Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    29
    Posts
    121
    entendi.
    Emerson e você, teve algum problema com sua carta ?
    Pois estou achando que vou levar uma dessa também, logo menos.

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Tatuí - SP
    Posts
    126
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    isso é pior por causa de 2% ta errado...tem uma tolerancia de 5%...ja que é pra ser multado que seja por muito...hehehe....brincadeira, porque quando passa de 50% a mais vem esse absurdo de 570 reais..como a velocidade la era 80, com 50% a mais vai pra 120 km/h que é uma merda porque eu sempre to a mais de 120 ....a verdade é que 120 é pouco demais......a velocidade normal permitida devia ser pelo menos 160km/h em auto estradas...na verdade sou totalmente contra esse negocio de limite de velocidade... se a pista for muito boa mesmo devia ser tipo autoban, anda o quanto puder...
    Cara que tipo de flores vc prefere no seu funeral?
    Pq na boa bicho acho que vc vai durar pouco

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu acho que eu vou morrer de morte natural...nao de moto...corro onde pode, onde tem condicoes com seguranca, e velocidades acima de 280 km/h e 0,01% do tempo....geralmente ando devagar pra os niveis de estabilidade da hayabusa, algo entre 140 e 200 km/h., que nos retoes que tem por aqui nao e muito rapido...e comum vermos carros andando a 150 ate 190 km/h, eu vou um pouquinho mais rapido...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Só fiquei triste com uma multa que tomei...
    Limite 100Km/h
    Velocidade considerada 102km/h

    Será que 2% acima faz diferença?
    ate 100km o erro e de 7km/h ou seja... se o radar e de 60 e la marcar 67 voce nao leva multa...No caso falo daqueles radares com o painel que diz a vel... ja passei a 66 num e nao levei...

    ja acima de 100 km o erro e de 10% da vel...

    Cara a velocidade considerada ja e a velocidade que voce tava menos o erro de 10%
    Entao voce devia ta a uns 112km/h
    Nao fique assim... ja vi nego levar multa por ter passado a 61km/h vel considerada...( entao ele tava a 68km/h)

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Idade
    29
    Posts
    121
    Nuss, putis é fogo, fiquei meio desatento outro dia, e acabei passando rápido demais em um de 60km/h na hora que eu bati o olho no velocímetro já tava marcando uns 90 e pouco.
    Agora não sei qual foi a velo que eu passei no radar, me distrai mesmo, putis e eu sempre passo devagar lá, que coisa.
    Na verdade to é com medo de ter passado dos 50% , ai perco minha carta né ?

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    esse negocio de carta provisoria e mais um jeito de roubar o cidadão e fazer o cara gastar tudo de novo casso ele cometa algum deslize...ridiculo....
    um amigo tirou carta e passou um ano sem dirigir ate pegar a definitiva depois de perder a carta numa lombada eletronica dessas escondidas...na familia dele nao tinha ninguem habilitado q pudesse transferir os pontos...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    esse negocio de carta provisoria e mais um jeito de roubar o cidadão e fazer o cara gastar tudo de novo casso ele cometa algum deslize...ridiculo....
    um amigo tirou carta e passou um ano sem dirigir ate pegar a definitiva depois de perder a carta numa lombada eletronica dessas escondidas...na familia dele nao tinha ninguem habilitado q pudesse transferir os pontos...
    Ridículo é o cara fazer 20 aulas em um desenho no chão e ganhar uma CNH

  8. #38
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    esse negocio de carta provisoria e mais um jeito de roubar o cidadão e fazer o cara gastar tudo de novo casso ele cometa algum deslize...ridiculo....
    um amigo tirou carta e passou um ano sem dirigir ate pegar a definitiva depois de perder a carta numa lombada eletronica dessas escondidas...na familia dele nao tinha ninguem habilitado q pudesse transferir os pontos...
    Nisso concordo contigo

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Ridículo é o cara fazer 20 aulas em um desenho no chão e ganhar uma CNH
    Essa realmente é a parte mais ridícula, mas tb não sei como poderia ser, por que de carro da para o aluno ir para a rua com
    instrutor do lado, de moto fica difícil
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom, na minha epoca aprendi num terreno baldio, depois ruas com pouco movimento....estudei legislacaoe fiz a prova na rua com instrutor num carro q ia atras olhando...pelas ruas normalmente..se deixasse motor morrer perdia...parasse c o pe direito, esquecesse de dar sinal , contra mao de direcao nas curvas, etc...perdia o exame..... e como nao tinha partida eletrica nao tinha como errolar, so ligava a moto no pe....tb nao era necessaria essa historia de ter que ter auto escola...podia aprender sozinho, com pessoas da familia.....e era bem melhor q essa palhacada q e hoje....
    Última edição por emerson merighi; 07-05-13 às 14:36.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 13-04-12, 16:52
  2. Excesso de compressão
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 17-06-11, 21:43
  3. será excesso de combustivel?
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-06, 09:24
  4. Governo abranda multas por excesso de velocidade.
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 31-07-06, 23:32
  5. Oleo em excesso
    Por Eric_biz no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 03-06-05, 16:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •