Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 74
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tá que seja de competicao,mas é uma 250... bota do lado pra andar com uma drz400 pra ver....a drz tambem e de competicao, e no fonal, tendo injecao, isso e aquilo, conta muito o que a moto pode proporcionar pelo preco, e desempenho é fruto principalmente da cilindrada...por melhor que seja a tecnologia, e complicado fazer uma 250cc ter desempenho igual a uma 400cc mesmo ela sendo mais simples.
    Ôhhhh emerson deixa de ser xucro meu bom,O que uma coisa tem aver com a outra,a DRZ é outra categoria que por sinal ela é utrapassada e a pior da categoria,uma 250cc de cross ou de enduro fica na casa dos 30,000,00 e gera entorno de 35~38cv.

    Agora coloca uma DRZ do lado de uma 250 oficial pra vc ver o rala que tu leva,vc tem motos suszuki e acha que são as melhores motos do mundo,mas esse tipo de comportamento já de se esperar do ser humano,afinal se for pra puchar o saco que puxe do seu lado não éhhh!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    é a mesma cr 250cc importada

  3. #33
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Nem vou entrar no mérito que com tal grana, dá pra pegar uma moto maior, etc e tal... por que em muitos casos o cara precisa de algo bom pro dia a dia e que tenha "presença" nos fins de semana.
    Sobre a moto em si, ela é muito legal, mas em 3 pontos decepciona: Peso, pouca cavalaria e o preço alto demais.
    Preço é "relativo"...nem que seja ao bolso de quem compra ...
    Sobre o peso, achou leve ou pesada ?
    Para mim o ponto negativo aí é o tamanho do tanque. Como ir para estrada com 7,7 litros ?
    Autonomia muito baixa...
    Poderiam ter pensado um pouquinho no garupa também...
    Acho que com esse preço ela não "emplaca"...muito próxima da Falcon, que o emerson merighi acha um lixo mas eu não pactuo da opinião dele .

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e so na sua cabeca limabl, que uma 250 com vinte e poucos cv anda junto com uma drz400 com 45cv....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    37
    Posts
    347
    Tu e mais um milhão de gente Marvila rsrsrsrs .

    Acho a Falcon boa moto também.

    Agora preços , não tem nem o que falar , eu pelo menos , não vi nenhuma falcon nova em petrópolis rodando por exemplo rsrs , cbr 250 acho que uma só rsrs

    Preços loucos

    Absss
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  6. #36
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Araucária - Pr
    Posts
    63
    19.000 já dá pra pegar uma esportiva usada..

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    kkkkkkkkkkkkkkkk não entendo esse povo, geral reclamando que a Honda não trazia a CRF de rua pro Brasil e quando ela traz ninguém quer comprar rsrsrs

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e so na sua cabeca limabl, que uma 250 com vinte e poucos cv anda junto com uma drz400 com 45cv....
    Falei 38cv,mas uma 250 oficial chega nos 45cv tambem meu caro !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #39
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    custa uma falcon e anda mais..hahahahaha
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Meu , por 19 mil se realmente quer fazer trilhas , dá pra pensar na CRF 230 , dá uma preparada nela , no motor , freio a disco na traseira e umas pecinhas boas , dá bem menos que isso e sobra troco ...

    Fora as opções já ditas , como Hornet 1a geração , XT660 R , Bandit até 08 ... nunca que pensava nessa moto por 19 mir , por uns 15 , tava ruim , mas tava bom !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #41
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    e so na sua cabeca limabl, que uma 250 com vinte e poucos cv anda junto com uma drz400 com 45cv....
    Se for uma 250 especial 2T, ai a coisa complica... mas uma 250 4T não dá nem pro cheiro, a não ser se for numa trilha bem travada, onde se possa tirar a diferença no braço...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Preço é "relativo"...nem que seja ao bolso de quem compra ...
    Sobre o peso, achou leve ou pesada ?
    Para mim o ponto negativo aí é o tamanho do tanque. Como ir para estrada com 7,7 litros ?
    Autonomia muito baixa...
    Poderiam ter pensado um pouquinho no garupa também...
    Acho que com esse preço ela não "emplaca"...muito próxima da Falcon, que o emerson merighi acha um lixo mas eu não pactuo da opinião dele .
    A moto é pesada como a tornado era e mais pesada que as Xizelonas de 30 anos atrás... a verdade é que fazer uma moto mais leve custa bem mais caro e eu sei disso. Mas uma moto dessas pesar mais que uma XL 250 é osso.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Sinceramente.....vcs não esperavam que uma moto com suspenção imvertida,chassis de aluminio,injetada e motor arrefecido a liquido sairia com o mesmo preço de uma tornado 0km aqui no brasil né !!!!!!

    Ou vcs se fazem de surpresos ou perderão a noção das coisas !!!
    O Chassi é de ferro mesmo... por isso do peso exagerado da CRL.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Tu e mais um milhão de gente Marvila rsrsrsrs .

