Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato Avatar de zegobig
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    30
    Posts
    3

    Me ajuda com a preparação!!!

    Beleza galera!!!
    Salve Salve a Todos Pilotos aiiii!!!

    Mas aii amigos.
    Queria ama ajuda de vocês!!
    quero fazer uma preparação básica na minha moto, sendo ela uma fan 125 12/13.
    se possivel queria aumentar ela para umas 150CC para não meche muito.
    só para retomadas um poco mais rapidas pois viajo muito!!
    desde já Obrigado!!!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    oi amigo blz???


    compra um kit cilindro 150cc da fan 150cc marca metal leve o meu foi $140 dilmas jogo de juntas $15 dilmas biela de titan/fan 150 metal leve $50pilates ai ja dá uma boa retomada se quer ter mais final comando wgk bravo

    eu tambem tenho um topico sobre o mesmo assunto ele ta andando até bem preparando minha fan 125cc em preparações vai lá e olhas augunhas dicas da galera aqui do pn

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    oi amigo blz???


    compra um kit cilindro 150cc da fan 150cc marca metal leve o meu foi $140 dilmas jogo de juntas $15 dilmas biela de titan/fan 150 metal leve $50pilates ai ja dá uma boa retomada se quer ter mais final comando wgk bravo

    eu tambem tenho um topico sobre o mesmo assunto ele ta andando até bem preparando minha fan 125cc em preparações vai lá e olhas augunhas dicas da galera aqui do pn
    tu ja fez a instalação ? foi só por 1 e tirar o outro ?

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    o kit cilindro foi porque veio completo o cabeçote meu mecanico mandou discabonizar os dutos emerilou as vauvulas e istalou o comando bravo mais tive que trocar a biela pela a da 150cc que tem pino mais groço botei vela e filtro de ar novo e agora ela ta andando bem mais forte eu não vou botar pra correr agora porque estou amaciando o motor quando tiver com uns 2.000 rodados ai sim eu começo a da pau mais ela ta com bastante retomada e força só quero ver agora a velocidade final como tah!!

    tomara que de 120km/h de peito aberto!!!

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    o kit cilindro foi porque veio completo o cabeçote meu mecanico mandou discabonizar os dutos emerilou as vauvulas e istalou o comando bravo mais tive que trocar a biela pela a da 150cc que tem pino mais groço botei vela e filtro de ar novo e agora ela ta andando bem mais forte eu não vou botar pra correr agora porque estou amaciando o motor quando tiver com uns 2.000 rodados ai sim eu começo a da pau mais ela ta com bastante retomada e força só quero ver agora a velocidade final como tah!!

    tomara que de 120km/h de peito aberto!!!
    o virabrequim é o msm ? o.O
    quer uma noticia ruim ? 120km/h de peito aberto só com vento a favor.. agora vc tem que começar a testar os pinhões, 15, 16 pra ver qual é o melhor custo/beneficio pra deixar na moto pra ter uma velocidade final boa e ter força pra chegar nela.

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Recife PE
    Idade
    35
    Posts
    245
    vou botar o 16x43 que acho a melhor relação tem boa saida e boa final esguelando hehehe

    vou postar as fotos dela no meu tópico (nosso tópico) assim que minha net ficar melhor porque ta perto de vencer e a conexão cai ai não da pra postar fotos fica muito lenta! sabe como é né?

    - - - Updated - - -

    e não troquei o vira meu mecânico não encontrou um usado bom e barato e disse que daria pra fazer, ele ja fez isso em varias motos fan 125cc e deu certo inclusive na de um grande amigo meu que faz até trilha na fan dele(loko)

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    e é uma moto leve.., da até vontade de comprar uma pra fazer isso..

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    32
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por baianomtx Ver Post
    oi amigo blz???


    compra um kit cilindro 150cc da fan 150cc marca metal leve o meu foi $140 dilmas jogo de juntas $15 dilmas biela de titan/fan 150 metal leve $50pilates ai ja dá uma boa retomada se quer ter mais final comando wgk bravo

    eu tambem tenho um topico sobre o mesmo assunto ele ta andando até bem preparando minha fan 125cc em preparações vai lá e olhas augunhas dicas da galera aqui do pn
    cara colokei a parte de baixo 150 pistao um milimetro 150 so que as valvulas sao as mesma eo comando de valvulas da 125 e nao ta dando acerto nem lascando sera que tem colokar da 150 tbm? pq uma hora fica fazendo barulho de corrente de comando outra oura as valvulas batendo!

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    paudalho PE
    Idade
    34
    Posts
    12
    aqui na minha cidade os caras botam lit clindro e biela 150 troca as jontas vela óleo e manda esmerilhar o cabeçote e fica bom visse!!!!!

    - - - Updated - - -

    aqui na minha cidade os caras botam lit clindro e biela 150 troca as jontas vela óleo e manda esmerilhar o cabeçote e fica bom visse!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 17-04-12, 10:58
  2. Preparação Fan 150 ESI Ajuda? Entra ae Galera!
    Por Croko no fórum Preparação
    Respostas: 28
    Último Post: 03-09-10, 22:58
  3. Ajuda na escolha da moto! Preciso da ajuda de todos, ok? :D
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 08-07-06, 01:13
  4. Ajuda: Preparaçao Titan 125 2001
    Por hutoi no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 04-07-06, 16:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •