E aí moçada... seguinte,
Terça-feira dia 31/01 vai haver um encontro para degustação de cachaça no Bar do Tchê. Av. Francisco Sá em frente ao Amarelinho - Prado.
O evento vai começar à partir das 19:30. Espero todos vocês lá.
Terça-feira dia 31/01 às 19:30. Bar do Tchê.






27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="
Responder com Citação