Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 74 de 74
  1. #61
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    essa crf250 é muito cara...isto esta obvio......é claro que tem riquinho e trouxa que nao avalia o custo benefício e acaba comprando, só falta saber se vai ter tantos riquinhos e desinformados a ponto de sustentar a venda de algo tao caro e fora da realidade de precos do Brasil...no lancamento acho que sim, mas quando deixar de ser novidade eu apostaria que não,...... mas pode ser que sim, a gente se supreende com as coisas aqui no brasil....muitas coisas fora da realidade acontecem por aqui..um exemplo clássico de moto lancada muito acima do preco foi a MT03..micou geral, quem comprou se lascou bonito!
    Eu acho que no caso dessa moto, com o tempo baixa sim.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #62
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Engraçado que nego fala que compra Bandit e o escambau, mas passa a vida inteira em moto de baixa cc porque nunca acha que seu dinheiro vale uma moto grande ou média. Se cair 20 mil na mão do peão vai fazer um monte de coisa e vai abrir a boca pra falar "nunca que eu pego 20 mil e torro só numa moto"

    Brasileiro só reclama, reclama, finge que sonha, finge que luta pelos sonhos e reclama mais ainda porque o fulano, ciclano não ajuda ele realizar os sonhos. Essa moto é pra outra classe social, é tão simples entender isso. É igual a CBR 250, igual qualquer moto de alta cc. O cara que diz que não compra uma dessa porque prefere uma Bandit, Hornet sei lá o que, acaba que nunca compra nenhuma outra maior. Mas é a vida.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  3. #63
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Calma galera, tenho certeza que antes do final do ano já vamos ver CRF sendo vendida abaixo dos 17 mil. Vai acontecer o mesmo que aconteceu com a FalconI.

  4. #64
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Engraçado que nego fala que compra Bandit e o escambau, mas passa a vida inteira em moto de baixa cc porque nunca acha que seu dinheiro vale uma moto grande ou média. Se cair 20 mil na mão do peão vai fazer um monte de coisa e vai abrir a boca pra falar "nunca que eu pego 20 mil e torro só numa moto"

    Brasileiro só reclama, reclama, finge que sonha, finge que luta pelos sonhos e reclama mais ainda porque o fulano, ciclano não ajuda ele realizar os sonhos. Essa moto é pra outra classe social, é tão simples entender isso. É igual a CBR 250, igual qualquer moto de alta cc. O cara que diz que não compra uma dessa porque prefere uma Bandit, Hornet sei lá o que, acaba que nunca compra nenhuma outra maior. Mas é a vida.
    Já que vocÊ fala "brasileiro isso", "brasileiro aquilo", "brasileiro só reclama", generalizando, está incluindo a si mesmo!

    Eu compraria uma Tornado e um carrinho. Pode esculachar que eu não ligo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu sou o contrario entao ne defeacer...sou brasileiro, sou meio pobre e comprei uma gs500 veia e uma busa usada...mas comprei...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Calma galera, tenho certeza que antes do final do ano já vamos ver CRF sendo vendida abaixo dos 17 mil. Vai acontecer o mesmo que aconteceu com a FalconI.
    desculpa, ma 17.000 ainda acho carinha só por ser refrigerada a agua. quanto a design e uma suspençao invertida não tem que ter preço alto porque é uma coisa que tem que ser mudada como qualquer moto que evolui.

  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Olha, As coisas custam o que devem custar mesmo.. O que vai dizer se é caro ou barato é sua condição financeira !!

    Vai dizer que é cara ! então compra material,fabrica sua propria moto com os mesmos detalhes e qualidade honda,importa ,e ainda vende a preço de custo pra uma consessionaria revender. Pra ver se no final é caro .

    Pra nego pelado que nem eu que precisa comprar tudo parcelado em 36x,60x é claro que é cara,é uma facada. Embora acho muito linda ,na minha condição atual jamais compraria !

    Agora pra aquele que ganha 8,10,15 mil pau por mês ou mais e compra crf 450 pra andar só em final de semana ,é barato,uma micharia.

    Tem pelado que naum tem nem condição de compra uma monareta ou bicicleta Caloi usada em 36x e vem pra cá para reclamar do preço ..

    Se tem dinheiro sobrando pra comprar e que ter uma ,então compra ! Se não tem ,não compra.!! Ou compra outra coisa que te agrade e naum fica reclamando .

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Eu não compro. Nem à vista nem parcelado.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    optimus prime, vc ta exagerando...acho que hj em dia a grande maioria pode pagar 500,00 de parcela...com calma o sujeito compra a moto que quiser....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #70
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Optimus Prime , se vc acha isso começa a ler e ver videos sobre o Lucro Brasil o ADG0068 tem um excelente video sobre isso no YT e o Canal do Otário tambem tem , exemp´lificando no caso do Gol 1000 ... leia , e pense a a respeito...

    eu se pudesse iria numa média ou numa Toni usada ... pq 18 mil é oda !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #71
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Eu concordo (em partes) com o Optimus, muita gente por aí ganha uma merreca de um salário mínimo, tem família, etc. Vai pagar como 500 numa prestação??

    Sobre a moto, hoje de manhã passei numa cc honda e tinha uma na frente, parei pra dar uma olhada nela..
    E pra ser bem sincero..... me decepcionei com a moto. Parecia que tava olhando pra uma ashima....
    Chassi de ferro... pelo preço teria que ser de alumínio... acabamento mal feito, borrachinhas que parecem que vão cair na primeira andada na moto, parece tudo muito fraco. Por ser uma Honda e por custar 20 barão tinha que ser coisa melhor. Muuito melhor...
    Última edição por Stone; 15-05-13 às 20:03.

  12. #72
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Como aqui num é o Face , não dá pra curtir o coment do Stone ... pq eu achei a mesma coisa vendo ela aqui na Japauto... complicado isso

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #73
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Como aqui num é o Face , não dá pra curtir o coment do Stone ... pq eu achei a mesma coisa vendo ela aqui na Japauto... complicado isso
    valeu ...
    Eu confesso que criei certa expectativa sobre a CRF250L.
    No entanto, minha impressão foi a mesma do Stone quando a vi na concessionária.
    Tá parecendo uma moto sem propósito. Muita cara e com apetrechos para fazer trilha. Tanque pequeno para ser utilizada em viagens. Para uso urbano penso que a Lander faz o papel dela direitinho...e por muito mesmo...
    Sei não...

  14. #74
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    nao vende... primeiro pq o termo 300 e forte demais, nao da pra colocar na cabeça de um cidadao brasileiro q na maioria sao leigos, q uma 250 pode andar mais q uma 300, sem falar q a xre atende a maioria das pessoas, e claro, quem quiser pagar mais, com certeza vai de Falcon I....

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 09-05-12, 12:21
  2. Uma twister 0km? Bão também!
    Por *lelo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 21-11-08, 17:22
  3. Verifiquem se essa sacanagem da BrT está acontecendo com vocês também
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 26-07-08, 01:11
  4. Campeonato Brasileiro de 2006 já esta a venda.
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 06-12-05, 11:12
  5. Tambem to de olho ..
    Por c_e no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 31-08-05, 22:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •