Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 108
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Joao, eu nem ligo pra isso. Pessoas com mente mediocre eu nem perco meu tempo.

    A minha patroa ficou doida nesta moto hehe nao para mais de falar nela.

    E da yamaha nao da pra esperar nada realmente inovador.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Beleza Defeacer , ta certinho!!!

    Se sua esposa quer a moto , leva ela pra conhecer ... vai que ela leva uma !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Me admira um moderador, do alto de sua sapiência, levar a sério uma brincadeira irônica que eu fiz pra provocar o Defeacer, que pelo visto tbm não captou o tom da brincadeira.
    Eu que digo, mas que post inteligente o do senhor moderador!. Meus parabéns, vossa perspicácia me surpreende cada vez mais.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Motaro , que colocação inteligente sobre a opção de quem tem Biz ... uma das motos mais populares do Brasil , que depois das CG 125 da 6a geração (2000/04 e 2005/08) e das CG 150 carburadas (2004/08), praticamente colocou o Brasil em 2 rodas ... e a moto na qual eu (e muitos aqui no PN) aprendi a pilotar ... Fica quieto , se não sabe o que diz , fica quieto ta beleza , além do mais , Falar em desrespeito aos donos de qualquer moto , não importa qual seja , é preconceito e deve ser varrido do PN ...

    Dessa vez passa , que fique de lição , modere seu linguajar , e fale menos bestera !!!


    (Pausa pra respirar)

    A moto , em si a série limitada é legal , principalmente por que é uma personagem famosa , e muitas mulheres gostam bastante , pra mim , é uma boa idéia ... mas a Yamaha podia ajudar e também dar um desconto na moto , e/ou fazer cursos de direção defensiva para as mulheres pilotas que comprarem a moto ...

    valeu ...



    PS ; Os Donos de Crypton se sintam incluidos no primeiro trecho do meu post...
    Concordo completamente contigo, e nesse raciocínio, creio que deveriam ser banidos tb comentários do tipo que vemos aqui aos montes, que fulano que compra a moto MODELO "X" é OTARIO
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    A Honda vindo com novidades e a Yamaha cagando nas motos.
    discordo desse coment..não é mto feita para nós, mas para garotas que tão comprando a primeira moto, e nisso acertou em cheio, minha esposa achou linda e ja vi uns comentarios femininos elogiando..achei uma bela sacada da yamaha
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Gostei, acho que para o publico alvo é uma boa embora aqui a mulherada adora motos altas, muitas mulheres de Bros e XRE.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Me admira um moderador, do alto de sua sapiência, levar a sério uma brincadeira irônica que eu fiz pra provocar o Defeacer, que pelo visto tbm não captou o tom da brincadeira.
    Eu que digo, mas que post inteligente o do senhor moderador!. Meus parabéns, vossa perspicácia me surpreende cada vez mais.
    mimimi, faça suas brincadeirinhas com seus miguxos, como eu não sou seu miguxo eu posso muito bem entender como desrespeito e tentativa de ofensa, mas isso não me ofende nenhum pouco. O f0da é falar que Crypton é moto de frutinha e andar a 80 km/h de Fazer em via expressa ou br, seguindo seu raciocínio, você também é frutinha. Mas eu não julgo a sexualidade alguém pela moto que pilota ou pela velocidade que anda, isso pra mim tanto faz, da mesma forma que eu sou indiferente a opção sexual de cada um, logo isso não me afeta como você pensa que deve afetar.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    desde quando pintar moto de rosa e inovacao...ficou uma bosta, coisa de gay, mais uma bola fora da yamaha.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    53
    Rapaz eu tinha esperanças que a yamaha pudesse se redimir das ultimas fezadas que ela fez com a k1, pelo visto, não! Eu me lembro de um ditado: "não se mexe em time que está ganhando", porém a dita não está e mantem a mesma coisa sempre, só muda os grafismos e cores!
    Sinto uma pequena tristeza em ter esperado até o lançamento da yamaha no inicio do ano, pois queria uma moto e fiquei aguardando até que saísse uma, mas sairam aquelas!!!
    Iniciando o raciocínio sobre segurança: o grande problema hoje da segurança para as mulheres é assalto, principalmente de moto, estava lendo o jornal da cidade de onde trabalho, e 80% dos roubos de motos foram de pop 100, o restante absoluto de motos pequenas, o jornal nem tinha feito as estatisticas(qm fez fui eu) 70% das motos roubadas estavam com mulheres, algumas abordadas no sinal, outras quando pararam... ou seja, com homens os caras temem mais ou vão armados de verdade! Observando o mundo como está hj, infelizmente eu não daria uma moto que denunciasse pertencer a uma mulher, facilita a identificação por parte dos marginais e sua ação.
    Obs.: Já existe o boneco de plastico para ser colocado como carona ao lado de uma mulher, pra evitar ação dos bandidos principalmente a noite, os colegas que pensam em dar para suas esposas, observem o cenário atual e conversem com elas.

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    A Yamaha está tentando atrair o público feminino, pois quase não se vê mulher de Crypton, mas sim de Biz, e muitas. Aliás, raramente vejo Crypton rodando por aqui.

  11. #26
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    neyvigas, mas pro bandido acredito q não seja interessante uma moto rosa, se for vender as peças da carenagem, não tem muitas e acredito q mulheres recorram menos à peças roubadas e outra q pra fugir/fazer assalto, chama atenção demais, não passa despercebido, é fácil enxergar uma moto rosa logo não é questão de deixar mais na cara q é mulher e sim ajuda ao bandido desistir do roubo pela facilidade em ser pego devido a cor, ao contrário do q acontece com uma moto prata, preta.

    obs: é incrível como alguns anencéfalos esquecem q mulheres tbm usam motos e que cor não tem relação com sexo/sexualidade, vide o baixo nível dos comentários
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Concordo completamente contigo, e nesse raciocínio, creio que deveriam ser banidos tb comentários do tipo que vemos aqui aos montes, que fulano que compra a moto MODELO "X" é
    OTARIO
    "Falar em desrespeito aos donos de qualquer moto,não importa qual seja,é preconceito e deve ser varrido do PN". Pois é...então...é aqui no PN que tem um tópico com mais de 200 paginas(chuta que é macumba)para julgar e tirar sarro de quem tem uma moto diferente não é????????.
    Hipocrisia

  13. #28
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    j-celio , Chuta que é macumba , é o topico de humor do PN , assim como o Banco da Praça ...o que é falado e postado lá deve ser encarado como humor !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  15. #30
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Acho que o pior não é a cor rosa em si, mas sim o rostinho da carenagem com um sorriso bastante encabulado. kkkkkkkkkkk


 

 

Tópicos Similares

  1. Pergunta complicada de responder sobre motos, quem se habilita?
    Por Cláudio W. no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 29-10-12, 17:33
  2. Pergunta complicada de responder sobre motos, quem se habilita?
    Por Cláudio W. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 21-09-12, 12:36
  3. resgate da DT 200, abandonada na transamazonica, quem se habilita? rs
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 16-11-10, 22:42
  4. Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 04-03-09, 00:58
  5. Manobra - Alguém se habilita?!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 06-12-05, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •