Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 80
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    o motociclista ainda tem muito que aprender sobre óleo e suas aplicações,para atender o clima da sua região,o tipo de uso do motor e etc...pois nada é simples coma parece !!!

Abs e boa sorte com o motor !!!!
    é verdade o mundo sobre automotores é muito estenço.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    [IMG]Uploaded with ImageShack.com[/IMG]

Data de Ingresso
    Dec 2012
    agora ela fez 1000km e tah andando pra caramba com ou sem garupa hehehehe recomendo

- - - Updated - - -

agora ela fez 1000km e tah andando pra caramba com ou sem garupa hehehehe recomendo

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Aew cara blz?? vou montar hj uma fan igual a sua com comando 65, pistão 4mm de 150, cabeçote com sede e dutos abertos acho que teve fica bom, pois vc montou 150 original e já ficou bem legal.
    Malvino Lucas

Data de Ingresso
    Dec 2012
    iaew ja montou o máquina???

Dae pessoal. Desculpa me meter na discussão apenas não quis abrir um novo tópico, pra falar sobre a mesma coisa e queria aproveitar já que esta bem legal.
    Tenho uma Fan 07, queria fazer uma viagem (sozinho) no final do ano com ela. É algo em torno duns 500 km só de ida. Mas queria dar uma mexida nela para viajar.
    Não penso nada muito radical, aquele velho papo, quero algo que não prejudique a durabilidade do motor e que ela continue econômica. E também, não quero ser atropelado pelos caminhões e argentinos que atravessam o RS no verão.
    Ela esta toda original, não conheço nenhum preparador daqui. Então, apenas quero umas ideias por enquanto pra saber por onde começar.
    Olha uma coisa é certa, não da pra mudar o escapamento, por que as policias rodoviárias daqui dão em cima disso sempre. De resto estou aberto a sugestões.
    Agradeço já, caso tenham alguma dica para esse iniciante aqui!
    Abraço.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    eu recomendo trocar o comando por um 285°

Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Deixe ela original amigo vale mais a pena.

"MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

Data de Ingresso
    Dec 2012
    na verdade auguns gostam de terem motores originais outors preferem motores preparado e quem tem condições troca por motos maiores então é questão de escolha

- - - Updated - - -

[IMG][IMG=http://imageshack.com/a/img850/8061/mnv.jpg][/IMG]Uploaded with ImageShack.com[/IMG]

- - - Updated - - -

[IMG]Uploaded with ImageShack.com[/IMG]

Isso é verdade. Como a maioria dos brasileiros não nasceu em berço de ouro e isso me inclui. Então comprei uma Fan usada e em longas prestações. Gostaria de ter dinheiro pra comprar uma CBR 300 logo de partida, mas como ainda estou fazendo faculdade (federal) e trabalhando fica difícil ter dinheiro. E quero transformar minha Fan em um pequeno laboratório, estou cursando engenharia mecânica(7° semestre). Sim, sei como ela funciona de cabo a rabo, mas sei na teoria. Por isso procurei o fórum, muitos de vocês já mexeram e quebraram a cabeça em cima de suas motos. Provavelmente irão me dar uma baita aula de preparação e é isso que eu quero! Quero aprender sobre preparação. Mesmo que eu não tenha dinheiro pra mexer nela agora. Agradeço se me ensinarem!

Data de Ingresso
    Dec 2012
    procura o limabl ou chicole eles se garantem na mecânica

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    ja devo ter falado em alguma parte desse tópico, mas pistãozinho 2 ou 3mm, kmp premium e um comandinho bravo wgk, vai gastar uns 150~200 reais em peças. manda fazer a retifica sua camisa mesmo, e boa.
    se quiser algo melhor e tiver uma micro-retifica faz uma blue print. o que não souber o significa é só pesquisar no forum ou no google msm que aparece na hora.
    aproveita que o motor da tua fanzinha é moleza de abrir e fechar, tornando quase impossível vc fazer cagada.
    o consumo quase não aumenta sem o comando, mas se for pra rodar na pista é melhor ter.
    Última edição por chiccoli; 12-09-13 às 02:24.

Como o tempo e o vento...

Sim, estou pensando em fazer isso na minha Fan. Trocar por um pistão mais alto para aumentar a taxa de compressão. Queria calcular primeiro e ver qual é a melhor escolha, logico que vai ser o mais alto. Só que como sou teimoso, queria saber se tem alguém que sabe o volume da câmara de combustão no ponto morto superior e inferior(124 cc). A questão do comando ai esta um mistério pra mim, afinal o tempo que ele vai me deixar as válvulas abertas. Qual é a melhor graduação.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Pedro Martins Ver Post
    Sim, estou pensando em fazer isso na minha Fan. Trocar por um pistão mais alto para aumentar a taxa de compressão. Queria calcular primeiro e ver qual é a melhor escolha, logico que vai ser o mais alto. Só que como sou teimoso, queria saber se tem alguém que sabe o volume da câmara de combustão no ponto morto superior e inferior(124 cc). A questão do comando ai esta um mistério pra mim, afinal o tempo que ele vai me deixar as válvulas abertas. Qual é a melhor graduação.
    cada cabeçote é um, é que nem irmão antigamente, tinha 9, nenhum era igual o outro.
    então é só desmontar e fazer a medição.

Como o tempo e o vento...

Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Po cara,a grana que tu vai gastar nesse motor, da pra investir numa 150 mais nova cara ( não zero ) .
    acho que vale mais a pena doque fuçar no motor (não que eu não goste)...

Mais se tem vontade mãos a massa, gosto é gosto e não se critica.
    Coloca um escape esportivo nela pra liberar mais a saida de ar também.

Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

Atual CG 150 Sport " Joaquina "

Tópicos Similares

1. Estourou, o,cabo,do,acelerador,e,agora?FAN125/2007
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 19-02-13, 19:17
  2. FAN125 com painel da Twister !!!
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 02-05-11, 22:21
  3. Respostas: 4