Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 141
  1. #46
    Iniciante Avatar de Dinomura
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Cotia > São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    78
    Parabens!!! Ta lindona....super conservada!!

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por Vihh_3b Ver Post
    Amigo, tem como fazer um tuto do lED que vc trocou ? Quero fazer na minha 500 tbm heheh
    parabens pela maquina fiio !

    é super facil .. só precisa ter um um ferro de solda e estanho ...

    vc abre o painel com cuidado muito cuidado..
    tira o acrilico depois vai tira a capa de tras até chegar na carcaça branca .. nela ficam os buracos que vão ums soquetes vc puxa eles pra traz e subistitui as lampadas amarelas pelas d led .... no meu caso eu retirei as lampadas originais (amarelas) e soldei um resistor no negativo do led e soldei direto nos fios da moto só e usei 2 soquetes que tinham o mesmo encaixe das lampadas originais ...

    e também você pode usar leds que vão diretos no soquete são umas 4 lampadas se não me engano !!

    tem ums leds q vc encontra no mercadolivre que servem no soquete dae não precisa adaptar nada ...

    essa fita também da certo :
    Fita Led 18 Leds 5050 12v Adesiva Flexível A Prova Dagua! - R$ 19,98 no MercadoLivre

    e também esses leds :
    100pcs Super Led 5mm Chip 12u + Resistores Grátis - R$ 30,00 no MercadoLivre

    os resistores servem pra você não queimar os leds se você ligar esses leds direto nos fios eles vão queimar
    mas se soldar o resistor no negativo do led não queima numca o resistor serve pra "brecar" pra mandar 3v nos leds em vez de 12v

    - - - Updated - - -

    to ae na espera pra ver as fotos dessa sua cb blz .. falow

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    O maaano, valeu ai ! quando tiver um tempinho vou fazer, essa fita de LED acho q ate tenho em casa, usei um pedaço pra colocar sob a lanterna. Valeu brother
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  4. #49
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    35
    Posts
    123
    Cara essa motoca tá linda mesmo!
    é muito difícil de encontrar peças pra essa maquina?
    tenho um amigo que tem uma e a coitadinha ta virando sucata na casa
    dele!!! pega chuva e sol direto!
    ela é prata ta meio surrada (sem carenagem traseira, sem piscas...) mais painel, escap, motor tudo
    original de fábrica! veu ve se negocio com ele, mais quero saber se tem como arrumar as
    peças! parece que o ta mais complicado é a boia do carburador!! o que você me diz?
    valew e parabéns!

    - - - Updated - - -

    Cara essa motoca tá linda mesmo!
    é muito difícil de encontrar peças pra essa maquina?
    tenho um amigo que tem uma e a coitadinha ta virando sucata na casa
    dele!!! pega chuva e sol direto!
    ela é prata ta meio surrada (sem carenagem traseira, sem piscas...) mais painel, escap, motor tudo
    original de fábrica! veu ve se negocio com ele, mais quero saber se tem como arrumar as
    peças! parece que o ta mais complicado é a boia do carburador!! o que você me diz?
    valew e parabéns!

    - - - Updated - - -

    e aew cara! poxa você realmente está de PARABENS!!! está muito linda tua CB...
    me diz uma coisa, é muito complicado encontrar as peças desse Modelo?
    tenho um amigo que tem uma moto dessas e ela ta virando sucata na casa dele,
    pega sol e chuva direto! estou pensando em fazer uma proposta pra ele mais quero saber
    se consigo as peças para deixa-la nos eixos! de imediato ela vai precisar das carenagens que estão quebradas,
    o farol tmbm vai ter que arrumar, pintura e a boia do carburador, aliais é por esse motivo que ele a abandonou!
    ele não encontrou a boia e um carburador novo é 500,00 R$ e ele disse que não vai comprar!
    e ai oque você me diz? estou tentado a comprar ela mais quero uma opinião!
    valew e T+

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por matheusouza Ver Post
    Cara essa motoca tá linda mesmo!
    é muito difícil de encontrar peças pra essa maquina?
    tenho um amigo que tem uma e a coitadinha ta virando sucata na casa
    dele!!! pega chuva e sol direto!
    ela é prata ta meio surrada (sem carenagem traseira, sem piscas...) mais painel, escap, motor tudo
    original de fábrica! veu ve se negocio com ele, mais quero saber se tem como arrumar as
    peças! parece que o ta mais complicado é a boia do carburador!! o que você me diz?
    valew e parabéns!

    - - - Updated - - -

    Cara essa motoca tá linda mesmo!
    é muito difícil de encontrar peças pra essa maquina?
    tenho um amigo que tem uma e a coitadinha ta virando sucata na casa
    dele!!! pega chuva e sol direto!
    ela é prata ta meio surrada (sem carenagem traseira, sem piscas...) mais painel, escap, motor tudo
    original de fábrica! veu ve se negocio com ele, mais quero saber se tem como arrumar as
    peças! parece que o ta mais complicado é a boia do carburador!! o que você me diz?
    valew e parabéns!

    - - - Updated - - -

    e aew cara! poxa você realmente está de PARABENS!!! está muito linda tua CB...
    me diz uma coisa, é muito complicado encontrar as peças desse Modelo?
    tenho um amigo que tem uma moto dessas e ela ta virando sucata na casa dele,
    pega sol e chuva direto! estou pensando em fazer uma proposta pra ele mais quero saber
    se consigo as peças para deixa-la nos eixos! de imediato ela vai precisar das carenagens que estão quebradas,
    o farol tmbm vai ter que arrumar, pintura e a boia do carburador, aliais é por esse motivo que ele a abandonou!
    ele não encontrou a boia e um carburador novo é 500,00 R$ e ele disse que não vai comprar!
    e ai oque você me diz? estou tentado a comprar ela mais quero uma opinião!
    valew e T+

    te mandei uma mensagen particular mateus.ok ..

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    Citação Postado originalmente por Vihh_3b Ver Post
    O maaano, valeu ai ! quando tiver um tempinho vou fazer, essa fita de LED acho q ate tenho em casa, usei um pedaço pra colocar sob a lanterna. Valeu brother

    kkkkkkk que legal, ele tem uma cb preta de rodas douradas igual a minha parabens!


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    kkkkkkk que legal, ele tem uma cb preta de rodas douradas igual a minha parabens!
    Espere e verá muahahahahaha
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Muito top cara, parabéns, cb500 é um dos meu sonhos de consumo.

  9. #54
    Novato Avatar de eric_500
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    27
    Posts
    3
    Meu sonhoooo |o/ to trampando mt mais ainda vou comprar ela sonho com essa moto deis dos meus 14 anos , hj com 17 ja tenho 8000 reais guardados ate os 18 eu consiguo juntar o resto e compro *------* ta dificil as vezes desanima , mais so de olha uma na rua ja abro o sorriso dnv kkkk
    Parabens ta mt linda , cuide bem dela !

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por eric_500 Ver Post
    Meu sonhoooo |o/ to trampando mt mais ainda vou comprar ela sonho com essa moto deis dos meus 14 anos , hj com 17 ja tenho 8000 reais guardados ate os 18 eu consiguo juntar o resto e compro *------* ta dificil as vezes desanima , mais so de olha uma na rua ja abro o sorriso dnv kkkk
    Parabens ta mt linda , cuide bem dela !
    cara ja passei por isso !!!
    sempre quiz a cb 500 também quando tinhaa twister .... na verdade queria a hornet depois da tw mais ainda ta caro pra mante!!
    mas ano que vem com certeza quero pegar uma hornet 2005, ou uma bandit 650 .. ..agora a cb 500 é uma maquina e tanto ..

    tem que saber comprar..!!
    no começo desanima mesmo ..
    todo mundo dando palpite "pq vc num compro um carro" mais quando vc compra o que vc quer vc olha pra garage e ve como o trosso é uma maquina ,, é irresistivél não tem como não dar partida e sair pilotanto ...

  11. #56
    Novato Avatar de eric_500
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    27
    Posts
    3
    Concerteza diego , ate ano que vem qnd for comprar a minha caso esteja com a sua ainda nois conversa aqui no forum msm , to vendo que ela ta bonita e deve cuidar bem dela , qm sabe neh talvez posso realizar meu sonho com sua moto kkkk vc é de sp ? abracs!

    - - - Updated - - -

    E gostei mt do que vc falo exatamento oque me falam em casa , esquece essa moto compra um carro e coisa e talz kkkkkkkkk mais niguem vai mudar oque eu penso eu quero ter essa moto eu vou ter sonho é sonho neh parça kkkk ! vlw !

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    Citação Postado originalmente por eric_500 Ver Post
    Concerteza diego , ate ano que vem qnd for comprar a minha caso esteja com a sua ainda nois conversa aqui no forum msm , to vendo que ela ta bonita e deve cuidar bem dela , qm sabe neh talvez posso realizar meu sonho com sua moto kkkk vc é de sp ? abracs!

    - - - Updated - - -

    E gostei mt do que vc falo exatamento oque me falam em casa , esquece essa moto compra um carro e coisa e talz kkkkkkkkk mais niguem vai mudar oque eu penso eu quero ter essa moto eu vou ter sonho é sonho neh parça kkkk ! vlw !
    pod cre eric .... se tu comprar não vai se arrepender só toma cuidado tenta pegar moto mais conservada que pudér ok ..

    é uma maquina e tanto ... é um monstro como sempre falo .. kk
    sou daqui de josé Bonifacio- sp e tu ?
    Última edição por diego10060; 30-06-13 às 19:28.

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    foto é o que mais ta teno ...



  14. #59
    Novato Avatar de eric_500
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Idade
    27
    Posts
    3
    Blz vlw pelas dicas ae ...
    Sou de itaquaquecetuba - SP :d ...
    Parabens ta bonita msm a quinhentona se qnd vc for vende-la eu tiver o dinheiro , pode ser que nois faça negocio neh vai saber kkkk ...
    Vlw pelos coments

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Ta linda sua 500 amigo, parabens, fiz o esquema com os leds, ficou show !
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


 

 

Tópicos Similares

  1. Diego10060 - twister/ GEMOTO.... agora CB 500
    Por diego10060 no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 116
    Último Post: 04-07-13, 01:32
  2. Movido: Revivendo uma Twiter 2001 vermelha "fotos"
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 07-06-10, 21:52
  3. Strada 2001 vermelha R$ 2800,00 + parcelas de 108,00
    Por minerinho no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-07, 17:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •