Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 28
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    E a Fazer Blue Flex?

    Ta vendendo? Ou foi mico? Vai continuar a ser produzida junto com a não flex? Vocês estão vendo, dente as Fazer nova, as blueflex por aí nas ruas?
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bauru
    Posts
    114
    Aqui na minha cidade já vi bastante rodando...e se Deus quiser vai ser meu proximo up.
    Aqui compensa ter carro/moto a alcool, é relativamente barato (R$1,67), mas em outras regiões acredito que uma moto a alcool não compense tanto assim.

    Abraço!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Aqui tbm tem algumas, tem até motoboy usando.

    Abs.

  4. #4
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Tem bastante rodando por aqui.
    Um camarada do trampo tem uma, até agora ele esta curtindo.

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Entao eu comprei uma a +/- um mes e quando fui comprar só tinha mais uma na regiao, depois disso só esperar vir da fabrica, algo de 20 ~30 dias...então creio q esta vendendo bem.
    Eu nunca andei em outra 250, na verdade só tive uma factor e agora ela.
    Estou muito satisfeito com a moto, conforto, torque, beleza, farol, enfim, TUDO!
    Até o momento a moto ta com 850 km, ja ja vcai pra revisão de mil km! usei o primeiro tanque meio gasolina meio alcool (problemas com frentista no primeiro abastecimento, cara nao sabia usar abomba direito, desarmo ela duas vezes e só conseguiu abastecer meio tanque, depois coloquei alcool) a media foi de 28 km/l. Depois disso rodei com um tanque puro alcool e deu quase 24 km/l, to indo pro segundo tanque de alcool, depois vo colocar gasolina pra ter ideia.
    Não entendi a jogada da yamaha de continuar a produzir uma flex e uma só a gasolina, mas, pro meu bem, espero q nao tirem a flex de linha..ahuahauhuaahuauahuhua
    Abraço a todos

  6. #6
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Bauru
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por Arthur® Ver Post
    Entao eu comprei uma a +/- um mes e quando fui comprar só tinha mais uma na regiao, depois disso só esperar vir da fabrica, algo de 20 ~30 dias...então creio q esta vendendo bem.
    Eu nunca andei em outra 250, na verdade só tive uma factor e agora ela.
    Estou muito satisfeito com a moto, conforto, torque, beleza, farol, enfim, TUDO!
    Até o momento a moto ta com 850 km, ja ja vcai pra revisão de mil km! usei o primeiro tanque meio gasolina meio alcool (problemas com frentista no primeiro abastecimento, cara nao sabia usar abomba direito, desarmo ela duas vezes e só conseguiu abastecer meio tanque, depois coloquei alcool) a media foi de 28 km/l. Depois disso rodei com um tanque puro alcool e deu quase 24 km/l, to indo pro segundo tanque de alcool, depois vo colocar gasolina pra ter ideia.
    Não entendi a jogada da yamaha de continuar a produzir uma flex e uma só a gasolina, mas, pro meu bem, espero q nao tirem a flex de linha..ahuahauhuaahuauahuhua
    Abraço a todos
    Acho dificil tirarem de linha cara, ao meu ver daqui um tempo todos os carros e motos do Brasil serão flex. Tb não entendo esse ngc de ter as duas vendendo.
    Agora, 24km/l na cana eu achei muito bom, isso ai foi na cidade ou na estrada?

    Abraço!

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    HELL DE JANEIRO
    Idade
    47
    Posts
    139
    Sobre a bova não sei dizer. Mas na Lander antiga usei etanol por mais de 34000km sem fazer nada no motor.Na época compensava.Só no inverno brabo que não pegava muito bem de manhã.Fazia 27,28,26 mais ou menos.15 a 20 % menos que na gasosa.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por TINHOSO Ver Post
    Sobre a bova não sei dizer. Mas na Lander antiga usei etanol por mais de 34000km sem fazer nada no motor.Na época compensava.Só no inverno brabo que não pegava muito bem de manhã.Fazia 27,28,26 mais ou menos.15 a 20 % menos que na gasosa.
    Fiz isso na MInha Fazer por muitos KM, bem mais que 34.000 e tava funcionando 100%, seja com etanol ou gasolina....
    Dentro da cidade, eu costumava rodar na gasolina, e pra viajar,, no etanol........ fazia 23 no etanol andando a 130~140 km/h..........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Ta vendendo? Ou foi mico? Vai continuar a ser produzida junto com a não flex? Vocês estão vendo, dente as Fazer nova, as blueflex por aí nas ruas?
    É mais fácil tirarem a não felx de linha

    Agora usar etanol em um modelo não preparado pra isso, fico com pena de quem compra uma moto dessa usada depois, por essas que as vezes
    vale a pena gastar uma grana lascada e pegar uma 0km, pra evitar esses dissabores. Já me aconteceu isso com carro, peguei carro pra depois
    descobrir que foi convertido, mesmo assim foi mau negocio.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Comprei uma BlueFlex , por enquanto só rodei na cidade com gasolina, não tenho reclamações até o momento.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  11. #11
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Agora usar etanol em um modelo não preparado pra isso, fico com pena de quem compra uma moto dessa usada depois, por essas que as vezes
    vale a pena gastar uma grana lascada e pegar uma 0km, pra evitar esses dissabores
    . Já me aconteceu isso com carro, peguei carro pra depois
    descobrir que foi convertido, mesmo assim foi mau negocio.

    halvaro, faço das suas as minhas palavras...
    É por isto que sempre digo que, em se tratando de moto pequenas, sou favorável à 0km, salvo se conhecer o proprietário e a moto também...e mesmo assim se "corre risco" de pegar uma "bomba chiando".
    Obviamente que no caso de uma maior, se não for esportiva, a história pode ser diferente...pode .

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    flex é flex,mas eu prefiro so gasolina mesmo, o alcool aqui nunca vale a pena.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Acredito que o governo deveria subsidiar o Etanol para incentivar a utilização de um combustível menos poluente e com menor dependencia de importação, pois apesar da grande produção o Brasil ainda nao é auto suficiente em petróleo.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  14. #14
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Agora usar etanol em um modelo não preparado pra isso, fico com pena de quem compra uma moto dessa usada depois, por essas que as vezes
    vale a pena gastar uma grana lascada e pegar uma 0km, pra evitar esses dissabores.
    Não é bem assim que funciona.
    Falo isso, pelo menos sobre a yamaha Fazer.

    A moto rodando com etanol, mesmo sendo oficialmente gasolina, apenas pode danificar a bomba de combustível. Mesmo assim até hoje, a minha ex-Fazer está com a bomba original, e NUNCA teve problema no motor.
    Vendí a moto com bem mais de 100.000km rodados e hoje beira os 200.000km, e NÃO deu nenhum problema que possa ser relacionado com isso.
    Conheço o atual dono dela, por isso estou dizendo.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  15. #15
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Não é bem assim que funciona.
    Falo isso, pelo menos sobre a yamaha Fazer.

    A moto rodando com etanol, mesmo sendo oficialmente gasolina, apenas pode danificar a bomba de combustível. Mesmo assim até hoje, a minha ex-Fazer está com a bomba original, e NUNCA teve problema no motor.
    Vendí a moto com bem mais de 100.000km rodados e hoje beira os 200.000km, e NÃO deu nenhum problema que possa ser relacionado com isso.
    Conheço o atual dono dela, por isso estou dizendo.

    Ok, acredite no que quiser
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Fazer blue flex 2013, com vazamento?
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 16-04-13, 13:20
  2. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  3. Fazer 250 Blue Flex- A surpresa AGRADAVEL!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 101
    Último Post: 20-08-12, 20:21
  4. YAMAHA Fazer 250 Blue Flex.., chegou...
    Por chiccoli no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 18-07-12, 12:10
  5. Fazer 250 Flex
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 138
    Último Post: 12-07-12, 17:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •