Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1

    Cg bolinha Chopper/Bobber

    Galera, estou entrando agora no fórum, como podem perceber sou novato, má também
    um apaixonado pelas motocas. Eu tenho uma fan 150 que uso no dia a dia mas comprei
    uma Cgzinha pra fazer o que gosto que é uma Chopper, e saber o que vocês tem a me dizer.
    Vai ai o meu primeiro tópico. Peço que por favor me avisem se algo estiver dando errado pois
    sou novato em fóruns. um abraço!!!

    3afa6383-1cb8-415c-aa21-34fc3e5c579b_zps77a61536.jpg Photo by jefferson353 | Photobucket

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A CG bolinha é uma bela base pra fazer uma bobber. mas chopper tb fica tri. Parabéns e conforme as coisas forem rolando, mantenha nos informados.!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Obg. douglas. o que eu quero mesmo é montar uma bobber. a visualisação dessa imagem que postei deu certo?

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    A cg bolinha é uma ótima base para chopper ou bobber, fora que e muito facil de fazer só vai precisar de um bom torneiro nada mais, 2 ou 3 alteraçoes ai ela ja fica com cara de bobber. Legal seria depois de tudo meter uma preparaçaozinha no motor ai ficaria show de bola.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  5. #5
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    amigão boa sorte no projeto !
    a cg bolinha já tem aquela cara de bobber. o tanque e o quadro ajudam.
    pretende mudar o que a mais ?
    o que vem na minha mente é "guidão,banco,escape,painel,rodas" no maximo isso. o resto são aqueles detalhes que dão a cara no projeto!
    abs

    - - - Updated - - -

    amigão boa sorte no projeto !
    a cg bolinha já tem aquela cara de bobber. o tanque e o quadro ajudam.
    pretende mudar o que a mais ?
    o que vem na minha mente é "guidão,banco,escape,painel,rodas" no maximo isso. o resto são aqueles detalhes que dão a cara no projeto!
    abs

  6. #6
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Jefferson Silva Ver Post
    Obg. douglas. o que eu quero mesmo é montar uma bobber. a visualisação dessa imagem que postei deu certo?
    Deu sim.

    Quanto a Bobber Bolinha, acho que essa aqui, quando estava sem a balança alongada, estava muito legal:

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Indaial - SC
    Posts
    58
    Vai ficar shoooow! Bobber Bolinha combina!

  8. #8
    Obrigado.. brother. eu quero colocar um guidão baixo, eu fiz um reto, vamo ve no que vai dar.
    apesar que eu tbm acho o seca sovaco legal. o escape vai ser direto, sem painel, banco monoposto,
    uma roda traseira mais larga, mas no começo eu vou colocar uma mais fina por enquanto. acho que no mais
    por enquanto é so isso. se vc tiver alguma sugestão, opinião pode mandar ae. abração.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    amigão boa sorte no projeto !
    a cg bolinha já tem aquela cara de bobber. o tanque e o quadro ajudam.
    pretende mudar o que a mais ?
    o que vem na minha mente é "guidão,banco,escape,painel,rodas" no maximo isso. o resto são aqueles detalhes que dão a cara no projeto!
    abs

    - - - Updated - - -

    amigão boa sorte no projeto !
    a cg bolinha já tem aquela cara de bobber. o tanque e o quadro ajudam.
    pretende mudar o que a mais ?
    o que vem na minha mente é "guidão,banco,escape,painel,rodas" no maximo isso. o resto são aqueles detalhes que dão a cara no projeto!
    abs
    Obrigado.. brother. eu quero colocar um guidão baixo, eu fiz um reto, vamo ve no que vai dar.
    apesar que eu tbm acho o seca sovaco legal. o escape vai ser direto, sem painel, banco monoposto,
    uma roda traseira mais larga, mas no começo eu vou colocar uma mais fina por enquanto. acho que no mais
    por enquanto é so isso. se vc tiver alguma sugestão, opinião pode mandar ae. abração.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Deu sim.

    Quanto a Bobber Bolinha, acho que essa aqui, quando estava sem a balança alongada, estava muito legal:


    Noooossa essa é topíssima.. eu ja tinha visto esse video, inclusive essa é uma das minhas
    maiores inspirações. eu so queria saber como ele bolou esse tanque ficou muito nice.
    o restante é so banco, paralama, escape, etc.. essas coisa manha de fazer.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por CarpeDiem Ver Post
    Vai ficar shoooow! Bobber Bolinha combina!
    Valeu parcero.

  9. #9
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Jefferson Silva Ver Post
    Obrigado.. brother. eu quero colocar um guidão baixo, eu fiz um reto, vamo ve no que vai dar.
    apesar que eu tbm acho o seca sovaco legal. o escape vai ser direto, sem painel, banco monoposto,
    uma roda traseira mais larga, mas no começo eu vou colocar uma mais fina por enquanto. acho que no mais
    por enquanto é so isso. se vc tiver alguma sugestão, opinião pode mandar ae. abração.



    Valeu parcero.
    só tome um pouco de cuidado com essa combinação de guidão baixo e banco monoposto. pode ficar com cara de cafe racer.
    é bem comum pessoas que tem um misto dos dois. só mudando guidão e banco.
    uma dica que posso dar é o paralama traseiro. da uma vida na moto sabe?
    pesquisando sobre bobbers achei esse video acho que lhe interessa : Bobber Seat Part 1 - YouTube
    existem muitos videos ensinando a montar bancos e outros detalhes sobre bobbers.
    particulamente eu curto mais uma bobber com um guidão um pouco mais alto. deu diria um guidão um pouco maior que um de cg e um pouco mais largo. mas com um desenho diferente. nada muito "seca suvaco"

    video sobre a bobber - cafe . nesse video ele ainda troca o tanque dela. 1976 Honda CB550 Cafe Racer Bobber convertible - YouTube

    abs

  10. #10
    é verdade. um guidãozinho mais alto dá outro tom na motoca. com ele muito baixo fica com cara de cafe mesmo.

    - - - Updated - - -

    é verdade. um guidãozinho mais alto dá outro tom na motoca. com ele muito baixo fica com cara de cafe mesmo.

    - - - Updated - - -


  11. #11
    segue algumas fotos de como iria ficar o tanque da nossa moto.
    vai demorar mais um pouco pq houve uma falha no processo de pintura

    esse ai é meu irmao, ta me dando a maior força nesse projeto.
    http://i1282.photobucket.com/albums/...ps1bc033d5.jpg

    agora uma mais nítida de como ela tava antes
    http://i1282.photobucket.com/albums/...psb0d5e4ad.jpg

    http://i1282.photobucket.com/albums/...pseebacd5d.jpg

    deveria ter ficado mais ou menos assim.. o preto tinha ficado um pouco fosco pq tinha corrido uma lixazinha
    pra pintar o branco. moléstia a parte ele tinha ficado muito show! kkk
    http://i1282.photobucket.com/albums/...pse1a753a8.jpg

    essa ai ja depois que tinha corrido a lixa
    http://i1282.photobucket.com/albums/...ps908c6882.jpg

    http://i1282.photobucket.com/albums/...ps837b4c24.jpg

    espero que tenham gostado
    abraaaas!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Putz cara essa roda traseira vai ficar show eim, tinha uma tb ( Copia Miza), vendi esta semana, eu tinha alongado a balança traseira 15 cm, colocado aro traseiro 2.50 Three Weeds e pneu 100/90/18 Pirelli, aumentei inclinação do tanque e coloqueiGuidão CB2 mais alto!!

    Pena que não tirei foto, Acabei parando o projeto na hora de fazer o banco solo, vai firme aí que essa vai ficar show!!!

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Jefferson Silva Ver Post
    segue algumas fotos de como iria ficar o tanque da nossa moto.
    vai demorar mais um pouco pq houve uma falha no processo de pintura

    esse ai é meu irmao, ta me dando a maior força nesse projeto.
    http://i1282.photobucket.com/albums/...ps1bc033d5.jpg

    agora uma mais nítida de como ela tava antes
    http://i1282.photobucket.com/albums/...psb0d5e4ad.jpg

    http://i1282.photobucket.com/albums/...pseebacd5d.jpg

    deveria ter ficado mais ou menos assim.. o preto tinha ficado um pouco fosco pq tinha corrido uma lixazinha
    pra pintar o branco. moléstia a parte ele tinha ficado muito show! kkk
    http://i1282.photobucket.com/albums/...pse1a753a8.jpg

    essa ai ja depois que tinha corrido a lixa
    http://i1282.photobucket.com/albums/...ps908c6882.jpg

    http://i1282.photobucket.com/albums/...ps837b4c24.jpg

    espero que tenham gostado
    abraaaas!
    ta ficando de primeira o teu trampo...

    Se quiser algumas boas fontes de inspiração:
    Garagem Cafe Racer : Um pequeno galpão em Java...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Putz cara essa roda traseira vai ficar show eim, tinha uma tb ( Copia Miza), vendi esta semana, eu tinha alongado a balança traseira 15 cm, colocado aro traseiro 2.50 Three Weeds e pneu 100/90/18 Pirelli, aumentei inclinação do tanque e coloqueiGuidão CB2 mais alto!!

    Pena que não tirei foto, Acabei parando o projeto na hora de fazer o banco solo, vai firme aí que essa vai ficar show!!!
    Poise cara ela só teve um probleminha com relação a balança. terei que fazer algumas adaptações se eu quiser mesmo usar essa roda.

    valeeu!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    ta ficando de primeira o teu trampo...

    Se quiser algumas boas fontes de inspiração:
    Garagem Cafe Racer : Um pequeno galpão em Java...
    valeu pela força mano. boas fotos essas que vc postou. eu queria achar um garfo springer desse que a primeira moto tem. acho ele muito louco.

  15. #15
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Jefferson Silva Ver Post
    Poise cara ela só teve um probleminha com relação a balança. terei que fazer algumas adaptações se eu quiser mesmo usar essa roda.

    valeeu!

    - - - Updated - - -



    valeu pela força mano. boas fotos essas que vc postou. eu queria achar um garfo springer desse que a primeira moto tem. acho ele muito louco.
    Esses garfos por essa bandas acho que só mandando fazer mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Virago 250 Bobber
    Por Eu_mesm0 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 14-12-12, 15:48
  2. intruder 125 bobber
    Por André Higa no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 53
    Último Post: 01-11-12, 14:28
  3. [VENDO] Suzuki Intruder 125 Chopper/Bobber - BAIXEI
    Por MaumauFT no fórum Classificados
    Respostas: 27
    Último Post: 02-02-11, 16:14
  4. Intruder's Chopper / Bobber's
    Por jako no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 24-03-09, 15:15
  5. uma chopper/bobber "pequena e notável" . kit vendido nos eua
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 03-05-07, 12:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •