Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 62
    Iniciante Avatar de Expedito
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Muita gente fala mal da CB 300 sem ter tido uma, vendi a minha 2011 com 26700km e só gastei com manutenção básica e combustível ,nunca me deixou na mão e penso pegar outra 2013
    Agora no seu caso ficaria com fan até quitar

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    acho q vou ficar com a fan mesmo entao

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    tenha paciencia, junta e entra numa kawasaki...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Olha amigo, seguinte...paga tua moto, e junta grana, nunca mais entre em parcelas, financiamento é bucha. E outra coisa, gosto é gosto, mas já andei na cb300 e achei ela meio dura em termos de suspensão. Agora em termos de manutenção a unica coisa que pode-se prever é que o preço é mais salgado. Tem gente que teve e nunca teve problema, tem gente que só tem dor de cabeça. Cada caso é um caso. Abraço e boa sorte

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    o complicado de financiamento muito longo como o seu é q a gente nunca prever nossa situação financeira daqui a por Ex. um ano, pra mim teria duas opções: ou quitar a Fan ja q é uma moto nova e msm depois de alguns anos aí ainda é bem valorizada ou então aquilo q alguns tem criticado, ja q vc quer uma moto maior passar a Fan pra frente e pegar uma Twister bem conservada q vc acha por aí!

Eu aconselho a quitar ou pagar boa parte da Fan, afinal é uma 150cc, vendo a média q mal tem uma 125cc vc esta bem servido por um tempo, deixa essa paixão pela Cb adormecida por um tempo e no lugar deixe a razão se estabelecer, com o tempo vc vai esquecer a Cb e vai começar a pensar numa ninja, numa moto realmente moto e numa forma viável pra pagar!

Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    O pessoal fala mal demais da CB 300 a moto é boa seu motor não é a maior maravilha do mundo em durabilidade esta 2 níveis abaixo do da Fazer e 1 nível abaixo da Twister mas esta longe der ser este bicho de 7 cabeças que o pessoal pinta.

Se eu fosse recomendar uma 250/300 para uma pessoa seria a dupla Fazer/Lander mas se eu fosse comprar uma agora seria a Next250.

A CB300 eu não compraria por 3 motivos!

1- Visada ao extremo em São Paulo pelos bandidos
    2-Beberrona.
    3-motor com grandes variações de qualidade de uma moto para a outra indicação de erro de projeto ou de irregularidade na montagem ou na composição de materiais.

Eu compraria compraria a CB 300 por 3 motivos!
    1- Ciclística impecável
    2-Visual
    3-Facilidade de manutenção.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    eiiita nem lembrava mais desse tópico O-O
    kkk

mas então meu pai se ofereceu pra ficar com a FAN, ja que faz tempo que ele tava querendo pegar uma, e os documentos estão todos no nome dele \o/ na época que eu comprei não foi possivel comprar pelo meu nome por causa do tempo do meu serviço, agora ele assumiu as parcelas, e ainda por cima, como esta perto do meu niver, como presente, ele deu entrada na cb sem eu saber (faz tempo q eu to perguntando pra ele o que ele acha de eu vender a moto e comprar uma cb), só fui saber quando a moça da CC ligou pra mim perguntando a cor que eu queria hsuaHSUAHSUAHS fui la ver e ele ja tinha pago tudo (documento, emplacamento, etc...) '-' só faltava tirar a moto e emplacar \o/ agora eu to pagando só as prestações da CB e ele paga a da FAN

agora eu to com a CB e meu pai com a FAN \o/ só que de acordo com ele, esse presente vai valer pelos proximos 10 anos, ou seja, não vou ganhar mais nada dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Última edição por luis_sbo; 19-07-13 às 16:13.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Quem dera se papai pagasse a entrada de uma V-Strom ABS pra mim.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    kkk

mas então meu pai se ofereceu pra ficar com a FAN, ja que faz tempo que ele tava querendo pegar uma, e os documentos estão todos no nome dele \o/ na época que eu comprei não foi possivel comprar pelo meu nome por causa do tempo do meu serviço, agora ele assumiu as parcelas, e ainda por cima, como esta perto do meu niver, como presente, ele deu entrada na cb sem eu saber (faz tempo q eu to perguntando pra ele o que ele acha de eu vender a moto e comprar uma cb), só fui saber quando a moça da CC ligou pra mim perguntando a cor que eu queria hsuaHSUAHSUAHS fui la ver e ele ja tinha pago tudo (documento, emplacamento, etc...) '-' só faltava tirar a moto e emplacar \o/ agora eu to pagando só as prestações da CB e ele paga a da FAN

agora eu to com a CB e meu pai com a FAN \o/ só que de acordo com ele, esse presente vai valer pelos proximos 10 anos, ou seja, não vou ganhar mais nada dele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    aeeeeee mulecão parabéns!!! Seu pai é parceiro mesmo hehehe
    depois posta as fotos pra nois aqui da CB!
    um abraço!

Data de Ingresso
    Nov 2012
    esqueca cb300 honda....pense em kawasaki ninja 300!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    esqueca cb300 honda....pense em kawasaki ninja 300!

veio.... na boa, se le as mensagens ou só bate o olho e ja sai respondendo?

Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por luis_sbo Ver Post
    kkk

Aí sim Luis, se vc tá feliz com a moto parabéns! pelo menos vc tem a moto q quer sem se prejudicar com a divida da Fan!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    ja passou até pela revisão dos 1000KM, to bem satisfeito com ela =P

Data de Ingresso
    Nov 2012
    depende, as vezes leio tudo, as vezes leio pouco....quando se trata duma moto que eu acho ordinaria, nao leio muita coisa nao, ja sei q nao presta msm.....indico logo outra q presta pra evitar de mais um individuo comprar.....agora, por favor nao me leve a mal e nao se ofenda, ta bom.....gosto cada um tem um....e a minha e so uma opiniao no meio de milhares...

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Parabens cara, ja meti o ferro na CB3, como disse depois, andei em uma 2012, achei realmente que melhoraram a moto, em algumas questoes...
    Sugestão : coloca um par de sliders nela, pq ja vi muita, mas muita gente danificando o tanque dela, por uma simples queda...

Meu pai ficou meio atras qd pedi dinheiro emprestado pra comprar a Falcon, pq ainda nao tinha vendido a Tw, como ele viu que era uma coisa q eu queria muito, me emprestou e todos ficamos felizes..

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Tópicos Similares

1. compensa? CG 98 x YBR 06
    Por luanmiquelao no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 25-05-11, 23:00
  2. Compensa uma RD 135?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 07-01-11, 15:31
  3. Compensa uma DT 180?
    Por Alan122 no fórum Área de debate