Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 28

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Entao eu comprei uma a +/- um mes e quando fui comprar só tinha mais uma na regiao, depois disso só esperar vir da fabrica, algo de 20 ~30 dias...então creio q esta vendendo bem.
    Eu nunca andei em outra 250, na verdade só tive uma factor e agora ela.
    Estou muito satisfeito com a moto, conforto, torque, beleza, farol, enfim, TUDO!
    Até o momento a moto ta com 850 km, ja ja vcai pra revisão de mil km! usei o primeiro tanque meio gasolina meio alcool (problemas com frentista no primeiro abastecimento, cara nao sabia usar abomba direito, desarmo ela duas vezes e só conseguiu abastecer meio tanque, depois coloquei alcool) a media foi de 28 km/l. Depois disso rodei com um tanque puro alcool e deu quase 24 km/l, to indo pro segundo tanque de alcool, depois vo colocar gasolina pra ter ideia.
    Não entendi a jogada da yamaha de continuar a produzir uma flex e uma só a gasolina, mas, pro meu bem, espero q nao tirem a flex de linha..ahuahauhuaahuauahuhua
    Abraço a todos

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Entao eu comprei uma a +/- um mes e quando fui comprar só tinha mais uma na regiao, depois disso só esperar vir da fabrica, algo de 20 ~30 dias...então creio q esta vendendo bem.
    Eu nunca andei em outra 250, na verdade só tive uma factor e agora ela.
    Estou muito satisfeito com a moto, conforto, torque, beleza, farol, enfim, TUDO!
    Até o momento a moto ta com 850 km, ja ja vcai pra revisão de mil km! usei o primeiro tanque meio gasolina meio alcool (problemas com frentista no primeiro abastecimento, cara nao sabia usar abomba direito, desarmo ela duas vezes e só conseguiu abastecer meio tanque, depois coloquei alcool) a media foi de 28 km/l. Depois disso rodei com um tanque puro alcool e deu quase 24 km/l, to indo pro segundo tanque de alcool, depois vo colocar gasolina pra ter ideia.
    Não entendi a jogada da yamaha de continuar a produzir uma flex e uma só a gasolina, mas, pro meu bem, espero q nao tirem a flex de linha..ahuahauhuaahuauahuhua
    Abraço a todos
    Acho dificil tirarem de linha cara, ao meu ver daqui um tempo todos os carros e motos do Brasil serão flex. Tb não entendo esse ngc de ter as duas vendendo.
    Agora, 24km/l na cana eu achei muito bom, isso ai foi na cidade ou na estrada?

Abraço!

Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por tayano Ver Post
    Acho dificil tirarem de linha cara, ao meu ver daqui um tempo todos os carros e motos do Brasil serão flex. Tb não entendo esse ngc de ter as duas vendendo.
    Agora, 24km/l na cana eu achei muito bom, isso ai foi na cidade ou na estrada?

Abraço!
    Pois é, tb penso assim, acho pouquissimo provavel de tirarem de linha a flex é algo totalmente inovador na categoria, pelo menos era, agora ja tem CB e a XRE flex.
    Quanto a média, ela foi feita totalmente na cidade, e com maior parte do trajeto sendo feito subindo morro xD....
    Eu achei 25 km/l bom no alcool, mas confesso q eu queria um pouquinho mais..huahuahuahuaahuahuahua..

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Pois é, tb penso assim, acho pouquissimo provavel de tirarem de linha a flex é algo totalmente inovador na categoria, pelo menos era, agora ja tem CB e a XRE flex.
    Quanto a média, ela foi feita totalmente na cidade, e com maior parte do trajeto sendo feito subindo morro xD....
    Eu achei 25 km/l bom no alcool, mas confesso q eu queria um pouquinho mais..huahuahuahuaahuahuahua..
    Cara pelo que vc falou a moto ainda é nova, acho muito provavel essa média melhorar com o passar do tempo e dos km's.
    Mas cara eu tenho uma intruder 125, e nas semanas que eu ando com o cabo mais enrrolado ela faz 28km/l na gasolina! E andando mais de boa, consigo fazer no maximo 32~33 km/l. Eu sei que sempre a gente espera sempre que a moto gaste menos, mas pode acreditar sua fazer tá fazendo uma otima média. hahahah

Abraço!

Tópicos Similares

1. Fazer blue flex 2013, com vazamento?
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 16-04-13, 13:20
  2. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  3. Fazer 250 Blue Flex- A surpresa AGRADAVEL!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 101
    Último Post: 20-08-12, 20:21
  4. YAMAHA Fazer 250 Blue Flex.., chegou...
    Por chiccoli no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 18-07-12, 12:10
  5. Fazer 250 Flex
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 138
    Último Post: 12-07-12, 17:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem