Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 108
  1. #76
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    So tenho uma coisa pra dizer: kkkkkk Mas espera ai? gosto é gosto, fazer o que..
    é rir da yamara kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #77
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Halvaro... dizer que um BURA BOM < IE + ou - é brabo... só se for exclusimante em moto.

    pq qualquer bura WB 40...48 e outros do mesmo sentido dao um show em qualquer IE boa padrao. (isso em carro).

    pra vc ver... meu ap1.8 com 2 bura WB 45 brincava com qualquer 2.0IE.

    outra... fui no IVAN-RJ para ele fazer uma regulagem especifica no meu BURA... fiz um rola com amigos no bonde: TW, comet, cb3, fazer, cb500 e ninja250... sabe qnts arrancaram e me acompanharam ate os 80~100km/h +/- ??? NENHUMA... so a Cb500 q encostou e passou (logico tb ne)... no brinca brinca de retomada, arrancada, etc... (menos final, pq nao tinha tanta pista) só deu a TW na frente...

    TODOS quiseram andar... tinha amigo achando q tava trolando eles e tinha trocado o motor ou aumentado o pistao... Tanto q perguntaram kem fez a regulagem e tal e passei o contato do IVAN-RJ... IVAN-RJ ta ae pra confirmar.

    pra fazer isso, foi usado apenas 1 ou 2 chaves de fenda "apenas regulagem, com tudo original"... sabe qnd vc faz isso na IE ? nunca.

    mas IE é o futuro, com ajuda de PC e outros equips faz bastante coisa tb... vejo isso nas motos grandes... o cara de uma SRAD750 colando de 4ª marcha 299... e ainda passou a 5ª e 6ª, mas ae so subia o giro... pq a velo ja tinha colado nos 299 de 4ª marcha.

  3. #78
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diogo-RJ Ver Post
    pra vc ver... meu ap1.8 com 2 bura WB 45 brincava com qualquer 2.0IE.
    Bom, eu não falei de carros preparados para competição de qualquer tipo, não falei nada sobre desempenho, um carburador pode sim superar uma iE em desempenho, estamos falando de motos de baixa cilindrada, para uso no dia a dia, de economia, confiabilidade, baixa manutenção, essas coisas, não pensamos so em correr e se mostrar pra ver quem chega antes, além do que AP, bem, deixa pra la
    Última edição por halvaro; 09-05-13 às 15:48.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #79
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    36
    Segunda Feira eu voltando do shopping vi uma TW e uma cb300 acelerando na rua aqui...a TW abriu umas 3 motos na frente e a CBzona não buscava não...eaí me explica qual é melhor.....kkkkkkkkkkkk....
    Tw com carbura de museu e 250cc andando na frente da minihornet com injeção e 300cc....

    mesma coisa a hornet carburada vs hornet injetada....a carburada da-lhe laço....e tem varios videos no youtube comprovando.

  5. #80
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Jimriffel Ver Post
    Segunda Feira eu voltando do shopping vi uma TW e uma cb300 acelerando na rua aqui...a TW abriu umas 3 motos na frente e a CBzona não buscava não...eaí me explica qual é melhor.....kkkkkkkkkkkk....
    Tw com carbura de museu e 250cc andando na frente da minihornet com injeção e 300cc....

    mesma coisa a hornet carburada vs hornet injetada....a carburada da-lhe laço....e tem varios videos no youtube comprovando.
    Todos sabemos que a CB300 anda mais que a TW, qualquer teste confirma isso, principalmente na retomada, na final bem proximas mas com leve vantagem para a CB300

    Vc não sabe se essa TW que viu tava mechida ou não, não sabe da habilidade ou até mesmo vontade dos pilotos, etc, não se chega a conclusão nenhuma com uma observação dessa

    Video do youtube então, fala sério tomar isso por base pra alguma coisa, no youtube Fiat 147 anda mais que Porsche
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #81
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    36
    Até hoje não vi uma cbz0na andando mais que twister....e por incrivel que pareça, eu ando em uma cbzona todo FDS e digo, anda menos.....retomada é um pouco melhor sim...mas muito pouco...de resto só apanha.

  7. #82
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Jimriffel Ver Post
    Até hoje não vi uma cbz0na andando mais que twister....e por incrivel que pareça, eu ando em uma cbzona todo FDS e digo, anda menos.....retomada é um pouco melhor sim...mas muito pouco...de resto só apanha.
    Tenho um amigo que tem um CB, ele me disse a mesma coisa... não achava que fosse perder pra Tuíster.

    Abraço!

  8. #83
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Quem aqui acha que alguem que passa 15 anos com um carro injetado trocaria por um carro carburado e depos de trocado dizer que o carburado é melhor?

    Quem trocaria pau a pau uma CG 2010 cara de formiga numa CG 2008 zerinha que tivesse ficado no fundo da loja guardada por 2 anos?

  9. #84
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Alguém aí se lembra desse filme?



    História sem fim...

    Abraço!

  10. #85
    Usuário de motoneta Avatar de Ptr
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    MG
    Posts
    182
    [QUOTE=halvaro;854956]Todos sabemos que a CB300 anda mais que a TW, qualquer teste confirma isso, principalmente na retomada, na final bem proximas mas com leve vantagem para a CB300

    Vc não sabe se essa TW que viu tava mechida ou não, não sabe da habilidade ou até mesmo vontade dos pilotos, etc, não se chega a conclusão nenhuma com uma observação dessa

    Tenho uma twister por incrivel que pareça a twister anda sim mais que a cb 300,
    quatros dia atraz dei um pau numa 300 com minha twister,eu e o cara da 300 arrancamos numa reta, ele arrancou pouca coisa na minha frente depois amigo so deu a cbzona ficando para traz ,
    obs peso 108 kilos moto original

  11. #86
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    34
    Posts
    36
    O cara é cgzeiro (antes que ache que to falando por ter cg, estou dizendo cgzeiro porque aqui na baixada chamamos os fanaticos por honda 0km de cgzeiros) galera, nem adianta falar nada...fanatico total...twister da de pau e zóio fechado em cb300...

    o cara veio falar que kadett usava uma primitiva injeção monoponto...
    a injeção da 300 é o que?? 4 bicos? kkkkkkkkkkkk...tem gente que antes de tentar dar lição em alguém, tem que estudar um pouco mais.

  12. #87
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Injeção é superior, porém tem que ser uma que preste.. Se for pra usar essa injeção da Honda PGMF-I prefiro o carburador mesmo.. Agora se for entre a Injeção DENSO TBDF17 da Yamaha e qualquer carburador eu prefiro a Injeção da DENSO.. Olha o nome cara, DENSO! Uma das marcas mais famosas do Mundo em termos de qualidade!!!
    Última edição por Carlos Henrique; 09-05-13 às 18:58.

  13. #88
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Esse assunto já deu no saco.

    Eu preferiria ver as montadoras eliminando os tambores e as camaras de ar. Colocando lampejador e corta corrente em todas motos de baixa cc, que a partida elétrica viesse sempre acompanhada da pedal e vice-versa, ver as pequenas virem com um farol decente, que a Honda parasse com aquela maldita economia porca de não colocar bacalhau na Fan. Prefiro ver tudo isso do que uma moto injetada. Mas nego prefere pegar uma Fan 150 injetada e mais dura que mula velha, aí vai de cada um...
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #89
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Jimriffel Ver Post
    O cara é cgzeiro (antes que ache que to falando por ter cg, estou dizendo cgzeiro porque aqui na baixada chamamos os fanaticos por honda 0km de cgzeiros) galera, nem adianta falar nada...fanatico total...twister da de pau e zóio fechado em cb300...

    o cara veio falar que kadett usava uma primitiva injeção monoponto...
    a injeção da 300 é o que?? 4 bicos? kkkkkkkkkkkk.
    ..tem gente que antes de tentar dar lição em alguém, tem que estudar um pouco mais.
    me mijando de rir ahuahauhauahuahau

  15. #90
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    mesma conversa de quando lançaram a twister. tinha carinha dizendo que a strada andava mais.
    essas motos monocilindricas não tem o que inventar muito na injeção pra ficar em cum custo acessivel, até porque bem acertadas cumprem seu papel. se fosse pra por uma injeção cacete teria que ser direta, ou com um bico proximo a valvula de admissão ou mesmo se for 4 valvulas 2 bicos 1 em cada entrada de admissão. ai o preço seria altissimo pra uma monocilinddrica.
    essas injeções atuais das monocilindricas são parecidas com as antigas dos primeiros carros, mas como trabalha em um cilindro e não tem 4 dutos de tamanhos diferentes até o combustivel chegar aos cilindros como nos carros ta mais do que ótimo.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pergunta complicada de responder sobre motos, quem se habilita?
    Por Cláudio W. no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 29-10-12, 17:33
  2. Pergunta complicada de responder sobre motos, quem se habilita?
    Por Cláudio W. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 21-09-12, 12:36
  3. resgate da DT 200, abandonada na transamazonica, quem se habilita? rs
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 16-11-10, 22:42
  4. Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 04-03-09, 00:58
  5. Manobra - Alguém se habilita?!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 06-12-05, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •