Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 108
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    53
    PNao me refiro a carenagem e si a retirada de pecas em geral. Aqui em salvador, caso seja roubado e vc nao recuperar em poucas horas horas, deh como perdida.
    Obs.: digitando em tablet- desculpem a nao acentuacao!

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Acho que o pior não é a cor rosa em si, mas sim o rostinho da carenagem com um sorriso bastante encabulado. kkkkkkkkkkk


    É mesmo, parece uma carinha, e se olhar bem parece que tá banguela! kkk

  3. #33
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    neyvigas, mas pro bandido acredito q não seja interessante uma moto rosa, se for vender as peças da carenagem, não tem muitas e acredito q mulheres recorram menos à peças roubadas e outra q pra fugir/fazer assalto, chama atenção demais, não passa despercebido, é fácil enxergar uma moto rosa logo não é questão de deixar mais na cara q é mulher e sim ajuda ao bandido desistir do roubo pela facilidade em ser pego devido a cor, ao contrário do q acontece com uma moto prata, preta.
    Se o cara vier me assaltar de Crypton... Busco ele na pernada!! kkkkkkk
    *Brincadeira..*

    Mas né, fiz o teste. Mostrei a moto pra minha esposa e pra minha irmã, resultado? Ambas acharam bagaceira kkkkk
    Elas disseram que preferem motos pretas e vermelhas mesmo, essa moto tem muito "fru fru" kkkk

    Abraço!

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por neyvigas Ver Post
    Rapaz eu tinha esperanças que a yamaha pudesse se redimir das ultimas fezadas que ela fez com a k1, pelo visto, não! Eu me lembro de um ditado: "não se mexe em time que está ganhando", porém a dita não está e mantem a mesma coisa sem
    Bem ao contrário, essa K1 é uma das melhores jogadas da Yamaha, apostando na fatia de mercado que mais vende no Brasil, motos completamente basicas para uso profissional
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  5. #35
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    discordo desse coment..não é mto feita para nós, mas para garotas que tão comprando a primeira moto, e nisso acertou em cheio, minha esposa achou linda e ja vi uns comentarios femininos elogiando..achei uma bela sacada da yamaha
    Sua esposa achou bonito, certo, é um gosto pessoal dela afinal a moto nao é feia. Existem muitas mulheres que são fans da Yamaha e da Penelope, agora meu caro colega forista voce ha de convir que a Yamaha "lançar" um modelo que ao inves de trazer inovação tecnologica ou fazer um facelift do modelo, lanca uma moto rosa com adesivos?

    Olhe ao seu redor, olhe a Honda... Pegou sua 125, lancou-a como 150, injetou, mudou a aparencia dela 2 vezes e depois percebendo a lacuna no mercado que a incompetente Yamaha deixou no quesito 125 cub relancou a Biz 125 e esta vendendo no minimo 10 vezes mais que essa Cripton ai. Quer que eu te de eoutro exemplo? Olhe ai a Broz... a Honda relançou-a com 125cc porque a Yamaha insite em oferecer um modelo ultrapassado de moto de 10 cavalos com carburador e dizia concorrer com uma 150 injetada.

    Não é pintando a moto de rosa e fazendo acordo comprodutora de desenhos animados que vai ganhar publico. Quando todo mundo pensou que a Factor viria com injeção e um visual renovado como o que a Europa ja usa a 3 anos, reaparece com esse carburador problematico.

    respondendo a outro post, bandido leva moto de qualquer cor, isso nao importa, se ele nao puder vender carenagem rosa, vende as peças ou manda pintar de rosa pra prata ou preto, isso é analogo a bandidagem.

  6. #36
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Sua esposa achou bonito, certo, é um gosto pessoal dela afinal a moto nao é feia. Existem muitas mulheres que são fans da Yamaha e da Penelope, agora meu caro colega forista voce ha de convir que a Yamaha "lançar" um modelo que ao inves de trazer inovação tecnologica ou fazer um facelift do modelo, lanca uma moto rosa com adesivos?

    Olhe ao seu redor, olhe a Honda... Pegou sua 125, lancou-a como 150, injetou, mudou a aparencia dela 2 vezes e depois percebendo a lacuna no mercado que a incompetente Yamaha deixou no quesito 125 cub relancou a Biz 125 e esta vendendo no minimo 10 vezes mais que essa Cripton ai. Quer que eu te de eoutro exemplo? Olhe ai a Broz... a Honda relançou-a com 125cc porque a Yamaha insite em oferecer um modelo ultrapassado de moto de 10 cavalos com carburador e dizia concorrer com uma 150 injetada.

    Não é pintando a moto de rosa e fazendo acordo comprodutora de desenhos animados que vai ganhar publico. Quando todo mundo pensou que a Factor viria com injeção e um visual renovado como o que a Europa ja usa a 3 anos, reaparece com esse carburador problematico.

    respondendo a outro post, bandido leva moto de qualquer cor, isso nao importa, se ele nao puder vender carenagem rosa, vende as peças ou manda pintar de rosa pra prata ou preto, isso é analogo a bandidagem.

    cacete, tanto obaoba..é so uma cor nova, so isso...outras ainda estão aí, branca, vermelha etc..

    e sei lá, esse pensamento de lançar moto nova não me convence...uma biz completa ta qse 9mil....e esse design da biz sei lá, a antga era mnelhor, os piscas ficaram ridiculos...sem falar na merda da biz 100, que voltou justamente para tirar clientes da crypton. E a falcon, que tem 20 anos, saiu de linha a 7 e agora voltou a mema coisa pelo dobro do que realmente vale???
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    cacete, tanto obaoba..é so uma cor nova, so isso...outras ainda estão aí, branca, vermelha etc..

    e sei lá, esse pensamento de lançar moto nova não me convence...uma biz completa ta qse 9mil....e esse design da biz sei lá, a antga era mnelhor, os piscas ficaram ridiculos...sem falar na merda da biz 100, que voltou justamente para tirar clientes da crypton. E a falcon, que tem 20 anos, saiu de linha a 7 e agora voltou a mema coisa pelo dobro do que realmente vale???
    Tanto obaoba da sua parte, vc fala de Honda, é apenas uma marca de moto, que aliás fez ultimamente uma série de lançamentos acertados indicando que essa marca tem visão de mercado, mas por que se preocupa tanto com ela ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    cacete, tanto obaoba..é so uma cor nova, so isso...outras ainda estão aí, branca, vermelha etc..

    e sei lá, esse pensamento de lançar moto nova não me convence...uma biz completa ta qse 9mil....e esse design da biz sei lá, a antga era mnelhor, os piscas ficaram ridiculos...sem falar na merda da biz 100, que voltou justamente para tirar clientes da crypton. E a falcon, que tem 20 anos, saiu de linha a 7 e agora voltou a mema coisa pelo dobro do que realmente vale???
    Lancar moto nova nao te convence? A Yamaha desde 2001 com uma YBR que so muda plasticos e formato de tanque? Quantas modificações as Fan e CGs da Honda ja fizeram? a Biz 100 é uma merda? Ora ela esta ai justamente porque a maravilha da Cripton que apesar de ser uma boa moto nao convence o consumidor. A Falcon voltou? claro, as outras nao tem moto alguma no segmento das 400cc e ela esta vendendo justamente porque a Yamaha esta dormindo.

    As unicas motos de respeito da Yamaha são as Teneres e a XT660 (fora as esportivas) porque pra baixo ta virando piada.

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Lancar moto nova nao te convence? A Yamaha desde 2001 com uma YBR que so muda plasticos e formato de tanque? Quantas modificações as Fan e CGs da Honda ja fizeram? a Biz 100 é uma merda? Ora ela esta ai justamente porque a maravilha da Cripton que apesar de ser uma boa moto nao convence o consumidor. A Falcon voltou? claro, as outras nao tem moto alguma no segmento das 400cc e ela esta vendendo justamente porque a Yamaha esta dormindo.

    As unicas motos de respeito da Yamaha são as Teneres e a XT660 (fora as esportivas) porque pra baixo ta virando piada.
    Falou tudo, e a Honda deitando e rolando em cima
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    O pessoal da Yamaha é foda, estão matando a NEO e investindo nesse lixo da cripton. PQP
    PAIDOCEU

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    o mais engraçado é que quando a honda faz uma cagada a yamaha vai la e faz outra maior.
    todo mundo fala que os produtos da yamaha são melhores na india tipo a fazer 150 , r125 e r150 , mas se olharem no site de lá da pra ver que eles vendem uma moto chamada g5 2013 que é a nossa ybr antiga. la eles vendem desde modelos simples a modelos sofisticados. aqui no brasil só mudam cor e graficos e chamam um valentino rossi pra ffazer propaganda. mesmo assim nem divulgam direito o produto.

  12. #42
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o mais engraçado é que quando a honda faz uma cagada a yamaha vai la e faz outra maior.
    todo mundo fala que os produtos da yamaha são melhores na india tipo a fazer 150 , r125 e r150 , mas se olharem no site de lá da pra ver que eles vendem uma moto chamada g5 2013 que é a nossa ybr antiga. la eles vendem desde modelos simples a modelos sofisticados. aqui no brasil só mudam cor e graficos e chamam um valentino rossi pra ffazer propaganda. mesmo assim nem divulgam direito o produto.
    Inclusive os modelos vendidos la fora, até mesmo a badalada FZ16 ainda usa carburador, e aí aturma acha que vão colocar iE na Factor ???????
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #43
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    VEjam o site da Yamaha Europa (clique no link abaixo) e vejam bem... reparem bem mesmo e notem que ela NAO POSSUI CARBURADOR. e isso a mais de 4 anos, ou seja a Yamaha diz que a YBR é um projeto brasileiro e vende O PIOR MODELO no Brasil e brasileiros como eu que possuem uma YBR compra de dentes abertos pensando que tão abafando. No dia que o governo corrupto baixar uma lei priobindo moto carburada quero ver quantas fabricas de fundo de quintal vão sobreviver.

    http://cdn.yamaha-motor.eu/product_assets/2013/YBR125/2013-Yamaha-YBR125-EU-Mistral-Grey-Studio-002.jpg?width=910&quality=75|ymeGallery1|||nulltex t]YBR125 2013 Gallery - Motorcycles - Yamaha Motor Europe[/url]

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    No dia que o governo corrupto baixar uma lei priobindo moto carburada quero ver quantas fabricas de fundo de quintal vão sobreviver.
    Essa lei virá logo, é só apertar mais os indices de emissões, que o carburador já era
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Essa lei virá logo, é só apertar mais os indices de emissões, que o carburador já era

    Mal vejo a hora. Tomara que aperte ate ficar no limite.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pergunta complicada de responder sobre motos, quem se habilita?
    Por Cláudio W. no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 29-10-12, 17:33
  2. Pergunta complicada de responder sobre motos, quem se habilita?
    Por Cláudio W. no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 21-09-12, 12:36
  3. resgate da DT 200, abandonada na transamazonica, quem se habilita? rs
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 16-11-10, 22:42
  4. Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 46
    Último Post: 04-03-09, 00:58
  5. Manobra - Alguém se habilita?!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 06-12-05, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •