!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Já disse inúmeras vezes, a Honda tem mais de 80 porcento do mercado porque as outras são incompetentes.
    A Honda tem muitos defeitos mas é a única que leva o nosso mercado a sério. Ela cobra caro mas dá retorno.
    Após alguns anos, voltei para a Honda através do Lead. Não tem pós venda melhor, dor de cabeça zero, com a scooterzinha e com a assistência técnica.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    EU achei a moto linda, queria muito andar numa e experimentar uma scooter, fiquei realmente encantado com a moto.
    O preço dela veio meio salgado, ja esperado tb, ja q a moto traz um caminhão de novidades, mas sei la, ainda assim acho q podia ser menor, ela NÃO é importada, diferente da CBR e da CRF, sem falar que o valor prático é, quase sempre, muito superior ou sugerido (na minha cidade por exemplo a CB/XRE têm um acrescimo de R$1.500,00 alem do sugerido =/)
    Mas, tomara q venda bem e que chame a atenção das demais marcas, afinal, concorrencia e diversisdade de opções é sepre bom pra gente.

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda lança, novamente, a Biz 100
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 193
    Último Post: 20-07-12, 17:08
  2. Alguem tem noticia da nova twister?honda kriva?300cc????
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 09-04-09, 20:18
  3. Honda Lança Pop 100 2009
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 24-09-08, 17:03
  4. Honda lança air bag
    Por Legumi no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 16-11-05, 11:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •