Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 80
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245

    preparar minha fan125

    bom galera tenho uma fan 125cc 2011, meu pobre motorzinho 125cc ohc está viciado toda hora é fumaça azul e baixa óleo muito rapido. então decidir refazêlo mais agora com um pouco mais de potência hehehehe, comprei kit cilindro completo 150cc metal leve, e tou pra receber semana que vem um comando wgk bravo, vou botar também tração 16x43 agora ela tá com tração original 14x43 novinha! vou botar o burah da sport. o resto vai ser original. oque v6 acham será que vai dar serto quero que ela tenha um puco mais de torque, e final também. afinal quando viagem com ela para paulo afonso BA em 2012 saindo daqui de recife ela andou até bem para uma 125 dava 120km/h 125km/h fácil no painel na pista plana, e na decida deitado a favor do vento bateu 130km/h vaias vezes mais só na decida. na época ela tava com 16.000km radados tração 16x43 e bem regulada. gostaria que v6 me dessem uma dica pois no momento não posso compra uma moto maior. estou com dividas sabe? por enquanto vou preparar levemente minha fan. obg
    vou postar fotos dela durante a cerúrgia vlw...
    Última edição por baianomtx; 27-04-13 às 15:17. Razão: correção

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Desiste de fuçar na moto e faz um curso de português.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    acho que esta comunidade é para motociclistas! a do sindicato dos professores de PORTUGUÊS com certesa é outra!!! vlw krah?

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    29
    Posts
    2
    Kkkkkkkkkkkkkkkk mais na moral como o pessoal consegue escrever Certo com "S" Serto kkkkkkkkkk

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    legal.., mas eu acho que o pino do pistão da 150 não vai servir na 125.
    TINHOSO e Lionrex, deixa o cara véi.., melhorou bem desde a ultima vez.. só num entendo no final se ele tava com duvidas ou dividas.., mas blz..
    baianomtx, acredito que vc vai ter que comprar o virabrequim e a biela pra montar o kit completo viu..

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    mexer em motor pequeno gasta $ e nao corre nada do mesmo jeito....prefiro original.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    eu só num sei se ela vai aceitar nunha boa o comando wgk bravo com op kit 125cc e o bura o meu mecanico disse que é melhor o original estou com DUVIDAS agora

    - - - Updated - - -

    sim a biela vai ser trocada

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    2011 e já ta desse jeito o motor ? Qual a quilometragem ? O que vc faz com essa moto pra tar assim ?

    Eu deixaria original, arruma sua moto, vende e compra uma 250cc
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    30
    Posts
    12
    Quando eu dou "ré" com a minha moto as correntes estralam, alguém sabe me dizer se é normal?

    Se eu estiver postando no lugar errado, desculpa. Sou novo no forúm


    Obrigado.

  10. #10
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por biciati15 Ver Post
    Quando eu dou "ré" com a minha moto as correntes estralam, alguém sabe me dizer se é normal?

    Se eu estiver postando no lugar errado, desculpa. Sou novo no forúm


    Obrigado.
    Pare de dar a ré. So pensa em andar de ré? Quantas correntes tem sua moto?

    Deixando a brincadeira de lado, pode ser o pinhoa gasto, veja se ele nao ta com os dentes empenados. (e pare de dar ré motos pequenas nao tem marcha a ré a menos que voce tenha uma Amazonas.)

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    30
    Posts
    12
    kkkkkkkkkkkkkk Beleza, vou da uma olhada no pinhao. Valeu

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    eu aposto que ta usando tração riffel olha a coroa tambem

    - - - Updated - - -

    ela tá com 33000 km rodados i ja ta assim começou apenas baichando óleo é depois começou a fumaçar azul e agora ta feita a besteira, e não posso tirar uma moto zero agora não porque com sertas dívidas a pargar trabalho como motoboy moto pra mim tem fazer na faixa 28, 30 km/l sabe então ja que tenho que refazer o motor decidir da melhoradinha na fan acho melhor kit standart do que retificado

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    acho que esta comunidade é para motociclistas! a do sindicato dos professores de PORTUGUÊS com certesa é outra!!! vlw krah?
    Boa garoto kkkkkkkkkkkkkkk............

    Tem um bocado de professores de português por aqui,mas entender de moto e pilotagem necos !!!

    Meu amigo e eu fizemos essa comverção na fan 125 dele,mas tivemos que trocar o cabeçote tambem, alem da biéla,cilindro,pistão e anéis,esse carburador da fan 125 é o mesmo da titan 150 2004 e 2005,vc só vai mudar o giclê principal 110 para um 115 ou 118 se vc for por um comando mais esperto.

    Abs,boa sorte !!!
    Última edição por Limabl; 02-05-13 às 19:57.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    fizemos essa comverção na fan 125 dele,mas tivemos que trocar o cabeçote tambem, alem da biéla,cilindro,pistão e anéis,esse carburador da fan 125 é o mesmo da titan 150 2004 e 2005,vc só vai mudar o giclê principal 110 para um 115 ou 118 se vc for por um comando mais esperto.
    então não tem como eu ficar com meu kabeçote? aew complicou mais eu me viro!!! hehehe vlw a dica

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    então não tem como eu ficar com meu kabeçote? aew complicou mais eu me viro!!! hehehe vlw a dica
    Não,devido ao squish e camara de combustão da fan ter somente 52mm de diametro e o pistão da 150 tem 57,25mm,com isso seu motor vai ficar super taxado e com deficiência na combustão !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Estourou, o,cabo,do,acelerador,e,agora?FAN125/2007
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 19-02-13, 19:17
  2. FAN125 com painel da Twister !!!
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 02-05-11, 22:21
  3. Respostas: 4
    Último Post: 18-12-10, 21:41
  4. Troca de Fan125 por XT-600E
    Por Diego_torbal no fórum Área de debate
    Respostas: 60
    Último Post: 09-08-10, 17:08
  5. Carburação de cg150 em fan125!!!
    Por Diego_torbal no fórum Preparação
    Respostas: 7
    Último Post: 07-04-10, 19:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •