Galera, estou com a seguinte situação.
A nota desta moto, é de uma loja de venda de carros e motos , onde vem a nota da loja, com os números do chassis e do motor.
Porem não deveria ter a nota do leilão também ?
Ou essa nota já serve ?
Bah, não sei por que insistem em comprar essas bombas com problemas de documentação... é só incomodação.
Tanta moto boa à venda com documentos em dia, os caras botam o olho num cabrito e se apaixonam.
Abs,
Carregando...
para uma moto de trilha serve sim é só não rodar com ele nas ruas ok
e alias www.tribosetrilhas.com.br vc tira todas suas dulvidas sobre moto off-road
um motor forte que não pode ser usado muito no limite porque se começar a encomodar é uma familia pra criar. tem o ronco monocilindrico 4t mais bonito que eu acho.
mas posso diizer que o cara que tem uma dessas e começa a encomodar jamais fala mau das motos da yamaha.
Bom galera, fui lá vi a nota fiscal tudo certinho.
Porem segunda vou no ciretran puxar o numero.
Bom o motor não tem uma marca que foi aberto, os parafusos não tem marcas, somente na parte do cabeçote, acho eu que por causa da regulagem de valvulas.
Fora isso é zero.
2 Pneus novos, suspensão uma beleza, unica coisa é que o manete de embreagem quebrou na minha mão hahaha.
Mas vou ficar com ela sim, o ronco é uma beleza.
Depois coloco fotos, ela inclusive tem a placa em baixo do banco, com o lacre intacto.
Eu sei bem disso, tanto é que também tenho um "cabrito" pra trilha.
Mas tô ciente da situação e não me preocupo com NFs e afins, documentação tá atrasada e se pegarem vai pro guincho e fica lá, não tiro mais.
Outra coisa, não sei qual é a tua experiência nas trilha, mas se for novato vai sofrer um monte levantando a XL.
Abs,
Carregando...
As 86 e as 85 eram dois bura, as 87 já sairam com um carburador. Dois bura não pegou porque diziam que tinha um "buraco" na reaceleração. Nunca achei isso, sempre achei as com 2 bura melhores, andavam bem mais. Era o velho problema do "só montar e andar" sem fazer manutenção básica, as 2 buras exigiam uma regulagem mais afinada e constante e as pessoas não se preocupavam, daí a má fama. As 87 em diante andavam menos, gastavam mais e esquentavam mais, mas regulou uma vez, esquece. Dái "parecia" serem melhores. Já as mais antigas, as XL "importadas", nunca gostei. Só aconselho XLX.
Última edição por coreanas; 05-05-13 às 15:58.
é bem isso, as 2 buras eram mais fortes, o problema era mesmo o sistema de acionamento dos carburadores que com qualquer folga ja virava o bicho pra regular, principalmente para mecanicos meia boca. como a maioria dos brasileiros nunca faz revisão preventiva mas sim corretiva viviam reclamando e diziam que as 2 bura não prestavam. era igual aos fuscas 1600 2 carburadores que quando regulados eram fortes e bebiam menos que os 1300 mas desregulados gastavam mais que um maverck v8, mas ninguem fazia manutenção.
Sou buggeyro e concordo com voce quanto aos VW boxer duplos, corsani.
cara eu sempre fui adepto do mais simples e eficiente,se é pra "se encomodar" pega uma dt que é mais leve e anda mais
Nós temos uma XLX 250 na fazendo. Meu irmão comprou a moto aqui em minas, na mão de um amigo dele que comprou de um cara no Rio, o problema que o doc de transferencia assinado pelo cara do Rio tá rasurado, na data, ai o detran nao libera nem a pau, e niguem mais sabe o paradeiro do sujeito. Resultado, a motoca vai rodar no mato até derreter, já tá seguindo pra esse caminho.kkkk
A manutençao preventiva dela é completar o óleo com óleo queimado de carro, a bixa roda que é uma beleza, joga óleo pra todo lado, principalmente daquela esqueminha do aliviador do KiCK.
O pior é que ela paga com muita mais facilidade que minha BROS que eu comprei tem 40 dias zero quilômetro.![]()
A XL inteirinha azulzona, tinha esquecido. Foi um escândalo quando saiu, chocou de tão linda.