Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 62
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Na minha opinião vc deveria ficar com a fan, e esse dinheiro que está sobrando vc deveria investir nas ultimas parcelas, vai pagando as ultimas que não vão ficar nem 200 reais, vc vai pagar rapidão e vai economizar muita grana.

Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Realmente, melhor a se fazer foi o que o Bruno Rafael disse!
    Eu acabei de pegar uma BROS 150 2013, e lhe digo: valeu muito à pena sem financiamento, mesmo que demore (no caso de não ter urgência na compra) é a melhor coisa saber que você não vai se preocupar com nada além de abastecer e eventuais manutenções...

"Respeite e faça respeitar!"

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    cara fica com a fan, espera um tempo pra fazer o up, comigo foi assim, demorei um pouco mais consegui

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Acho meio dificil o consumo da twister ser igual da cb , twister bebe quase igual cb500 , falcon rsrs

Eu fiz a mesma coisa novo , veja o valor da moto , o valor dela com os juros e se realmente compensa ....

O que tira onda mesmo é a moto quitada no seu nome , carnê tira onda nenhuma rsrsrs. Antes uma cg quitada que uma hornet em 60x deixando de almoçar pra pagar haha

Tenta pagar a vista ( jura Kaio !!?? lol rs) ou pelo menos juntar uma boa grana para dar de entrada , boa mesmo para pagar pouco juros.

Pois em 1 ano tu já vai ficar pensando , caraca , falta 1 milhão de folhas para pagar rsrsrs.

Já passei por isso , nunca mais quero.

Abssssssssssss
    Eu vejo cada pensamento esquisito aqui, pessoal compra moto pra tirar onda, eu acho mais interessante usufruir do que se compra, no caso a moto, a maneira como foi comprado é que menos importa. Acho muito sem noção aqueles que colocam um adesivo no carro, tipo, é velho mas ta pago, não vejo motivo de orgulho algum nisso.

Minha moto comprei a vista, mas o carro é financiado, estou pagando juros é obvio, mas nem por isso tem menos valor pra mim, o importante é que ele é util para mim e minha familia, e o que estou pagando é pelo uso, pelo usufruto dele, uma vez que carro ou moto alguma é um investimento
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Eu já tive 04 motos,,, todas comprei pelo consórcio.....
    Comprei um carro financiado, e NUNCA mais faço isso de novo.........
    Fiquei um tepo com ele até poder comprar outro a vista......

MAs tudo é questão de prioridade.........
    Se vc precisa de um veículo, e não dá pra esperar... financia e seja feliz......
    Se vc pode esperar......... ESPERE.......

No seu caso... vc já se lascou mesmo comprando a FAN.... agora espera, fique com ela e num futuro troque de moto....... PQ vc já perdeu dinheiro, e vai perder muito mais se trocar de moto agora e financiar outra 100%......
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Amigo criador do post, se me permite vou fazer uma previsão do futuro pra vc (mãe dinah MODE ON)

-Tu tá cego de emoção pela CB então vai acabar passando tua fan pra frente e aceitar erder uma grana.
    -Tu vai financiar (de novo) uma CB300 zero, mesmo sabendo que ela vai te custar R$20.000.
    -Daqui a 18 meses tu vai enjoar da CB (certeza)e vai querer uma Hornet. (num te engana pensando qe tu vai ficar com a CB um tempão)
    -O ciclo vai recomeçar de novo e tu vai chegar ao fundo do poço comprometendo teu salário e sacrificando tua qualidade de vida por causa de uma moto. E isso vai durar pelo menos 3 anos!!

A mãe dinah te aconselha a fazer o seguinte: Continua com a perereca até ter pagado pelo menos 24 meses da fan. Pega o teu aumento de salário e usa pra quitar duas parcelas por mês.Toda vez que tu pensar na CB300 tu pega a tua fanzinha e faz um passeio bbeeemmm longo, curtindo a paisagem. Te garanto que ajuda a esquecer a CB.

E lembre-se de nunca mais fazer a besteira de pegar veículo financiando se tu não precisar ou se pretende trocar em pouco tempo.
    Última edição por dibars; 06-05-13 às 13:36.

Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Acredito que vc tem que aproveitar mais a fan, se surgiu algum dinheiro disponível, adiante as parcelas pra quitar esta moto primeiro p/ depois pensar em upgrade, eu andei de biz 125 muito tempo e só quando consegui o dinheiro pra comprar outra moto é que atualizei, no financiamento vc acaba pagando por quase 2 motos. Bom esse é o meu ponto de vista e conselho.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    obrigado a todos vou ficar com a fan mesmo então, até terminar de pagar

Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    cara larga mão de cb 300...
    ólhaa numa boa!! pega uma twister ..

além de pouca diferença de uma tw para uma cb .... acho q twister presta mais ... principalmente uma bem conservada ..nova..
    e to falando sério,,,, tipo a twister filé hoj é mais barato que sua fan ..
    pensa bem nisso ...
    twister é maquina.. se vc pilotar uma ou ter uma não vai se arrepender ...ja tive uma troquei numa cb 500 agora .
    porém tem até o tópíco dela aqui no pn da twister e da cb 500 ..

veja isso cara pode até ser q vc ache uma twister top.. e troca com sua fan ( na orelha) e continua pagando o seu financiamento
    ache uma tw no valor da sua moto ou seja acho q uma tw vai tar mais barata que sua fan certo ??

vc pode até voltar uma grana pru cara ... e refinanciar a tw capaz q sai poca coisa de diferença da parcela e aproveita q vc pago poko ainda da sua fan ....
    se vc achar o cara certo ...( twister) dáa negócio pod cre ...
    veja a twister que yuri comprou quer melhor que aquilo pra que ? depois da tw vc numca mais vai querer a cb300 ..
    aqui na banda.. tem cb 300 batendo motor com 26000 km
    ve awee o tópico da minha tw que vendi mês passado :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...b-500-a-42607/
    e lembra disso a tw é o preço da sua fan até mais barato..
    quando passei minha tw pra frente pensei logo empegar uma cb 300 0km dae fui pesquisando achei gs 500 pelo preço da cb 300 0km
    acabei comprando a cb 500 2001 12 mil ... não me arrependo .. nem um poko
    falo cara espero ter ajudado ..
    Última edição por diego10060; 06-05-13 às 20:26.

Iniciante Avatar de leal_rj
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Cara, eu nao compro moto financiada..

Muito menos compraria uma Fan zero como fez.

Eu com 3 mil que comprei no cartao de crédito comprei uma Yes 2007 novinha com 8 mil rodados e nunca me deu problema.

Juntei o dinheiro e comprei agora uma Fazer 2007 tambem.

Gente, manutenção de moto é barata.. Por mais que voce tenha que concertar muita coisa, sai bem mais barato do que pagar 40 e poucas vezes de 500 reais por uma zero.

Se o seu sonho é ter uma moto zero km. O que não vejo vantagem nenhuma, pois se paga muito caro por ter o "privilégio" de ser o primeiro, e a desvalorização da moto é alta.

Uma usada voce compra pelo mesmo preço e se voce cuidar bem da moto talvez venda até por mais que voce comprou..

Então se fosse voce trocaria a sua por uma moto 150 mais usada e passaria esse carnê pra outro, enquanto isso junta ai mais uns 3 mil e compra uma Fazer usada e vai subindo..
    Cara..penso que nem vc...comprei uma yes 2011 com 5800 rodados por 4000 e pretendo comprar uma fazer daqui a um tempo...e usada.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    pra quem gosta de problema cb300 e show...pode entrar com tudo...kkkkkk...eu ficava com a fan sem pensar...econimiza bem e entra numa er6, xj6; hornet, ou bandit....que pelo menos ta montado numa MOTO DE RESPEITO, porque se nao for assim , eu preferia as pequenas da honda que sao boas motos....a linha300cc nao veio confiavel....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    cara larga mão de cb 300...
    ólhaa numa boa!! pega uma twister ..
    Ta doido, cada uma, o cara tem uma Fan injetada, vai querer pegar moto jurássica carburada, isso voltar no tempo, um downgrade, independente de ter algum problema ou não, é obvio que a CB300 é bem mais evoluida que a TW

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Quando eu fui comprar a minha motoca eu tinha grana suficiente para comprar a uma fazer a vista mais dai pensei ; e depois como é que vou manter este troço ja que todo dinheiro que ganho tenho que alimentar e manter minha familia e foi pensando nisso que entrei em uma loja de usados e comprei uma fan pelada e pronto me serve muito bem e não quebra nem que eu queira , é uma moto que não tem conforto nenhum alias (não tem nada ) mas eu não viajo não ando em estrada de terra é de facil manutenção eu mesmo faço , troco óleo a cada 5 mil e ainda reutilizo no carro , estou feliz da vida e ja fugi do assunto do tópico kkkk.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    Quando eu fui comprar a minha motoca eu tinha grana suficiente para comprar a uma fazer a vista mais dai pensei ; e depois como é que vou manter este troço ja que todo dinheiro que ganho tenho que alimentar e manter minha familia e foi pensando nisso que entrei em uma loja de usados e comprei uma fan pelada e pronto me serve muito bem e não quebra nem que eu queira , é uma moto que não tem conforto nenhum alias (não tem nada ) mas eu não viajo não ando em estrada de terra é de facil manutenção eu mesmo faço , troco óleo a cada 5 mil e ainda reutilizo no carro , estou feliz da vida e ja fugi do assunto do tópico kkkk.
    Parabéns, primeira vez que vejo comentário seu de que está feliz com a moto, por que até hoje só vi metendo o pau nela

Só uma dica, trocar de óleo a cada 5000 mil numa Fan creio que não seja o recomendado

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Parabéns, primeira vez que vejo comentário seu de que está feliz com a moto, por que até hoje só vi metendo o pau nela

Só uma dica, trocar de óleo a cada 5000 mil numa Fan creio que não seja o recomendado
    KKK, eu sou assim mesmo meu amado amigo , as vezes estou feliz e as vezes fico louco com ela principalmente quando afoga em sinal .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Tópicos Similares

1. compensa? CG 98 x YBR 06
    Por luanmiquelao no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 25-05-11, 23:00
  2. Compensa uma RD 135?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 07-01-11, 15:31
  3. Compensa uma DT 180?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 97