    Acho a Falcon boa moto também.

    Agora preços , não tem nem o que falar , eu pelo menos , não vi nenhuma falcon nova em petrópolis rodando por exemplo rsrs , cbr 250 acho que uma só rsrs

    Preços loucos

    Absss
    Quanto ao preço, acho as duas bem caras. Mas eu acho correto essa 250 moderníssima custar mais que a Falcon, que apesar da cilindrada, é projeto véio. Falcon se custasse 15-16 mil tava muito bem paga.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por ederson.gm Ver Post
    19.000 já dá pra pegar uma esportiva usada..
    Que dá dá.... mas como falei antes, quem tem 19 mil pra dar "na bucha" numa esportiva usada... sem falar que o preço das esportivas baixam, mas o preço da manutenção de moto grande só aumenta. Principalmente esportiva, pois o pessoal passa cortando giro em encontro, não faz a manutenção e depois passa pra frente a bomba relógio...

    As vezs é muito mais negócio pegar uma moto menor e nova, principalmente se vai rodar direto.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Com essa grana:

    Street: XJ6, Bandit
    SportTouring: GSX F (750 ou 650)
    Trail: XT 660
    Custom: Boulevard, Shadow

    Seriam +/- essas as minha opções.. Motorzão. Não precisa usar tudo, mas se precisar tá lá. Só por andar a 120 tranquilão já vale o gasto a mais, isso pro meu uso.
    também seriam as minhas opções, se ue tivesse 19 na mão... o brabo é que se vc não tem essa grana na bucha, é meio que sem condições de ter como comprar uma moto dessas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    também seriam as minhas opções, se ue tivesse 19 na mão... o brabo é que se vc não tem essa grana na bucha, é meio que sem condições de ter como comprar uma moto dessas.
    É, difícil. Financiar essas motos não é tão simples, se não me engano só de 2005 adiante, além dos juros que são mais altos.

    A CRF parece ser uma moto muito boa, suspensão invertida, chassi de alumínio, disco na traseira, painel digital, motor refrigerado à líquido... São muitos os diferenciais, é verdade, mas apesar disso elatem algumas limitações, como o garupa por exemplo, deve ser ruim para o garupa aquele restinho de banco ali atrás. Também acho difícil a possibilidade de ter bagageiro pra ela, pra por um baú.

    Pra meu uso (90% urbano, sempre com alguma bagagem, 75% com garupa) acho que ia ser ruim.

    Sem falar (pois já falei) do preço né..
    Última edição por Carleetos; 04-05-13 às 10:02.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Sinceramente.....vcs não esperavam que uma moto com suspenção imvertida,chassis de aluminio,injetada e motor arrefecido a liquido sairia com o mesmo preço de uma tornado 0km aqui no brasil né !!!!!!

    Ou vcs se fazem de surpresos ou perderão a noção das coisas !!!
    correto, mas o brasileiro acha que 250cc tem que ter um preço e não vê a tecnologia. provavelmente vai baixar o preço logo logo , mas como é uma moto que vai poder ser usada pro dia a dia to até vendo carinha dizendo assim '' ruim é que tem que olhar a agua do radiador''

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk não entendo esse povo, geral reclamando que a Honda não trazia a CRF de rua pro Brasil e quando ela traz ninguém quer comprar rsrsrs
    "kkkkkkkkkkkk" Compra tu! "kkkkkkkkkkkkkkkk"
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkk não entendo esse povo, geral reclamando que a Honda não trazia a CRF de rua pro Brasil e quando ela traz ninguém quer comprar rsrsrs
    Rapaz, se um dia a Suzuki trazer a Inazuma, a Yamaha fazer uma 150 injetada, e tantas outras motos que o povo sonham, obviamente vão ser caras e o povo só vai meter o pau. Reclama, reclama e reclama, mas quando tem uma moto com uma tecnologia avançada, ninguém quer comprar e ainda fala mal. Dá pra entender porque a Yamaha e nem a Suzuki investe no Brasil. Brasileiro gosta é de Fan 125 peladona com tamborzão e de preferência bem usada pra não perder com desvalorização e ser menos visada. Chego a conclusão, que tirando por média aqui no PN, é muito baixo o número de pessoas realmente apaixonadas por moto nesse Brasil. Moto pro brasileiro tem que ser boa de negócio, econômica e pouco visada e de preferência bem barata. Aí depois faz umas preparação tosca nela pra fazer correr mais... é tenso.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 09-05-12, 12:21
  2. Uma twister 0km? Bão também!
    Por *lelo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 21-11-08, 17:22
  3. Verifiquem se essa sacanagem da BrT está acontecendo com vocês também
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 26-07-08, 01:11
  4. Campeonato Brasileiro de 2006 já esta a venda.
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 06-12-05, 11:12
  5. Tambem to de olho ..
    Por c_e no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 31-08-05, 22:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •