Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 74
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    CRF 250 L já está à venda, PCX também vem..

    Já tem CRF 250 L numa loja aqui em Maceió (Carango :: Honda CRF 250 L Lancamento 2013 (A Consultar)). Não sei o preço, mas um amigo meu que trabalha na Honda disse que o preço dela vai sair por volta de 19.000! Será? Mais cara que a CBR? :O

    E a PCX vai vir de certeza, ele já tava fazendo um curso online dela e tal.. Não sei a faixa de preço mas se não for esse absurdo também, parece uma boa candidata a comer uma boa fatia no mercado.

    Alguém já viu essas motos pessoalmente?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    O preço da CRF ja era esperado, vi várias pessoas comentando que la no exterior ela custa mais q a CBR 250, e com certeza custaria mais aqui tb. [E uma moto importada e bla bla bla, mas pra mim é muito caro, sem falar que esse preço sugerido raramente é o praticado, aqui onde eu moro as mtoos da honda são R$1.500,00 a cima do preço sugerido, ou seja, essa moto vai ta no mesmo preço da Falcon, vai entender....
    Quanto a PCX, ela ja tem preço sugerido de R$ 7.990,00, segue a reportagem:

    Honda inicia vendas do scooter PCX em maio por R$ 7.990 - MOTO.com.br

    PRa variar, R$7.990,00 sugerido, na minha cidade ela provavelmente sera vendida a uns R$9.000,00 ~R$9.500,00...(tb acho muito caro, ja que ela NÃO é importada, é fabricada aqui no brasil) mas, pelo menos essa se justifica sendo algo totalmente inovador no seguimento com vários recursos interessantes. Vamos ver se a gente acha na rua algumas.

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    O preço da CRF ja era esperado, vi várias pessoas comentando que la no exterior ela custa mais q a CBR 250, e com certeza custaria mais aqui tb. [E uma moto importada e bla bla bla, mas pra mim é muito caro, sem falar que esse preço sugerido raramente é o praticado, aqui onde eu moro as mtoos da honda são R$1.500,00 a cima do preço sugerido, ou seja, essa moto vai ta no mesmo preço da Falcon, vai entender....
    Quanto a PCX, ela ja tem preço sugerido de R$ 7.990,00, segue a reportagem:

    Honda inicia vendas do scooter PCX em maio por R$ 7.990 - MOTO.com.br

    PRa variar, R$7.990,00 sugerido, na minha cidade ela provavelmente sera vendida a uns R$9.000,00 ~R$9.500,00...(tb acho muito caro, ja que ela NÃO é importada, é fabricada aqui no brasil) mas, pelo menos essa se justifica sendo algo totalmente inovador no seguimento com vários recursos interessantes. Vamos ver se a gente acha na rua algumas.
    A CRF parece ser uma moto acertada, mas mais off do que on. Suspensão invertida, motor moderno, disco na traseira.. Mas é muito cara, fora da realidade. Com esses 20000 eu ia cego, surdo e mudo numa Boulevard M800 usadinha. Dei uma volta em uma hoje, nossa, que soco no peito quando puxa o acelerador..

    Não gosto muito de scooter mas essa PCX, além de vir com novidades tecnológicas interessantes, pelas fotos que eu vi me agradei do design também. O preço sugerido não é tão acima do esperado, julgo que seja mais adequado em relação ao preço da CRF.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #4
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    As motos são ótimas. Tanto PCX quanto CRF tem tecnologia mto boa e com certeza tem qualidade, mas não tem o meno cabimento esse preço. Gente com, 20 mil vc compra coisa mto melhor. E 9mil num scooter é puxado tbm, se bem que é um scooter sem concorrente, acho que não é TÃO ABSURDO. Mas os 19mil da CRF é maluquice.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    As motos são ótimas. Tanto PCX quanto CRF tem tecnologia mto boa e com certeza tem qualidade, mas não tem o meno cabimento esse preço. Gente com, 20 mil vc compra coisa mto melhor. E 9mil num scooter é puxado tbm, se bem que é um scooter sem concorrente, acho que não é TÃO ABSURDO. Mas os 19mil da CRF é maluquice.
    Pois é, seja qual for o motivo do preço final ser tão alto, tem coisa errada no meio. Seja por impostos, lucro do fabricante ou lucro da revenda, tem algo muito caro no meio.

    Cara, eu tacava fogo em 20000 numa Boulevard facinho, ou mesmo numa XJ6! Ao menos tinha um motor de responsa entre as pernas.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #6
    Dezenove mil é muito dinheiro pra uma CRF! Há motos usadas e com motor de mais potencia por preços muito mais menores e muitas vezes acha uma conservadinha por ai!
    Moto? Uma sensação inexplicável.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Realmente uma Boulevard e a CRF estão na mesma categoria...

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Achei a Crf muito linda,muito top ,mas com esse preço absurdo acho que ja nasceu morta por aqui !!!

    Não sou nenhum economista,mas tá fora da realidade pro mercado brasileiro,não deve vender muito.

    Pq quem tem 19.000 r$ pra comprar uma moto dificilmente vai querer uma 250cc por mais linda que seja. Sem falar que com 1.000 r$ a menos vc pode levar uma Falcon 0 Km pra casa, que tambem é uma baita moto.

    Esse preço absurdo deve ser pelas altas taxas de importação e impostos que nosso maravilhoso País nos assalta diariamente. Pq lá nos EUA ta em torno de 5.500 Dolares.

    Quanto a PCX tambem é cara pra uma scooter,mas ainda vai. Meio diferente e moderna. Ainda tá numa faixa de preço mais acessivel.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por TINHOSO Ver Post
    Realmente uma Boulevard e a CRF estão na mesma categoria...
    Então só se pode comparar motos de mesma categoria? Prefiro pagar 20000 numa Boulevard

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Pq quem tem 19.000 r$ pra comprar uma moto dificilmente vai querer uma 250cc por mais linda que seja. Sem falar que com 1.000 r$ a menos vc pode levar uma Falcon 0 Km pra casa, que tambem é uma baita moto.
    É mais ou menos esse meu ponto.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Maxmiliano Ver Post
    Dezenove mil é muito dinheiro pra uma CRF! Há motos usadas e com motor de mais potencia por preços muito mais menores e muitas vezes acha uma conservadinha por ai!
    Isso, se for pra pegar uma moto nesse valor prefiro uma grande.

    Agora se o preço dela viesse na faixa da XRE, Lander, Tenere, talvez coubesse uma análise levando em conta, além do preço, pros e contras de cada uma. Só por custar quase 20000 já perde feio pras outras da categoria, na minha opinião.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    19000 numa 250 e peso, mas ela tem o seu nicho no povo que gosta duma trilha e pode pagar...vai vender poucas unidades nesse preco....eu nao daria 19000 nunca numa 250cc.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    li em um revista especializada sobre a crf, onde tbm falaram que o preço assim como o da falcon tbm é muito fora da realidade.

  12. #12
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Não tem muito tempo atrás eu disse que logo logo as motos de 250cc seriam vendidas a 20k........ e olha ai.....
    Se esse povinho que gosta de nos "ajudar" comprar muito, logo logo quem quiser uma moto 250 cc vai pagar 25k. Daqui a pouco a Honda inventa uma naked por 17k, ai vem a Kawa com uma moto com motor da Ninja 300cc por 18k e assim caminha o mundo.....
    As montadoras pensam: Se pagam 10k numa Bros 150cc, pq não vão pagar 20k numa 250cc e 30k numa 600cc.
    Em breve essas serão as faixas de preço do mercado.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Galera generaliza demaaaaais....


    Um exemplo, eu dificilmente teria uma moto maior de 250 cc, porque eu sei que eu não vou acelerar nem metade de uma média ou grande. Eu estou ajuntando grana faz tempo pro meu proximo up, quero comprar a moto que seja perfeita pra mim. Não sei quanto de dinheiro eu vou ter no momento. Se a CRF me agradar e eu tiver condições $$$$ eu compro na mesma hora, até porque eu sou tarado em moto on-off. Mesmo que com esse valor eu possa comprar uma moto de média cc em bom estado, mas eu não compro nada pra agradar os outros e sim pra agradar a eu mesmo e penso que muitos façam isso. Com esse valor eu posso comprar um bom carrinho usado, posso comprar um lote em uma cidade pequena, posso comprar um barracão... mas p0rra! eu quero a CRF então eu compro, oras... só um exemplo.

    Vamos supor que um cara quer uma on-off de alta qualidade, a XRE não enche os olhos do cara, o cara tem grana, a CRF tem tudo que ele precisa... lógico que o cara vai pegar a moto, da mesma forma com a CBR, eu já vi uns 10 CBR circulando por aí... Não é questão de ser burro ou coisa do tipo, cada um sabe de sua necessidade, e tudo na vida tem um preço, mesmo que as vezes seja alto ou abusivo.

    Agora essa PCX é um tesão, acho que ela vai ser companheira da minha Crypton em um futuro bem próximo
    Última edição por Defeacer; 27-04-13 às 19:50.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Com essa grana:

    Street: XJ6, Bandit
    SportTouring: GSX F (750 ou 650)
    Trail: XT 660
    Custom: Boulevard, Shadow

    Seriam +/- essas as minha opções.. Motorzão. Não precisa usar tudo, mas se precisar tá lá. Só por andar a 120 tranquilão já vale o gasto a mais, isso pro meu uso.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    36
    Posts
    346
    A moto é linda porém o preço fica superestimado...

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 09-05-12, 12:21
  2. Uma twister 0km? Bão também!
    Por *lelo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 21-11-08, 17:22
  3. Verifiquem se essa sacanagem da BrT está acontecendo com vocês também
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 26-07-08, 01:11
  4. Campeonato Brasileiro de 2006 já esta a venda.
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 06-12-05, 11:12
  5. Tambem to de olho ..
    Por c_e no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 31-08-05, 22:58

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •