Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 56
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    acho que essa pcx150 nao tira mercado da citycom 250...sao dois mercados diferentes num preco diferente....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #32
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    EU achei a moto linda, queria muito andar numa e experimentar uma scooter, fiquei realmente encantado com a moto.
    O preço dela veio meio salgado, ja esperado tb, ja q a moto traz um caminhão de novidades, mas sei la, ainda assim acho q podia ser menor, ela NÃO é importada, diferente da CBR e da CRF, sem falar que o valor prático é, quase sempre, muito superior ou sugerido (na minha cidade por exemplo a CB/XRE têm um acrescimo de R$1.500,00 alem do sugerido =/)
    Mas, tomara q venda bem e que chame a atenção das demais marcas, afinal, concorrencia e diversisdade de opções é sepre bom pra gente.
    (O preço dela veio meio salgado).Ai é onde você não está devidamente informado,o preço dos scooters da Honda são os que mais se aproximam da realidade mundial,vou por uma comparação aqui para você ter uma ideia do que eu estou escrevendo.
    Preço nos Estados Unidos:Honda Elite 110(nossa LEAD aqui)USD 2990.00 +310,00 frete= R$ 6608,00 mesmo preço lá e aqui.
    " " " :Honda PCX 150 USD 3449,00 +310,00 frete=R$ 7506,00 quase o mesmo preço,o escândalo começa nas outras motos,por exemplo.
    " " " :Honda CRF 250 USD 4809,00 já com frete de 310,00 = R$ 9603,00.
    " " " :Honda CBR 250 USD 4509,00 " " " " = R$ 9000,00. Agora veja quanto estão cobrando por essas 250 por aqui.Com essa estratégia que a Honda vem adotando com os scooters,a concorrência vai ter que se virar nos trinta.Embora eu ache que eles não estão nem ai para os brasileiros.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Na minha humilde opinião foi "mancada" da Honda não trazê-la com freio traseiro à disco também.
    Freios abs pelo menos como opcional.

    Acho que segurança nunca é demais.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    (O preço dela veio meio salgado).Ai é onde você não está devidamente informado,o preço dos scooters da Honda são os que mais se aproximam da realidade mundial,vou por uma comparação aqui para você ter uma ideia do que eu estou escrevendo.
    Preço nos Estados Unidos:Honda Elite 110(nossa LEAD aqui)USD 2990.00 +310,00 frete= R$ 6608,00 mesmo preço lá e aqui.
    " " " :Honda PCX 150 USD 3449,00 +310,00 frete=R$ 7506,00 quase o mesmo preço,o escândalo começa nas outras motos,por exemplo.
    " " " :Honda CRF 250 USD 4809,00 já com frete de 310,00 = R$ 9603,00.
    " " " :Honda CBR 250 USD 4509,00 " " " " = R$ 9000,00. Agora veja quanto estão cobrando por essas 250 por aqui.Com essa estratégia que a Honda vem adotando com os scooters,a concorrência vai ter que se virar nos trinta.Embora eu ache que eles não estão nem ai para os brasileiros.
    Muito bom seu comentário, não sabia disso, ou nunca tinha reparado. De fato o preço dela veio dentro da realidade então. não sei se dentro da realidade do mercado brasileiro e tudo mais, mas pelo menos o preço aqui nao esta sendo tão inflacionado.
    Eu nao sou defençor de marca nenhuma, a honda tem os pontos fracos e fortes, assim como toda marca, e essa scooter parece q veio pra arrebentar
    Obrigado pela informação j-celio

  5. #35
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Indaial - SC
    Posts
    58
    è uma scooter bonita essa.. porque aquela lead é orrivel!

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Galera, vamos usar o bom senso... A honda esta ha decadas no mercado, eh lider disparada em vendas de motos. Acham mesmo que a PCX vai sofrer com esse liga e desliga? Obviamente ha uma grande tecnologia por tras disso que nao danifica a moto. E quem achar ruim, tem duas opcoes, ou nao compra ou desativa o sistema.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #37
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Citação Postado originalmente por CarpeDiem Ver Post
    è uma scooter bonita essa.. porque aquela lead é orrivel!
    O meu amigo,eu ando todo dia com uma LEAD,e posso afirmar que é uma boa opção para o dia dia,o meu irmão mora ai em Blumenau,ele não tem carro porque não gosta,mas a mulher tem uma BIZ e ele uma LEAD para se locomover na loucura que é essa região ai.O mano tem 1,90 de altura e adora a scooter,a moto dele viajar é uma V-STRON 650,por ai você já vê que um motoqueiro de verdade não tem preconceito com qualquer tipo de moto.

  8. #38
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Indaial - SC
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    O meu amigo,eu ando todo dia com uma LEAD,e posso afirmar que é uma boa opção para o dia dia,o meu irmão mora ai em Blumenau,ele não tem carro porque não gosta,mas a mulher tem uma BIZ e ele uma LEAD para se locomover na loucura que é essa região ai.O mano tem 1,90 de altura e adora a scooter,a moto dele viajar é uma V-STRON 650,por ai você já vê que um motoqueiro de verdade não tem preconceito com qualquer tipo de moto.
    Me desculpe se suou preconceituoso, só não acho a estetica da lead legal, nada contra, de modo algum.

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por CarpeDiem Ver Post
    Me desculpe se suou preconceituoso, só não acho a estetica da lead legal, nada contra, de modo algum.
    Eu acho a Lead uma das scooters mais bonitas do mercado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom, alguem com 1,90m numa vstrom ta pra la de certo, vstrom e a moto pra quem quer viajar, nota 10 e ia ser a moto q eu ia pegar...no meu caso, o problema e que apareceu essa hayabusa e o motor das duas nao se comparam eu acabei escolhendo performance ao conforto....agora uma scooter eu acho muito pequena pra alguem com esse tamanho mas vai do gosto de cada um...
    Última edição por emerson merighi; 29-04-13 às 08:34.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Coisa de primeiro mundo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Realmente é coisa de primeiro mundo , e pelo preço , até que vai , pois se formos ver a Titan EX é um pouco abaixo disso ,e num é automatica , nem tem start stop ,,, só isso já vale a pena ter essa PCX ... compraria uma facil...

    Eu não sou o maior fan da Honda , mas em scooter ela ta matando a pau , a Lead é uma baita motinha , imagina essa PCX ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Rapaziada, hoje fui na cc da Honda e vi a PCX de perto, que tesão de moto, estou muito tentado em pegar ela. Estou pensando em dar 3 mil de entrada e financiar o resto e deixar a Crypton pra patroa... Meu maior medo é ela ser mais manca que a Crypton, nunca vi uma scooter andando de forma decente, nem mesmo a Burgman. E acho estranho moto sem marcha, se eu quiser que ela ande mais eu vou ter que viver de cabo enrolado???

    Gostei muitos dos 13 cv dela, mas tenho medo de ela ser manca mesmo assim, a minha tem 8 cv e se eu esticar bem as marchas, ela até que anda bem. Será que este sistema de transmissão deixaria ela mais manca?

    Eu quis fazer um test drive, mas eles não podiam deixar
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    37
    Posts
    265
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Rapaziada, hoje fui na cc da Honda e vi a PCX de perto, que tesão de moto, estou muito tentado em pegar ela. Estou pensando em dar 3 mil de entrada e financiar o resto e deixar a Crypton pra patroa... Meu maior medo é ela ser mais manca que a Crypton, nunca vi uma scooter andando de forma decente, nem mesmo a Burgman. E acho estranho moto sem marcha, se eu quiser que ela ande mais eu vou ter que viver de cabo enrolado???

    Gostei muitos dos 13 cv dela, mas tenho medo de ela ser manca mesmo assim, a minha tem 8 cv e se eu esticar bem as marchas, ela até que anda bem. Será que este sistema de transmissão deixaria ela mais manca?

    Eu quis fazer um test drive, mas eles não podiam deixar
    Fala Defeacer.
    Cara vou apelar pruma tatica mais demorada.
    Vou esperar sair e depois comprar uma semi nova mais em conta, bem como fiz com minha lead (peguei com 1400km).
    Comparando os 13hp contra os 9 da lead, sei la pra proposta da moto eu acho que é suficiente.
    Tem mta gente falando que dá pra fazer viagens curtas, e volto a falar, esse tipo de veículo, na minha humilde opinião, NÃO é para viajar.
    Vou para o trabalho e volto, total de 25km com vel. média de 50/60km/h.

    Na minha lead não faço menos de 40km/l de média.

    Minha mina coloca a bolsa dela enorme e ainda coloco minha mochila embaixo do banco da lead, coisa que nao poderia fazer na PCX, fora que carregar 2 capacetes é um comodismo difícil de largar.

    Por enqto não cogito investir 5000 reais pra pegar essa moto 0km.

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    Fala Defeacer.
    Cara vou apelar pruma tatica mais demorada.
    Vou esperar sair e depois comprar uma semi nova mais em conta, bem como fiz com minha lead (peguei com 1400km).
    Comparando os 13hp contra os 9 da lead, sei la pra proposta da moto eu acho que é suficiente.
    Tem mta gente falando que dá pra fazer viagens curtas, e volto a falar, esse tipo de veículo, na minha humilde opinião, NÃO é para viajar.
    Vou para o trabalho e volto, total de 25km com vel. média de 50/60km/h.

    Na minha lead não faço menos de 40km/l de média.

    Minha mina coloca a bolsa dela enorme e ainda coloco minha mochila embaixo do banco da lead, coisa que nao poderia fazer na PCX, fora que carregar 2 capacetes é um comodismo difícil de largar.

    Por enqto não cogito investir 5000 reais pra pegar essa moto 0km.
    Meu interesse não é viagem, e sim trabalho, trabalho na br e ando uns 30 km na br, então seria bom uma moto que aguentasse a media de 80 ~ 100 tranquilo. A minha Crypton depois dos 80 vira uma mutante hehehe

    Espaço debaixo do banco pra mim não faz muita diferença, se tiver bem, se não tiver tanto faz
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda lança, novamente, a Biz 100
    Por REVOLED no fórum Área de debate
    Respostas: 193
    Último Post: 20-07-12, 17:08
  2. Alguem tem noticia da nova twister?honda kriva?300cc????
    Por AcidGaucho no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 09-04-09, 20:18
  3. Honda Lança Pop 100 2009
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 24-09-08, 17:03
  4. Honda lança air bag
    Por Legumi no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 16-11-05, 11:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •