Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 22
  1. #1

    Cg bolinha Chopper/Bobber

    Galera, estou entrando agora no fórum, como podem perceber sou novato, má também
    um apaixonado pelas motocas. Eu tenho uma fan 150 que uso no dia a dia mas comprei
    uma Cgzinha pra fazer o que gosto que é uma Chopper, e saber o que vocês tem a me dizer.
    Vai ai o meu primeiro tópico. Peço que por favor me avisem se algo estiver dando errado pois
    sou novato em fóruns. um abraço!!!

    3afa6383-1cb8-415c-aa21-34fc3e5c579b_zps77a61536.jpg Photo by jefferson353 | Photobucket

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A CG bolinha é uma bela base pra fazer uma bobber. mas chopper tb fica tri. Parabéns e conforme as coisas forem rolando, mantenha nos informados.!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Obg. douglas. o que eu quero mesmo é montar uma bobber. a visualisação dessa imagem que postei deu certo?

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    A cg bolinha é uma ótima base para chopper ou bobber, fora que e muito facil de fazer só vai precisar de um bom torneiro nada mais, 2 ou 3 alteraçoes ai ela ja fica com cara de bobber. Legal seria depois de tudo meter uma preparaçaozinha no motor ai ficaria show de bola.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  5. #5
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    amigão boa sorte no projeto !