E ai, lembram qdo a Fran queria comprar um capacete e eu falei de um Pro Tork Rosa?
Então, comprei um pra minha namorada....
Tá ae as fotinhus....
![]()
E ai, lembram qdo a Fran queria comprar um capacete e eu falei de um Pro Tork Rosa?
Então, comprei um pra minha namorada....
Tá ae as fotinhus....
![]()
Po muito loko esse capacete
brm q vc podia ter colocado antes de eu comprar o capacete :d
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
minha mulher quer um rosa
Adorei esse e se ela ver vai querer
quanto R$???
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Lindão!
Agora a Fran vai chorar! :d
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Bah Lu quase chorei msm :dPostado originalmente por Lu Carvalho
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
lembra q eu falei pra vc's q eu naum tinha comprado ainda... hehehePostado originalmente por Fran_e_Adriano
só agora q eu consegui comprar, e a camera tá estragada, dai tive q usar ela como webcam pra poder tirar as fotos....
R$180,00 eu paguei nele....Postado originalmente por casali
Fran, no encontro lá em Tramanda vc vai poder ver ele pessoalmente... a cor dele é muito show....
Postado originalmente por djpiui
eh, ai, q legal >:[
ahuahauhauah a mais invejosa... quero ver sim, bem barato ateh, mas naum dah p/ colok viseira?
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
o único problema é esse, só usando óculos....Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Cara minha namorada que está enchendo o saco por causa de um capacete rosa
Mas só encontro capacete coquinho eu quero um fechado que é mais seguro. mas tá dificil de achar uma assim .
Tô vendo que vou ter que mandar pintar mesmo.
manda pintar q fika legal...Postado originalmente por rovilson
o capacete antigo q ela usava era pintado....